- Menina Joanne, acabou de chegar uma visita para si. - o porteiro anunciou através do interfone.
- É o Joshua? - perguntei.
- Sim, é ele. Mando subir? - perguntou antes de eu lhe dar permissão e desligar a ligação.
Era sábado e faltavam poucos minutos para tocar à campainha do casal maravilha. Esperava sinceramente divertir-me, pelo menos.
Enquanto aguardava a chegada de Joshua ao meu andar, calcei um par de botas pretos com salto. Coloquei as calças de ganga por dentro das mesmas e ajeitei a camisola de malha vermelha. Aí a campainha tocou e eu não hesitei em abrir a porta.
- Josh! - sorri ao vê-lo do outro lado com uma garrafa de vinho nas suas mãos. - Entra, por favor.
- Vives sozinha? - ele perguntou pousando a garrafa no móvel da entrada.
- Não, mas os meus pais estão a trabalhar. Raramente estão em casa, como hoje. - expliquei enquanto procurava o meu telemóvel dentro da bolsa que tinha usado durante o dia.
- E eles trabalham em quê?
Demasiado curioso este rapaz...
- O meu pai é piloto e a minha mãe hospedeira de bordo. - disse muito rápido. Assim que encontrei o telemóvel, coloquei-o no bolso detrás das calças assim como a chave de casa. - Vamos?
- Sim. - assentiu voltando a pegar na garrafa de vinho tinto.
Saímos de minha casa andando apenas alguns passos e eu toquei imediatamente na campainha da porta ao lado. Em menos de um minuto, a porta foi aberta revelando a rapariga loira que possuía o maior sorriso da história da humanidade.
- Boa noite, Scarlett. - acenei com um sorriso (não tão grande como o dela).
- Olá! - quase gritou devido ao entusiasmo - Entrem. - abriu mais a porta dando-nos oportunidade para entrar. - Venham até a sala, por favor.
A casa parecia estar em silêncio. Parecia que só ela estava lá. Então e o Harry? E eu a pensar que a minha noite iria ser muito mais animada por ver aquele maravilhoso par de olhos... Que desilusão.
- Então, não me apresentas o teu namorado? - Scar perguntou curiosa e Joshua franziu a testa confuso com a palavra "namorado".
- Oh, não... O Joshua é apenas um amigo meu. - expliquei.
- Hmm já percebi! Amigos coloridos, não é? - ela lançou-nos um olhar perverso. Gostei dela, cara de anjinho, mas no fundo...
- É isso mesmo! - Josh riu abertamente.
- Bem, eu tenho de ir ver do jantar que está no forno. - ela falou - Fiquem à vontade.
E passaram-se alguns minutos até que foi ouvido outro barulho sem ser as nossas vozes e o tlintar dos tachos. Era um som que conhecia muito bem, a porta da entrada ser aberta. Virei a cabeça na direção da porta que dava acesso à entrada do apartamento e vi o seu corpo aparentemente cansado coberto por um fato de treino não tão sensual quanto eu esperava. O seu longo cabelo estava preso num coque já quase desfeito. Mesmo todo suado, ele estava incrivelmente bonito. Ele aproximou-se da entrada da sala, colocando apenas a sua cabeça dentro da divisão, e disse com um sorriso:
- Olá, Joanne.
- Oi! - cumprimentei de volta - Este é o Joshua, um amigo. - apresentei colocando a minha mão sobre a coxa do rapaz sentado ao meu lado no sofá. Harry olhou para ele e torceu o nariz, soltando uma gargalhada de seguida.
- Bem-vindo, amigo. - falou ainda encostado à porta - Eu vou só tomar um banho e já volto para podermos jantar. Esperem 10 minutos, ok?
(...)
- Então é vocês conhecem-se há quanto tempo? - Josh perguntou-me a meio do jantar. Estávamos a ter uma conversa animada até agora. Já tinha descoberto que a Scarlett era de Londres e o Harry de Holmes Chapel, mas que se tinham conhecido aqui em Liverpool há cerca de três anos. Onde Harry trabalha como personal trainer num ginásio e Scatlett, ainda na universidade, frequentava o último ano de engenharia biológica enquanto, aos fins de semanas, tinha um part-time como empregada de mesa num café perto de casa.
- Há poucas semanas. Eu já vivi neste prédio há quase dez anos e só agora é que vos vi por aqui. - respondi a Josh falando, ao mesmo tempo, com o casal à nossa frente.
- Pois, nós também só nos mudamos para aqui há menos de dois meses. - a loira respondeu após tomar um gole do vinho que Joshua tinha trazido.
- O apartamento onde estávamos antes era muito longe da Universidade da Scar. Então, sei lá, preferimos mudar-nos para aqui porque fica a cinco minutos a pé. - Harry explicou intercalando o olhar entre todos os presentes.
- Mas, agora, ele tem de conduzir meia hora para chegar ao ginásio. Coitado, do meu bebé. - ela acrescentou. A sua cabeça repouso sobre o ombro dele, depois de proferir a última frase, e ele riu acariciando os seus cabelos loiros. Eles até ficam fofos. Fofos demais. Eww!
- Mais vale ser eu a conduzir do que tu. - disse e Joshua riu. - Estás-te a rir? À conta dela já gastei umas valentes libras em arranjos do carro.
- Isso acredito eu. Nunca se deve confiar as chaves do nosso carro a uma mulher. - Joshua encolheu os ombros escondendo um sorriso.
- Machista. - eu bati-lhe no braço repreendo-o. - Deixas que falem assim de ti, Scar?
- Oh, coitado do Josh. - Scarlett riu dele que ainda se encontrava a esfregar o seu braço, onde eu tinha deixado uma palmada. - O Harry apenas diz isto porque eu sou mesmo uma má condutora.
- É verdade. Mas nem todas as mulheres são assim. - lançou um olhar de opressão ao rapaz do meu lado. Talvez também não tenha gostado do comentário dele, assim como eu. - A minha mãe, por exemplo, nunca teve um acidente ou riscou o carro. Conduz melhor que eu, na verdade.
Harry: salvador da pátria.
**
Oii
Próximo capítulo terá safadeza!!
Agradeço a @ItsTommoGirl por ter feito esta capa maravilinda!! Não concordam? O que acharam da capa??
Vamos fazer um trato. A pessoa que deixar aqui o comentário mais original, terá dedicação no próximo capítulo. Não vale dizer "atualiza por favor". Isso não é original 😋
btw, obrigada pelas quase 20k
Muito amor,
Fel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Floor | Harry
FanfictionOs gemidos do apartamento do lado deixavam-me ainda mais excitada. ATENÇÃO: Linguagem sexual explícita. Se não gostas deste tipo de literatura, não leias 2015