Capítulo 12

36 4 0
                                    

Mais quem é esse gajo e a onde esta meu pai e porque que ninguém me diz que imos ter vestias de um gajo que nem sei quem é mais ele é me familiar aqueles olhos ... bolas ele esta vir ter comigo que vou fazer mato ele mais porque que eu estou calma ah pois ele é meu primo Diogo que eu mandai ele para inferno acho que ele já saiu de la....

Diogo: ola prima como vais tens saudades minhas e nas nossas brincadeiras .... dito isso ele me pega pela minha cintura e junta mais ao corpo dele acreditam eu e ele éramos malucos acreditam eu já foi para cama com ele e ele é bom na cama mais que ele esta aqui a fazer ...

eu: que estas aqui a fazer não estavas no inferno ?!

Diogo: eu vim aqui porque ouvi dizer que ias te casar com dois vampiros que são irmãos eu fali com tio e diz que vou lutar com eles para ganhar tua mão .... dito isso com raiva mato um vampiro que estava a passar ele é apaixonado por mim acredita ele é doente por mim por isso que mandai ele para inferno para ele me deixar me paz agora vem agora que querer ser o rei ...

eu: só nos teus sonhos que vou me casar contigo foi por isso que te mandai para inferno mais boa sorte com isso .... saiu da sala e deixar ele sozinho com raiva vou ter com meu pai que esta com os rapazes meu pai nunca gosto dele por isso bato a porta do quarto dele a onde ele esta a falar com os rapazes nunca vai para sala dele ele diz que as paredes tem ouvidos a porta foi aberta por o João que ele sente cheiro do Diogo ele sempre deixa o cheiro dele em mim os rapazes não ficaram feliz porque eles saiam do quarto a voar meu pai veio ate mim me abraço ...

pai:ele não vai ficar contigo os rapazes vou matar ele ...

eu: não quem deve matar ele sou não deles sabes bem que ele é mais forte de que eles por isso ele vai matar eles de 1 hora por isso vou fazer isso ... dito isso viro as costas e saiu do quarto e vou ter com eles a onde eles vão lutar ....

Chegado la os rapazes já estavam no chão mais não mortos ..... dessa hora minha raiva e odeio sobre para minha pele meus olhos ficam brancos e minhas veias sai para fora dessa hora não queria saber se ele é meu primo ou não chego ao pé de ele ele não contava comigo meto minha mão na costas dele e tiro coração por costas dele depois tiro a cabeça dele fora e ele cai no chão morto agora ele vai para inferno ...

eu : vemos no inferno querido primo .... depois dito isso foi ter com os rapazes eles estavam caiados no chão sem acordar com muito sangue chamo uns vampiros para me ajudar levar eles para meu quarto eles levai meus noivos para meu quarto passo por meu pai e dou a cabeça e o coração a ele que ele logo leva um sorris na boca e ele já sabe que fazer dar isso ao pai dele que pai dele nunca gosto do filho dele .... foi para meu quarto eles já estavam na minha cama depois eles vão ser meus empregados pego cenas para limpar as feridas tiro as camisolas deles meu deus eu ainda vou fazer malucas com eles .... depois de limpar as feridas deles e meter uma camisolas limpas eu me deito no meio deles e o sono veio e dormi no meio deles ....


Ola desculpa por erros :D 


A filha de um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora