Capítulo 7

6.4K 377 75
                                    

*Joanne*

O relógio da cozinha marcava 8h da manhã quando a minha mãe entrou em casa. O seu cabelo castanho ligeiramente grisalho estava preso nem pequeno coque e os seus óculos pousavam na ponta do nariz enquanto ela arrastava o seu pequeno trólei pelo chão de madeira.

- Bom dia. - cumprimentei barrando manteiga nas minhas torradas acabas de fazer.

- Olá, meu anjo! - a sua voz cansada falou - Vais trabalhar?

- Sim, mãezinha. E tu devias ir descansar. Estás com umas olheiras até aos pés! - exagerei presenteando-a com um sorriso.

- Sempre tão querida, esta minha filha! - comentou enquanto tirava o blazer com a estampa da companhia aérea para a qual os meus pais trabalhavam. - Mas tenho mesmo de ir dormir, o meu próximo voo é às 10 da noite.

- Ok, então vemo-nos mais logo. Vai lá dormir... - disse-lhe trincando a torrada de seguida.

Quando ela desapareceu da cozinha, acabei de comer o meu pequeno almoço e arrumei a louça que havia sujado. Peguei a minha mala, junto com as chaves e o telemóvel e sai da divisão. Parei por breves momentos em frente do espelho da entrada para observar o meu reflexo. Passei a mão pelo meu cabelo ondulado e ajeitei o vestido cinzento que havia escolhido para hoje. Não gostava muito de ir trabalhar vestida formalmente, mas, como ia ter uma reunião com um cliente importante, tive de me aperaltar mais do que o habitual.

Sai de casa e assim que fechei a porta, uma outra abriu-se mesmo ao meu lado. Era ela. A vizinha que eu ainda não sei o nome mas que sei namora com o jeitoso, o que é o mais importante. O seu cabelo estava atado num rabo de cavalo, mostrando assim todas as umas belas feições. Vestia umas simples calças de ganga e envergava um casaco castanho que lhe acentuava as curvas. E nos seus braços carregava um monte de livros e cadernos.

- Bom dia. - cumprimentei-a com um sorriso simpático.

- Oh, olá vizinha cujo nome eu ainda não sei. - ela riu juntando-se a mim à frente do elevador. Curioso vivermos no mesmo prédio e no mesmo andar e só agora nos conhecermos.

- Joanne. Mas podes chamar-me só de Jo, é mais rápido... - pisquei o olho.

- E eu sou a Scar. Não Scar de cicatriz mas de Scarlett! - apresentou-se desta maneira estranha. Gostei dela... - Sabes, ontem eu e o meu namorado estivemos a falar de ti.

- De mim? - olhei para ela curiosa. Não me digam que querem fazer um menage? Sim! Aceito!!!

- Sim, nós achamos-te super simpática. - ela parou de falar assim que o elevador chegou ( sim, passado quase mil anos) e ao entrarmos, continuou - Pronto, queríamos-te conhecer melhor e tal... Porque é que não vais jantar a nossa casa um dia destes?

Menage! Menage! Menage! Vai haver menage! Uhulll

- Claro! Eu ia adorar... - não consegui conter o meu entusiasmo.

- Como é óbvio podes trazer o teu namorado... - Swing?!?! Hey! Já e demais assim... - Fazemos um encontro de casais, bebemos um bom vinho, jogamos Xbox, contamos umas piadas...

Oh afinal, parece que o jantar é mesmo um jantar... Fui trouxa! Realmente pensei que eles tivessem algum interesse sexual em mim.

- Sim, o meu namorado vai adorar! - sorri forçosamente quando a porta do elevador se abriu revelando a entrada para a garagem. Despedi-me da rapariga loira que entrou num carro azul e dirigi-me até ao meu.

Só aí é que eu percebi. Que namorado? Eu não tenho namorado...

---

Hey pessoal! Fiz este capitulo super pequeno apenas porque me apeteceu! Meu deus, ficou uma bosta. Peço desculpa

Beijinhos da vossa putinha
Fel

Sex Floor | HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora