Estou em choque, acho que pela primeira vez na minha vida não sei o que dizer, me sinto numa novela e estou louca para que entre o comercial e amenize essa tensão.
Para piorar não estamos sozinhos e não sei se isso é bom ou ruim!
Ele continua olhando fixo nos meus olhos e eu estou tentando digerir tudo isso, mas um movimento nos traz a realidade.
Robert se levanta, vai até o filho e o coloca de pé.
Eu só arrumei a minha postura até agora, porém, não sei o que dizer.
- Certo, estamos todos desestabilizado com essa declaração, filho. - Robert diz e o agradeço mentalmente por isso. - Imagino que a Lana precisa associar todas as informações desse dia e você precisa descansar, nos encontramos aqui amanhã às 10:00h para tomar café com a sua família, combinado?
Eu, enfim, me levanto e faço um sinal positivo com a cabeça, tenho que admitir que essa intromissão do Robert não poderia ter vindo em melhor hora!
O quarto está em um silêncio constrangedor.
- Scott, você conseguiu o meu quarto nesse mesmo corredor? - Robert pergunta ao seu segurança.
- Sim, majestade - Responde o homem de preto e enfim descubro o nome dele.
Jhef vai até a porta e abri, Robert e Scott seguem em direção a ela, David ainda não tirou os olhos de mim, parece tentar ler o que estou pensando.
- Sei que deveria falar algo, mas no momento não sei o que dizer, Davi!
Estão todos me olhando, ele sorri com as minhas palavras por algum motivo.
- Você não precisa falar nada, só queria que me ouvisse e que soubesse de uma vez por todas a verdade. - Ele afirma bem mais calmo. - E saiba que só de me chamar de Davi já fez tudo valer a pena, quando você me chama de David está me matando aos poucos.
Robert me olha de forma indecifrável e me lembro que só a mãe do David o chamava de Davi.
Sou eu quem sorri agora e sigo em direção a porta.
O corredor está cheio de segurança, quando eu passo pelo rei, ele sorri para mim e me deseja boa noite, eu repito a saudação para todos e entro no meu quarto, para a minha surpresa minha mãe e Line ainda estão acordadas.
- Então, vamos tomar café com a realeza? - Fala sério, a minha mãe é única!
Eu respondo que sim, enquanto pego minha camisola e vou tomar um banho, quando saio elas já estão dormindo e eu me deito também.
Estou cansada, tanto Rafael quanto Davi pareceram ser sinceros, é óbvio que a declaração de Davi mexeu muito mais comigo, mas se for verdade?
Daqui a dois dias eu volto para o Rio e logo ele vai para o país dele, sei que namorar a distância tem dado certo hoje em dia, mas eu não levo jeito para isso.
Não vou deixar tudo por ele e ele muito menos por mim, nós não temos futuro!
(***)
Acordo com a minha mãe me chamando, já até escolheu a minha roupa.
- Vieram nos avisar que o café será servido em vinte minutos, se arruma logo! - Ela avisa empolgada.
Entro no banheiro e enquanto a água cai para me despertar, as palavras do Davi voltam a minha cabeça, sou retirada do transe por minha mãe quase derrubando a porta.
- Morreu aí dentro? Olha a hora!
Detesto isso e ela sabe bem, gosto de acordar com calma e um banho quente e demorado ajuda nesse processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de fadas na vida real [Revisado]
RomanceQuando criança, sempre ouvimos histórias de princesas e príncipes. Normalmente as meninas sonham em ser uma princesa e encontrar o príncipe encantado, mas quando crescemos percebemos que isso não é real. Porém, muitos ainda sonham com a sua alma gê...