Então a dizer que eu sou noiva de vocês hum ta eu tenho dois maridos vai ser linda bem como já se da historia toda vou embora tenho outras cenas mais fixe para fazer por isso adeus meus queridos noivos por isso ate mais logo... quando estava para sair da casa um grupo de lobos estava a volta da casa olhai para eles e diz agora fudedo todo só me faltava esta lobos querem me matar bolas chamo os rapazes que eles veio logo a correr para pé de mim hoje vamos sair da aqui todos fudidos mais esta na hora da caça eu e os meninos atacamos logo como eles fazerem mesmo depois de matar tantos lobos eu e os meninos ficamos fudidos fomos para dentro da casa bolas vou andar com uma coisa no olho e no braço aqueles filhos da puta de bolas ainda vou comer um mais gostoso saímos de casa e fomos para o castelo pois aquilo era um castelo quando chegamos la meu pai fico de boca aberta ....
pai: PATRÍCIA QUE FAZES TE A ELES E QUE ELES TE FAZEREM A TI ....
eu : ui eu desta vezes não fazes nada nem eles culpa foi dos lobos ....
Paulo: é nos não imos fazer nada a ela ela é nossa noiva ...
João: é se eu fazes uma coisa era na cama .... dito isso eu e o Paulo olhos para ele como se dizer queres morrer hoje ....
pai: que dizes te não ouvi bem....
João : eu diz que nunca imos bater nela .... dito isso meu pai fico com uma cara nada feliz ele ouvi aquilo que ele diz ao primeiro eu saio na sala deixar os rapazes la com meu pai e foi para meu quarto para tomar banho bem já tinha olho bom e braço também por isso quero tirar aquele sangue de lobos quando chego ao meu quarto dou com cara com meu irmão a dormir na minha cama que ele esta aqui a fazer vou ter ele ele estava com uma foto minha e dele quando éramos pequenos chego mais perto para dar um beijo mais meu irmão abre os olhos e me olha com olhos vermelhos e me pego no colo ....
Pedro: quem te fazes isso para eu ir matar ele...
eu : já estão mortos foi os lobos mais calma não foi só a mim foi também ao Paulo e ao João eu e eles estamos bem...
Pedro: droga sabias que eles queriam e sabia porque que eles fazerem isso....
eu: não... dito isso meu irmão sai do meu quarto a voar eu vou tomar banho cara do meu irmão estava fudida tiro as minhas roupas e entro na banheira já com agua a cair sobre meu corpo ah que bom adoro agua quente ....
ola desculpa por erros :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um Vampiro
VampireBem esta historia conta de uma miúda que vai fugir de casa do seu pai que ele é vampiro ela vai ter que ser rainha dos vampiros mais ela tem escolher um noivo mais como ela era de comer e depois bazar não queria ninguém porque ninguém fazia ela feli...