Capítulo 11

5.2K 331 104
                                    

Primeiro: Eu juro que foi muito difícil escolher um comentário! Foram todos muito , repito : muito, bons! Porém, hoje o capítulo vai para a linda e maravilhosa lucifer____

Fiquei muito indecisa entre o seu comentário e o da liandrastyles . Tipo, ela fez-me rir imenso com o seu comentário que eu vou passar a citar: "Me mata sou uma cebola". Muito obrigada por esse comentário, ele fez meu dia!

Bem, agora leiam lá o capítulo... No final, falamos de novo.

E no fim de duas horas de boa comida e conversa, decidi que estava na hora de regressar a casa. A Scarlett, antes de fechar a porta, informou-nos que poderíamos voltar a sua casa sempre que quiséssemos enquanto Harry, que estava atrás dela massajando os seus ombros carinhosamente, assentiu com um ligeiro sorriso.

- Não gostei dele. - Joshua falou baixo conforme caminhávamos até ao meu apartamento.

- Porquê? - perguntei arqueando uma sobrancelha na sua direção.

- É demasiado simpático. - encolheu os ombros. Deixem-me rir... Ele deve estar é com inveja do Harry. Por ele ser tão mais querido, tão mais bonito, tão mais sexy, tão mais... Ai meu deus, já chega! Ele tem namorada que agora é, supostamente, minha amiga. Não posso pensar nestas coisas!

- Ao menos não é arrogante... - respondi procurando as chaves no meu bolso do casaco. 

- Estás a dizer que eu sou arrogante, então? - Joshua arregalou os olhos escandalizado, sem motivo. Nem tudo gira à tua volta, meu querido.

- Não. - revirei os olhos na sua direção. - Eu apenas queria dizer que é melhor ser querido do que estúpido. 

- Mas ser simpático de mais, cansa. - ciúmeees.

- Como queiras. - desisti da conversa, voltando a concentrar-me na porta à minha frente que ainda não tinha sido aberta com tanta conversa - Queres entrar? - perguntei esperando que ele negasse. Não me apetecia nada, nada mesmo, aturá-lo mais hoje.

- Já que insistes tanto. - sorriu entrando na minha casa e eu quase bati com a cabeça na parede. Vamos esclarecer uma coisa, eu não insisti, só lhe fiz uma simples questão à qual ele devia ter respondido com um curto e sintético não. - Achas que posso ir à casa de banho? 

- Primeira porta à esquerda. - respondi sem expressar qualquer emoção. Assim que a informação chegou aos seus ouvidos, ele seguiu as minhas instruções e enfiou-se no compartimento. Um minuto de paz. Obrigada!

 É claro que eu não ia ficar especada no meio da entrada à espera que ele saísse da casa de banho, então, fiz o caminho até ao meu quarto, no fundo do corredor. Sentei-me na cama e comecei a descalçar as minhas botas podendo assim sentir os meus pés gelados. Abri a primeira gaveta da mesinha de cabeceira e escolhi as meias mais quentes que lá tinha guardadas. Elas eram todas feitas de pelos às riscas brancas e cor de rosa. Não sei porquê, e sei que soa muito estúpido, sentia-me sempre feliz quando as calçava. O meu humor até chegava a melhorar. Tudo por causa de umas meias. 

Numa escala de 0 a 10, quão infantil eu sou?

- Onde estás? - a voz de Joshua veio do outro lado da casa. 

- No meu quarto, cá ao fundo. - gritei sem me preocupar em sair da divisão. O apartamento também não era assim tão grande para ele se perder. Em questões de segundos, como eu previa, ele já se encontrava à porta do meu quarto com o olhar perdido no ambiente envolvente. Parecia hipnotizado com alguma coisa que eu não consegui perceber. - Wow! O teu quarto é fantástico. - finalmente explicou a sua reação. - Espero que faças um trabalho tão bom ou melhor no meu restaurante.

Sex Floor | HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora