Puta sai do meu quarto antes que te tira essa linda cabeça fora não quero ouvir falar dessa festa porra estou me passar já contigo ai ela não vai sair da aqui esta sempre a falar da festa ela pensa que é minha mãe não porque minha melhor amiga não veio dela se ela não acabar de falar disso eu vou tirar a cabeça dela .... quando estava para me tirar a ela sinto uns mãos na minha cintura olho para trás e vi rapaz do hotel olhar assim para ele ate bem giro hum ainda vou comer ele quem sabe ele não pode ser meu querido noivo ... tiro as mãos deles na minha cintura e olho para onde estava a gaja que ela já não estava la ...
eu: que tas a fazer aqui...
XX: eu sabia que eras a filha do rei por isso que estou aqui para ver minha noiva ...
eu: o que espera la o que acabas te de dizer tua noiva como te chamas ?!.
XX: eu me chamo Paulo e tu és a Patrícia porque não me dizes te que eras a filha do rei eu podia te ajudar ....
eu: para que para depois me dar ao meu querido pai olha podes bazar não estou bem hoje baza gostoso ...
Paulo: me chamas te gostoso?!
eu: não chamai mais se eu chamas se tu estavas ali na minha cama todo nu agora baza ... dito isso ele baza com um sorris na cara tiro para cima da minha cama pego no meu telemóvel e ligo para minha melhor amiga que esta hora deve estar fudar com nerd tenho que bazar da aqui saiu na cama vou ate a janela olho para baixo e vazo filho da puta do João é isso desligo a chamada e abro a janela e grito pelo nome dele que logo ele olha para mim chamai ele mais ele não ligo ... ah é assim queres brincar vais gostar desta ....
Mete on
eu : Filho da puta anda cá cima agora ..
João: sai da minha mete que queres de mim...
eu: quero que me tiras da aqui não quero me casar com um toto da aqueles vampiros feio ....
João: tu és filha do rei :o ....
eu: sim agora me tira da aqui ...
João: que ganho com isso se teu pai sabe ele ainda me mata...
eu: tira me da aqui eu não vou deixar ele te fazer nada ah tens casa... só tua»?!
João: sim tenho também eu tiro te da ai mais não quero ser morto por ele....
eu: eu não deixo passa cá cima e me tira da aqui .....
Mete off
Quando acabo meter as roupas de uma mala e a espera do João porque que pedia ajuda ele alguém bate a porta abro ela e dou com cara com ele ele esta mais gato mais que eu estou aqui a dizer deixo ele entra dou a minha mala para ele abro minha janela antes eu soltar da janela dou um beijo a ele e pego na minha mala e digo no ouvido dele estou a espera dele ao pé da estrada e salto ... eu sai que ele fico sem graça porque ele fico vermelho como pimentão haha vou amar brincar com ele mais a boca dele sabe a chocolate como amo chocolate .....
João on
Ai ela beija bem aqueles lábio tocar nos meus meu deus vou a lua hoje que ela diz ah pois ela vai estar minha espera na estrada .... quando estava olhar para janela como ia sair desta sinto alguém entra no quarto dela olho para pessoa e era o Paulo meu inimigo que ele esta aqui a fazer ele veio ter comigo com a cara de raiva ui cá medo que ele esta aqui a fazer filho da puta a Patrícia a minha ele não vai roubar ela de mim ....
Paulo : a onde ela esta que fazes te a ela e porque que tas aqui a fazer...
eu: primeiro não sei dela e isso não é da tua conta e não fez-is nada com ela e tu porque tas aqui ....
Paulo : ela vai ser minha... dito isso minha raiva veio a pele ele diz mesmo aquilo filho da puta ela é minha boi de merda ele sai do quarto a correr eu vou a trás quando chegamos ao pé do rei ele esta bicho ele mando os vampiros a trás dela ate nos eu foi para estrada como vou achar ela com estes vampiros todos se eu morrer ela vai comigo .... quando chego a estrada olho para todos lados para ver se alguém vem a trás de mim quando sinto uma mão me tocar olho para trás esta ela ela me pega e teleportamos para minha casa como ela sabia ?! ela me deixa tira a mala para chão e se denta no sofá que lata e acaba por dormir olhara para ela assim ela é um anjo mais que diabos estou eu aqui a pensar .....
Ola desculpa por erros :D (a foto de cima é o Paulo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um Vampiro
VampireBem esta historia conta de uma miúda que vai fugir de casa do seu pai que ele é vampiro ela vai ter que ser rainha dos vampiros mais ela tem escolher um noivo mais como ela era de comer e depois bazar não queria ninguém porque ninguém fazia ela feli...