8 - Encrenca no ar

3.7K 252 32
                                    

 Na foto Rafael

****

Sou acordada pela minha família que quer aproveitar o café da manhã oferecido pelo resort, são 8:00h e por mais que eu tenha dormido pouco estou bem descansada.

Após um bom banho para despertar, seguimos para o restaurante principal. O café está bem variado, tem mesa de frios, de frutas e uma só de pães de todo tipo.

Apesar de ter dormido bem, nesse momento estou com uma ressaca moral muito forte.

Como eu posso ter cedido tão fácil?

Eu nunca beijei alguém no mesmo dia que eu o conheci, é, tudo está ficando cada vez mais confuso.

Não consigo entender o porquê do Davi ter mexido tanto comigo, mas o importante é que o que ele queria ele já obteve e como sabe que não vai conseguir me levar para cama, com certeza agora me deixará em paz !

Obviamente, ele vai arrumar outra conquista para hoje e nem lembrará que eu existo, quanto a mim cabe esquecer todo esse episódio.

O grande problema é que ainda sinto a boca dele na minha, o gosto do seu beijo, por que ele me beijou daquele jeito? Por que esperou a minha autorização?

Preciso esquecer tudo, apagar da minha mente que o conheci!

- Lana, você ainda está dormindo? - Minha mãe me pergunta.

– Mais ou menos. - Respondo não querendo prolongar a conversa, está cedo demais para isso.

– E como foi o show ontem? - Minha irmã quer saber

– Mais ou menos. - Repito minha resposta.

– Você só sabe falar isso? - Minha mãe questiona um pouco irritada, como sempre. - Notei que você não ficou muito tempo no show, ouvi você gritando com o David e estranhei quando vocês ficaram em silêncio, então resolvi ver o que houve. - Sinto o meu rosto queimar em resposta, é claro que a minha mãe não iria deixar esse acontecimento passar despercebido. - Pensei que vocês tivessem voltado para o show. O que aconteceu?

Eu a encaro sem saber o que dizer, porém, antes mesmo de pensar em algo, ouço por trás de mim:

- Aconteceu que a sua filha é uma pessoa muito difícil de lidar, senhora! - David diz me pegando de surpresa. - A propósito, bom dia a todos!

Não sei como reagir! Tinha certeza de que nunca mais iria vê-lo e agora ele está aqui se sentando na nossa mesa ,como se nada tivesse acontecido.

– Eu sei bem disso, bom dia! - Minha mãe muda rapidamente o seu tom. - Foi por isso que eu fui ver o que estava acontecendo.

– Agradeço pela preocupação! - Davi responde cordial. - Mas eu estou acostumado a lidar com essas situações.

– Eu estou aqui ainda, alguém percebeu isso? - Pergunto irritada.

– Sim, é claro! - Ele me responde enquanto leva uma xícara de café aos lábios. - O que vamos fazer hoje?

– Vamos? Eu sei o que eu vou fazer e você pode perguntar ao Jhef o que ele te preparou. - Não acredito que ele ainda está pensando em ficar no meu pé!

– Nós vamos curtir a praia! - Line responde me ignorando.

– Amei a ideia! - Davi completa.

– Branco do jeito que você é, é melhor não pegar muito sol. - Digo debochada.

– Bom apetite, David. Nos encontramos por aí! – Minha mãe diz se levantando, claramente está tentando evitar uma briga entre nós.

Line e eu seguimos ela e voltamos ao nosso quarto para pôr o biquíni, minha mãe não vai entrar na água, mas quer conhecer o resort.

Conto de fadas na vida real [Revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora