Capítulo 1

315 14 2
                                    

Filho da Puta do gajo não vai sair ao pé da porta do meu quarto como vou fugir com um vampiro feio que não sai da pé da minha porta meu pai não devia te feito isso droga ah já sei vou soltar pela janela ah que cabeça a minha ola meu nome é Patrícia e sou uma vampira melhor dizer filha do rei dos vampiros sou loira meus olhos são vermelhos acredita são mesmo olhos vermelhos minha pele é branca e eu um dia vou ser rainha dos vampiros porcos mais tenho que casar com um vampiro porco mais tem que ser tipo rico bolas nem morta que vou me casar com um vampiro eu só quero curtir a vida eu só gosto andar a brincar com as pessoas ... Vou ate a Janela e abro olho para baixo não esta ninguém pego roupas meto para uma mala e solto da janela quando chego o chão corro para floresta bem eu vivo na Amarica é uma terra linda ate da nojo bem vou para um hotel longe de aqui não quero estar aqui quando meu lindo pai acordar .... corria corria muito quando vi que já estava fora da floresta e já estava na estrada e ainda é de noite quando chego a cidade vou logo para um hotel entro no hotel dou com caras com um vampiro filho da puta esta é filho do um rico estou fudida  quando ia passar por ele ele para a minha frente bolas podeis não falar comigo ....

XX: tu não és filha do rei dos vampiros a princesa?!

eu; não estas a ver com cara de princesa hum ..

XX: não ...

eu: então não por isso vou embora bye vemos por ai .... dito isso saiu de la a correr vou para quarto para eles me dizem para ir  quando chego ao quarto eu fecho  a porta para ninguém entra começo tiras as minhas roupas para ri tomar banho para depois eu ir para noite brincar um bocado com os humanos ah é verdade não diz a idade que eu tenho... tenho 110 anos mais desta caso idade de um humano 18 anos e de um corpo que as mulheres sempre queriam deixo todos rapazes ao meus pés mais não ah um rapaz que pode fazer meu coração a bater se é isso como eles dizem por ai bem isso a mim não vai dar porque estou morta bem ... acabo tomar banho meto um vestido preto por cima das coxas meto um salto alto deixo meu cabelo solto e vou para boate saiu do meu quarto vou para porta do quando estava ir para porta dou com cara outra vezes com o vampiro mais não ligo passo sempre estou morrer de fome quero comer hum aquela nina que esta passar para sala hum da vou trás dela fazo ela esquecer a dor tomo sangue dela quando acabo deixo ela no chão na sala sem ninguém limpo a minha boca ainda bem que minha roupa não tem sangue saiu de la e chego a porta da rua e saiu vou logo para boate quando entro na boate sinta outro vampiro aqui só me faltava ter um vampiro a roubar meu brincado mau vamos la ver quem é o filho da puta para entra na minha boate  vou ate buscar uma bebida depois buscar a bebida foi para pista de dança é assim que chamo  meus brincados ... quando estava a dançar sinta uns mãos me tocar na minha cintura quando olho para trás vi um vampiro mais sexy que já vi mais o que droga deve ser dom dele tira as mãos dele na minha cintura a ponta meu dedo para ele ....

eu: tu baza da aqui e outra não me tocas coisa feia ....

XX: olha se não é uma vampira que andas aqui a fazer ...

eu: não é da tua conta agora baza ....

XX: como te chamas?!

eu: pelo nome e tu como te chamas ...

XX: me chamo João e agora podes dizer ....

eu: Patrícia e que senhor João esta fazer do minha boate ....

João: vi brincar ... dito isso pega de uma gaja a minha frete bolas estas humanos são meus não dele vou matar este filho da puta pego na mão da gaja tiro do pé dele ele olha para mim com olhos vermelhos oh cá medo que estou ter olho para ele meus olhos ficam brancos sinta minhas veias a sair vi ele andar para trás e sair a correr de la voltai ao normal olhai para pessoal todo que estava me ver e pagai a memoria deles depois fazer isso foi embora acho que hoje não vai a ver brincadeira aquele filho da puta ele vai ver quando chego ao hotel vi muitos vampiros oh bolas como vou para quarto ah vou por janelas quando chego a minha janela abri ela vou a te porta meto uma cena contra os vampiros pego meu telemóvel eu tinha 10 sms da minha melhor amiga e 500 ligações do meu pai ligo para minha melhor amiga ela se chama Joana ela é gótica mais fixe  ela é mais velha que eu tem 200 anos de um corpo de 22 anos todos rapazes querer ela mais ela só tem olhos por um nerd .....

Ligação on

eu: alo que se passa por ai minha vaca ....

Joana: vaca tu és maluca deixas teu pai de um bicho sabes que ele esta pensar agora que os lobos veio aqui para te matar  e tu a onde tas posso saber...

eu: estou no hotel e eu estou muito bem longe dos lobos olha estão a bater minha porta espera .... quando foi abri a porta vi meu pai com uma puta de cara hoje que vou morrer caralho desligo a chama e deixo meu pai entra ....

Pai: PATRÍCIA ESTAS TOLA OU QUE VAMOS JÁ PARA CASA MENINA E NEM VENS DIZER QUE NÃO VAIS CASAR PORQUE TU VAIS MESMO 

eu: mais pai eu ainda sou nova...

pai: nova já tens 110 anos isso é novo...

eu : para mim é ... não acabai de falar porque já estava em casa no meu quarto e fechado ate a janela esta assim meu pai não vai deixar sair da aqui ate eu fazer meus 300 anos ... bolas vai ser logo dia melhor dizer logo fim do mundo e aquele filho da puta do João da me sai da cabeça .....


Ola desculpa por erros e espero que gostam :D

A filha de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora