Capítulo 4

9.2K 470 37
                                    

Acordei com o som de água a cair no compartimento do lado, devia ser Joshua. Os meus olhos abriram-se e só conseguiram observar o meu reflexo no espelho à minha frente. Levantei-me e aproximei-me dele. O meu cabelo estava despenteado e eu optei por apanhá-lo num rabo de cavalo descuidado. O meu rimel estava agora em forma de mancha negra logo no fundo dos meus olhos acastanhados. Também ainda havia vestígios do batom que usara na noite anterior. Eu estava uma desgraça! Da minha bolsa, retirei uma toalhita refrescante que naquele momento me ajudaria a ficar com melhor aspeto.

Assim que fiquei minimamente satisfeita com a minha aparência, vesti o pedaço de tecido que estava perdido pelo chão de madeira. Alisei o vestido preto no meu corpo e peguei na minha bolsa. Faltavam-me os meus sapatos, eu acho que os tinha abandonado na sala na noite anterior. Como eu pensava, eles estavam lá. Agora sim, estava pronta para ir embora.

Sim, eu ia embora sem dizer nada. Aposto que se fosse na minha casa, ele faria o mesmo. É normal, eu acho...

Mas, no momento em que ia abrir a porta a sua voz interrompeu-me:

- Já vais embora, boneca? - ele aparece com o seu cabelo ainda molhado e spenas coberto por uma toalha que recaía sobre a sua cintura. Estava incrivelmente sexy!

-Não quero incomodar. - sorri embaraçada.

- Senta-te. - Joshua apontou para o sofá e eu obedeço. - Não podes ir embora assim. - assim como? Não estava a entender... - Primeiro, não tens carro. Segundo, não sabes onde estás. Terceiro, ainda não te mostrei os meu dotes culinários. Por isso fica. Eu faço-te o pequeno almoço e depois levo-te até ao bar onde deixaste o carro. - ele pisca o olho e sai da sala, deixando-me a observar o ambiente à minha volta.

A sua sala era adornada com tons de cinzento e branco. Não tinha uma decoração em especial, era apenas simples. Talvez tenha sido ele que tratou de decorar a sua casa. Mas não estava mal, de todo. Em minutos, ele apareceu novamente. Desta vez, vestia uns boxers e uma t-shirt pretos. Pediu-me para o acompanhar até à sua cozinha e assim o fiz.

Observei os seus movimento sincronizados à frente do balcão e perguntei-me o porquê de ele ter tanta prática e facilidade em fazê-lo. Em menos de 15 minutos, um prato cheio de panquecas acompanhadas por um sumo natural estavam à minha frente e eu sorri. Estava tudo tão delicioso! Não me importava de o ter a cozinhar para mim todos os dias.

Durante a refeição íamos conversando para nos ficarmos a conhecer melhor. Descobri que ele trabalhava como ajudante do Chef de um dos maks conceituados restaurantes da cidade.

- Porque é que não passas lá um dia destes? Levas uns amigos, passam um bom bocado, desfrutam de uma comida de ótima qualidade. Não têm nada a perder. -Joshua convidou dom o seu sorriso habitual na face.

- Eu prometo que te irei fazer uma visita um dia destes. - limpei a minha boca com um guardanapo.

-Vamos? - perguntou-me. Em menos de nada, estávamos no seu carro em direção ao bar onde nos conhecemos. - Foi uma boa noite. - comentou quando o carro parou ao lado do meu.

- Obrigada por tudo. - falo pronta para sair do veículo mas sou travada pela força do seu braço.

- Despede-te de mim. - aproxima-se - Como deve ser. - e ele beija-me. Eu não me importo, os seus lábios são simplesmente fantásticos! - Adeus... - Joshua ri e larga-me carinhosamente.

Atordoada, saio do seu carro entrando no meu de seguida. Aproveito para retirar os meus saltos e conduzo para casa. Eram onze da manhã de domingo e eu teria de chegar a casa a tempo para me preparar para o almoço de família. Espero que os meus pais não tenham dado pela minha falta esta noite. Subi no elevador e ao sair dei de caras com um casal. Era o rapaz da noite anterior. E uma loira, namorada talvez, pois estavam de mãos dadas.

- Bom dia. - ela diz com um sorriso e eu respondo da mesma forma. Ela parece ser simpática.

- Vejo que a noite foi longa! - o rapaz passa os dedos
pelo seu lábio inferior e ri para me dar a entender o lado perverso da sua frase.

- Harry! - ela adverte e ri junto com ele.

- O que é que foi? - Harry, pelo que percebi que seja o seu nome, continuava-se a rir.

- Desculpa. - a loira fala para mim - Ele às vezes não sabe o que diz.

- Não faz mal. - sorrio e aceno entardo em casa.

Encontro o meu pai em frente do espelho da entrada arranjando o colarinho da camisa e este olha para mim com cara de poucos amigos.

- Posso saber onde é que a menina andou esta noite? - perguntou arqueando a sobrancelha.

- Eu fui sair e acabei por dormir em casa de um amigo. - caminhei até à sala deixando-me cair no sofá.

- Podias ter avisado, Jo. - seguiu-me e emitou o meu gesto.

- Eu disse à mãe. - justifiquei-me olhando para as minhas unhas. - Para além disso eu já sou adulta. Sei cuidar de mim.

- Ter 21, não faz de ti uma adulta. Mas tudo bem. - rende-se. Ele já sabe que não vale a pena discutir comigo. Sou invencível! - Vai-te preparar. A tua tia já me ligou a dizer que está toda a gente à nossa espera.
- Vou tomar banho e já volto. - depositei um beijo na bochecha rosada do meu velhote e corri até à minha casa de banho. Preparando-me para o tão enervante almoço de família.

...

Oi, meus amores,
Como assim já temos quase 1000 visualizações em apenas 3 capítulos? Estou de queixo caido! Brigada

Irei publicar o mais rápido que conseguir

Um beíiiiiiiiiiijo

Sex Floor | HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora