O amiga a onde tu vais assim linda?! .... eu estou uma gata vou sair com Paulo ele é um chato te meu fofo fico com Tedio bem agora eu vou sair com ele opa que saco se fui se o João ai eu ai na boa porque eu sei que com ele da pica eu amo aqueles olhos eu amo todo nele mais que diabos estou aqui a dizer bolas rapaz estas me deixar tola .... alguém bate a minha porta abro ela e do com caras com o Paulo todo bonito a onde ele vai assim ah pois sair comigo .....
Paulo: estas linda vamos ... dito isso eu pego no braço dele quando imos passar pela porta do João eu paro porque sai que ele esta ouvir por trás da porta falo com ele pela mente e digo que depois passo dia com ele eu ando mais rápido antes que ele abre a porta quando chego a sala meu pai estava com uma cara de poucos amigos eu sei quando ele fica assim não gosta dele ainda bem assim ele não deixa me casar com ele nos saímos da casa ele iam me levar a praia já não vou la a muito tempo ....
Chegamos a praia e eu vi todo lindo esta pensa que vai foder comigo aqui ele que vai sonhar tenho mais que fazer único que quero é o João ele me levai para uma mesa que esta ao pé no mar eu vou me sentar ele também e fuma já esta bater a porta começai a comer sei que ele esta me olhar mais cago para ele só quero comer depois de nos comer fomos andar uma volta e falara para nos conhecer melhor mais minha cabeça estava a pensar no João quando eu ia passar eu vi uma coisa a trás de um carro era o João ele esta a ver se ele vai me beijar por caso ele ia vai mesmo me beijar mais o João tiro de pé de mim eu me rir mais depois eu foi embora a noite para mim já acabo agora quero minha cama quando ia para casa eu parai porque o David estava minha frete com um sorris na cara eu fica com medo porque minha memoria volto ele não morreu mais sim ele tento me matar por ciumes ele vinha ter comigo eu dava três passos para trás quando ele ia me tocar meu pai tira ele do pé de mim meu pai me garro e se meto a minha frete depois veio o João e o Paulo os Três se metem na minha frete quando eu fico sem fazer nada com a minha memoria a voltar toda fico com meus olhos sem vida com medo de ele me querer fazer mal outra vezes bolas porque porque caiu de joelhos única coisa que vi foi o David sem vida no chão com meu pai com coração dele e depois disso apago .....
Ola desculpa por erros :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um Vampiro
VampireBem esta historia conta de uma miúda que vai fugir de casa do seu pai que ele é vampiro ela vai ter que ser rainha dos vampiros mais ela tem escolher um noivo mais como ela era de comer e depois bazar não queria ninguém porque ninguém fazia ela feli...