Na foto Jhef
****Chegamos no restaurante um pouco depois do horário marcado.
O lugar é lindo com lustres de cristal espalhados por todo o salão e diferente das acomodações externas, esse lugar é bem fino, os funcionários estão bem trajados e está lotado.
Fomos recebidas na porta e questionadas se temos reserva.
Eu não imaginava que precisaria fazer reserva no restaurante do resort, que droga!
Como não me planejei para isso?
Sei que é besteira minha, mas já estou de mal humor e prefiro até não procurar outro lugar para comer porque já perdi a fome!
Quando respondo que não fiz a reserva e o recepcionista diz que já estão sem vagas, eu agradeço e chamo minha mãe e irmã para irmos embora, porém, sou parada na porta por um senhor elegante. E posso garantir de que já o vi antes!
Ele me dirige um sorriso educado e se inclina em um cumprimento elegante.
- The mister David as aguarda na mesa! - Diz de um jeito meio robótico e muito sofisticado.
Eu sabia que o conhecia!
É o homem que conversava com o gerente na hora em que eu estava fazendo o check in, se não me engano, ele faz parte da segurança do David.
Minha mãe e irmã começam a segui-lo enquanto eu ainda estou analisando bem a ideia de voltar para o meu quarto, já que estou um pouco estressada.
Elas não me esperaram, na verdade, já estou sozinha na recepção com o olhar perdido, até que minha mãe me chama com o tom mais alto do que o indicado para o ambiente e decido ir também antes que ela seja expulsa.
Para a minha mãe aceitar o convite sem reclamar é porque a Line já contou para ela tudo sobre o que aconteceu com o David no nosso "passeio" pela praia.
Quando chegamos à mesa, ele se levanta e tanto o senhor que nos conduziu quando o garçom que estava servindo a mesa ao lado, puxam as cadeiras para a minha família.
Percebo que as pessoas a volta fizeram um movimento para se levantar junto com David, contudo, ele fez um único gesto e todos voltaram a agir naturalmente.
Ele fez questão de puxar a cadeira para mim de frente para a dele e eu sento sem falar nada, mas agradeci com um gesto simples com a cabeça.
Fico feliz por estarmos vestida de forma adequada porque novamente somos o centro das atenções.
- Tomei a liberdade de fazer o pedido. Espero que gostem da minha escolha. – David fala sorrindo.
Por que ele tem que ter um sorriso tão atraente assim?
- Lana é a mais exigente com o que quer ou não comer, mas tenho certeza de que iremos gostar. – Minha mãe responde sorrindo.
Ótimo! Já estou irritada e ela ainda quer aproveitar o momento para me alfinetar.
David me encara ainda sorrindo, parece querer me desafiar, porém, eu prefiro desviar o olhar, me ajuda a continuar concentrada.
A comida é servida em várias etapas e fico feliz por minha mãe nos ter ensinado sobre quais talheres usar e como se portar à mesa nessas situações.
O jantar ocorre sem maiores acontecimentos, contudo, alguns detalhes me incomodam, como: o fato dos seguranças estarei por perto a todo momento e com uma postura arrogante, além de se recusarem a comer junto conosco, tudo bem que não estão de pé ao redor da mesa, mas ainda assim é estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de fadas na vida real [Revisado]
RomanceQuando criança, sempre ouvimos histórias de princesas e príncipes. Normalmente as meninas sonham em ser uma princesa e encontrar o príncipe encantado, mas quando crescemos percebemos que isso não é real. Porém, muitos ainda sonham com a sua alma gê...