Capítulo 16 !hot!

4.9K 253 11
                                    

Depois de sorrateiramente sair de casa, aproximei-me da porta de Harry. Deixando duas batidas voar, ela foi-me aberta imediatamente e a figura de um rapaz despenteado e coberto apenas por uns calções foi-me revelada.

- Tens a certeza? - perguntei ao entrar no apartamento. Por mais que aquilo fosse o que eu mais quisesse fazer, não podia apenas deixar que acontecesse tão facilmente. Primeiramente, ele estava completamente devastado pela crueldade da Scar e, segundo, eu não queria ser o seu "consolo".

- Queres mesmo saber? - assenti - Não tenho a certeza. Mas estou numa situação complicada neste momento. - ele apontou para o alto (bem grande por sinal) nos seus calções. - Vais-me ajudar, ou tenho de tratar disto sozinho?

- O que queres que eu faça? - questionei prendendo o lábio inferior entre os dentes, ainda tentando decidir se aquela era uma boa ideia ou não.

- Ajoelha-te. - ordenou impaciente.

- Aqui? - voltei a perguntar olhando à volta. Ele, sem pensar duas vezes, puxou-me com alguma frieza até a sala sentando-se no sofá.

- Ajoelha-te. - voltou a dizer desta vez ainda mais impaciente. Ele estava tão rude e eu, por incrível que pareça, não estava a gostar o quanto desejava. Mesmo assim, pondo de parte os meus pensamentos, comecei a subir as minhas mãos suavemente pelas suas pernas até chegar ao topo dos seus calções, onde brinquei com o seu elástico. - Porra, Joanne! Essa merda vai demorar muito?? - reclamou fazendo-me franzir a testa.

Foi a gota de água para mim. Depois daquele dia emocionalmente stressante ele trata-me assim? Mas ele pensa que eu sou o quê? Uma prostituta?

- Sim, vai demorar. - levantei-me sobre a sua estranheza - Vai demorar o tempo que for necessário até que tu me trates como deve ser. Eu não sou nenhuma puta para me ligares a meio da noite e esperares que faça tudo o que tu quiseres.

- Então para que é que vieste aqui? - ele riu alto fazendo a minha raiva subir.

- Eu... Eu vim aqui porque pensava que tu precisavas de companhia!

- A sério? - ele riu mais uma vez - Eu disse-te explicitamente que estava excitado. Achas que quê? Que eu queria a tua companhia para dormir? Eu quero é a tua companhia para foder. - o meu estômago virou-se ao contrário ao ouvir as suas palavras. - Eu sei que tu me queres. - sussurrou levantando-se de maneira a ficar mais alto que eu. Eu sei que tu ficavas completamente excitada quando me ouvias a foder a tua amiguinha. Não negues... - aproximou-se, raspando lentamente e tortuosamente os seus lábios no meu ouvido - Eu que tu és louca por mim desde o primeiro gemido que ouviste. - ele dizia deslizando a mão pelas minhas costas cobertas pelo fino tecido do pijama - Desejas o meu toque desde o primeiro dia que me viste. Eu sei que ficaste ainda mais louca por mim desde o dia que nos cruzamos no elevador. É ou não é verdade, Jo? - perguntou sentido a minha pele se arrepiar ao seu toque.

- É. - sussurrei.

- Mais alto, bebé. - acariciou a minha cara - Eu quero te ouvir dizê-lo...

- É verdade, Harry. - falei com convicção - Agora que já sabes podes foder-me propriamente? - ele riu.

- O prazer é todo meu... - lançou-me um sorriso antes dos seus lábios atacarem os meus como se de uma guerra se tratasse.

Sem interromper o beijo, Harry pegou em mim fazendo-me cruzar as minhas pernas à volta da sua cintura enquanto este me levava para o seu quarto. Mal me pousou no chão, eu fiz questão de tirar as minhas roupas em menos de dois segundos o que fez os seus olhos brilhar de luxúria.

- Estás com pressa? - atiçou.

- Sim. - respondi tratando desta vez dos seus calções. - Já esperei demasiado tempo. Quero-te dentro de mim o mais rápido possível.

E nisto voltou a beijar-me com toda a intensidade possível e imaginária fazendo com que os nossos corpos caíssem na cama. As nossas bocas separam-se e, quando os nossos olhos se encontraram, o Harry estava com um sorriso maléfico nos lábios. Ele sabia como é que ele me fazia sentir e sabia perfeitamente que era o único capaz de me levar à loucura.

- Relaxa, bebé. - Harry falou manhosamente ao mesmo tempo que os seus dedos desciam pelo interior das minhas pernas. Eu contorci-me apenas pelo facto de ele ainda não me ter tocado.

- Harry, por favor! - choraminguei, balançando as minhas ancas ao encontro das suas desesperadamente na tentativa de criar a fricção que eu tanto queria. E ele, sem qualquer aviso, penetrou dois dos seus dedos dentro de mim. Em resposta, as minhas costas arquiaram-se e gemidos saiam pela minha boca sem permissão. Harry observava-me enquanto movia os seus dedos lentamente dentro de mim. A sua boca foi ao encontro do meu clitóris, sugando-o delicadamente causando um enorme gemido vindo da minha garganta. Os meus olhos fecharam-se em prazer e a única coisa que passava pela minha cabeça o quão bom ele era naquilo.

- É isso mesmo, Jo, geme para mim! - ele disse olhando-me com toda aquela luxúria nos seus olhos que agora nem pareciam verdes. As minhas mãos agarraram os lençóis com toda a força que puderam enquanto eu movia a minha anca ao encontro dos seus dedos que continuavam a mover implacavelmente dentro e fora de mim. E no momento em que o meu orgasmo estava perto de culminar um enorme vazio foi sentido. Enquanto uma certa irritação crescia dentro de mim, os meus olhos encontram um Harry deliciado com o meu sabor enquanto chupava os seus dois dedos.

- Harry. - as minhas ancas voltaram a se erguer, roçando-se contra as dele. - Por favor.

Ao ouvir as minhas palavras, ele desliza dentro de mim, tão lentamente que é quase pior quanto a espera.

- Foda-se. - ele murmura assim que dá as primeira estocadas. Senti o seu membro a sair lentamente voltando batendo com tanta força que me fez gritar de prazer. - Tão boa...

- Harry, mais. - ele acelera o passo ao ouvir as minhas palavras necessitadas, tirando tudo apenas a cabeça estar dentro de mim e voltando a enterrar até que mais nada reste. O som das suas ancas a bater nas minhas enchia o quarto, o som de pele com pele e também os nossos gemidos de gratificação. - Oh meu deus. - o meu orgasmo formava-se mais uma vez e desta vez ele não parou. O seu membro estimulava cada vez o meu ponto G a cada estocada. Os seus músculos ficaram tensos e sei que ele está tão perto quanto eu.

- Bebé, vem-te comigo... - ele pede e as minhas pernas tremem violentamente enquanto os dois éramos envolvidos fantástico orgasmo: o melhor e maior orgasmo que alguma vez tive. - Wow...

- Eu sabia que tu eras capaz disto e muito mais desde o primeiro dia...

Sex Floor | HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora