25 - O mergulho

2.7K 220 9
                                    


 Minha irmã está deitada na parte de cima da lancha, onde tem uma piscina pequena. A mesma está tomando banho de sol, ao seu lado tem um copo de suco enfeitado com um guarda-chuvinha rosa e um pedaço de abacaxi.

– E vidinha mais ou menos! – Falo sorrindo e ela se assusta.

– Nasci para isso! – Ela responde e ri também. – O que vocês estão fazendo aqui? Vão namor... quer dizer vão curtir o dia!

Davi sorrir para ela com cumplicidade.

- Nós vamos conhecer a lancha e depois vamos mergulhar, você ...

– Mergulhar? - Line se levanta rápido – Também quero!

Um rapaz se aproxima nesse exato momento.

- Boa tarde, meu nome é Lauro e vou guiá-los para conhecerem a lancha!

– Você vai também, Line? – Pergunto já sabendo a resposta.

– Vou sim! – Ela responde empolgada.

Seguimos o Lauro e ele nos guia começando pela mesma porta em que vi o Jhef entrar mais cedo, Davi me segura pela cintura me fazendo lembrar do seu lado possessivo.

Logo que passamos pela porta noto uma pequena sala com um sofá de formato L, uma TV de plasma e uma mesa de centro de vidro.

– Seguindo por aqui – O tal Lauro aponta para um corredor de frente para sala – a direita é o banheiro...

Como eu imaginava é uma pequena casa com dois minis quartos, cozinha e etc, é maior que a minha casa com certeza e por fim conhecemos a cabine de comando do iate.

Aprendo um pouco sobre como navegar, mas não demoramos muito, decidimos terminar o tour e ir mergulhar logo antes que comece a escurecer.

Encontramos o professor de mergulho perto da piscina já com todo os equipamentos separados.

Ele nos cumprimenta e começa a ensinar os procedimento e linguagem de sinais para comunicação dentro d'água, após a explicação entramos na piscina e aprendemos como respirar com o cilindro de oxigênio.

O mergulho será em águas rasas e observaremos os corais, mas não tão raso que inutilize o cilindro de oxigênio, por recomendação usaremos as roupas apropriadas também, quando vou mexer no meu equipamento, eu descubro uma câmera fotográfica e sou informada que cada um terá a sua para registrar o que quiser.

Isso é perfeito! Não só vou mergulhar, como também vou ter lembranças disso para o resto da minha vida e mesmo que eu nunca mais reencontre o Davi terei lembranças lindas desse dia.

Nos vestimos e descemos para a água, tenho um pouco de dificuldade porque tenho que ir de costa, mas no final dá tudo certo. É um pouco difícil afundar, Davi me ajuda e a minha irmã fica do nosso lado. Fora o professor, mais dois mergulhadores estão conosco por precaução.

Nem acredito que estou aqui!

Cercada de água salgada, nesse lugar lindo junto com duas pessoas muito especiais para mim.

É, Davi já é especial e não é porque ele é um príncipe, nem porque está realizando um dos meus sonhos, ele se tornou especial por me aceitar do jeito que eu sou!

Sei que meu modo de ser às vezes o incomoda, mas é interessante que nos conhecemos a menos de uma semana e parece que sabemos tudo um do outro, sei que é só impressão, porém, independente do futuro, essa semana conseguiu mexer com todas as minhas estruturas e mesmo assim estou feliz.

Conto de fadas na vida real [Revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora