Capítulo 14

25 4 0
                                    

A onde eu estou porque que estou no meio do lago com uma que diabos tenho esta arma nas mãos não é a arma de morta espera la este não é meu corpo é corpo da minha mãe mais porque que estou nele não me digas que minha mãe é a morte .... Acordo do sonho que eu tive porque que minha mãe é a morte saiu na cama sem acordar o André saiu do quarto e vou para quarto do meu pai abro a porta e dou com a caras com a morte a beijar meu pai ambos param e olham para mim fico sem saber porque que minha mãe é morta droga é por isso que sou mais forte de todos e não tenho medo da morta não me digas que sou meia morte e vampiro .....

pai: bem como estas a ver tua mãe é morte ...

mãe: filha esta na hora contar te a verdade és meia vampira e morte ...

eu: isso já eu sei porque que eu tive um sonho de eu estar no teu corpo com isso na mão que eu nem sei o nome ...

mãe: não era meu é teu quando eras mais nova ....

eu: eu eu mais o que e eu tenho um animal com asas e é esqueleto ?

mãe: sim tens ele esta sempre contigo e deste nome de anjo esqueleto ... dito isso eu fico feliz por ser meia vampira e morte que isso é estranho deixo meus pais sozinhos e vou para meu quarto a onde esta meu dois vampiros a minha espera entro no meu quarto e dou com caras eles dois a dormir um para pés e outro para cima e sem camisola eles pensam que são quem o vampiro mais gostoso me tiro para cima deles que eles acordai ao gritos digo a eles que sou meia vampira e morte eles se rir primeiro mais depois digo que é verdade eles se calai eles ficam feliz e com medo ao mesmo tempo foi me trocar para ir dormir quando sai da casa de banho estava eles já um cada lado a minha espera vou para meio deles dou um beijo da cada um e dormes no meio deles eles me a agarrar ....


Ola desculpa por erros :D



A filha de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora