Nos amamos por horas várias e várias vezes, em todos os cômodos e móveis do local e adormecemos um nos braços do outro.
*Diogo*
Ela estava deitada sobre meu peito, eu passava as mãos pelas suas costas que estavam nuas.
Beatriz: parece um sonho, eu e você aqui...
- mais é nossa realidade, meu amor! *dou um selinho nela*
Algumas horas depois...
- Já estou pronto, meu amor!
Beatriz: eu também! *terminando de passar batom no espelho do banheiro* então vamos!? *caminhando até o quarto*
Ela estava linda, usava uma calça preta de cano largo, uma camisa branca de botões e um batom vermelho bem forte. Fui até ela segurando na lateral dos seus braços.
- Você ta lindo, meu amor! *passo as mãos pelo seu rosto*
Beatriz: obrigada querido, eu sei!! *ela ri*
- como você é convencida hein...*rindo. Ela entrelaça seus braços em volta do meu pescoço*
Beatriz: vamos!? *ela da um beijo no meu pescoço*
- não faz assim Beatriz... *fecho meus olhos* se não eu não resisto!
Beatriz: então...*ela me da um selinho* vamos *outro* logo *outro* se não quem não resiste sou eu! *finaliza com mais um selinho.*
Ela se separa de mim pega a bolsa dela que estava em cima da cama e descemos.
Quando estávamos saindo vejo que um funcionário não tirava os olhos dela. Logo fecho a cara e assim que saímos reclamo.
- Tinha um cara que não tirava os olhos de você, Beatriz.
Beatriz: e o que que tem, meu amor?
- Como o que que tem? Têm que você é minha mulher e não gosto que fiquem te olhando! Beatriz, se você ta dando corda pra ele.... *ela me interrompe*
Beatriz: Diogo, por favor né! *olho sério para ela*
- eu te conheço, Beatriz. Eu não to disposto a isso!
Beatriz: Diogo, eu te amo e não quero outro que não seja você! Se eu estivesse mentindo eu não teria voltado! Mas olha eu aqui... Eu voltei meu amor! Voltei pra você!
- Desculpa, desculpa Beatriz! *baixo a cabeça* eu morro de ciúmes que alguém queira te tocar, te beijar... E que você deixe. Eu te amo!
Beatriz: tudo bem... Mas vocẽ tem que aprender a confiar mais em mim! Eu estou aqui, não estou!? *ela cola seu rosto no meu* então vamos ser felizes! *ela me beija lentamente. Eu seguro na sua nuca aprofundando mais o beijo, minha língua invade a sua boca com rapidez, com a outra mão seguro na sua cintura a puxando para mim. Finalizamos o beijo com selinhos. Ficamos em silêncio, fomos até o táxi que nos esperava e entramos. Fomos para um parque lindo cheio de árvores e plantas. O táxi parou e logo descemos. Ela entrelaça sua mão na minha e andamos de mãos dadas.
Nos sentamos em um banco que havia de baixo de uma árvore grande e atrás tinha um lago com patos. Ficamos admirado eles nadarem. Entre risos e beijos...*
Beatriz: que lindo esse lugar né meu amor?!
- sim... Sabe, me relaxa o som da natureza e estando com você é ainda melhor ainda! *seguro na lateral do su rosto e roço meus lábios nos dela. Mordo seu lábio inferior e a beijo*
Haviamos passado por tantas coisas, mas estavámos juntos. Não importa nada do que ela houvesse feito, eu amava essa mulher como nunca amei ninguém e preferia uma vida louca ao lado dela do que uma vida tranquila com qualquer outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Remember | Diotriz
FanfictionPor 5 anos pensaram que eu estava morta, mas não, eu sobrevivi, sobrevivi só por um motivo. O Diogo! Meu marido morreu de uma causa "natural" a velhice chegou até ele. E eu voltei ao Brasil, para recuperar tudo que eu perdi. Sei que ele não vai res...