12 - O Prêmio

2.5K 227 51
                                    

 "Olá pessoal que está acompanhando a repostagem, tudo bem com vocês?

 Primeiro quero agradecer por lerem e com isso me apoiarem.

 Bem, notei agora que pulei um capítulo, o 6º, que tem como título "A Praia", isso deve ter deixado o livro um pouco sem sentido.

 Peço desculpas, pois não sei o que houve, mas o capítulo já está disponível e na ordem correta.

 Espero que estejam gostando da estória, esse foi o primeiro livro que escrevi e estou amando revisá-lo.

 Me desculpem qualquer coisa.

Bjinhosss e boa leitura"

***********************************************



Eu também não entendi porque o Rafael ainda não veio reivindicar o prêmio dele!

Davi já está parado do meu lado, vermelho e com o olhar que me dá medo.

Acho que eu nunca o vi tão nervoso, o que é muito compreensivo já que acabei de conhecê-lo!

A maioria das pessoas já foram embora, também o show que importava acabou.

Nunca me imaginei em uma situação dessas, esperando um cara que eu conheci ontem para pagar uma dívida para ele.

Isso até seria normal se a dívida não tivesse vindo de uma aposta e o seu pagamento não fosse um beijo.

Em toda a minha vida, jamais me envolvi em algo nem parecido com isso!

E não posso esquecer que tenho que corresponder à altura, parece até piada, como fui me meter nisso?

Meu coração praticamente pára de bater quando o Rafael começa a caminhar na minha direção, mas não é como acontece com o Davi.

Na verdade, é bem diferente!

Acho que é receio, ou ansiedade, ou simplesmente por eu não estar no controle da situação.

Davi segura na minha mão com força e se continuar assim irá quebrá-la.

Rafael coloca a mão na minha cintura e me puxa para perto dele, estou sem reação e Davi me puxa de volta ainda segurando a minha mão.

O toque do Rafael me fez estremecer e me estranho por isso, mas o do Davi me fez gelar de medo!

Ótimo, estou me sentido um brinquedo que duas crianças estão disputando!

– Solte-a, você sabe que perdeu! - Rafael diz debochado.

Davi me solta relutante, Rafael me abraça e começa a passar o nariz no meu pescoço indo até próximo a minha orelha, obviamente isso me deixa desconfortada.

Creio que seja uma reação natural à situação em que estou.

– Pára com essa merda! A aposta é um beijo, nada a mais que isso. – Davi rosna e sua voz está mais grossa que o normal.

Rafael sorri e morde o lóbulo da minha orelha e isso faz com que eu me mexa desconcertada e ele sorrir.

– Depois que eu a beijar você a terá perdido para sempre! - Ele diz encarando o Davi.

Ok, ele realmente entrou nessa para ganhar, mas o fato de eu ser o prêmio é no mínimo atormentador.

Escuto Davi falar uns dez palavrões e ameaçá-lo.

Conto de fadas na vida real [Revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora