Capítulo 6 - HOT

8.1K 398 41
                                    

*Harry pov*

Ouvi a porta da entrada abrir seguida de alguns passos apressados atrás de mim. Sabia quem era, por isso nem me dei ao trabalho de olhar para ela.

- Harry, podes-me ajudar? - ela pediu fazendo-me bufar pesadamente. - Anda lá, não te custa nada parares o jogo por 10 minutos...

Foda-se... Refilei para mim mesmo. Mas, que remédio tive eu se não pausar o jogo e colocar o comando da Xbox de lado.

Levantei-me do sofá e vi-a sorrir enquanto me passava alguns sacos das compras para que eu levasse até à cozinha. Scarlett foi na frente, com os restantes sacos. Começou a arrumar os produtos que havia comprado nos respectivos sítios enquanto eu os retirava dos sacos e lhos passava.

- Quando queres, até és um bom menino. - ela riu abrandando a cabeça de forma harmoniosa.

- Nós é que formamos uma ótima equipa, e tu sabes bem disso! - olhei para ela que prendia mais um dos seus habituais sorrisos. É impressionante, há tanto tempo que estou com esta rapariga e nunca a vi triste. Tem um sempre um sorriso guardado, seja ele sincero ou perverso.

- Sabes, bebé? - parou de arrumar as produtos, prestando assim atenção nos meus olhos - Acho que devíamos convidar a nossa vizinha para vir jantar connosco um dia.

- Que vizinha?

- Aquela que encontrámos no elevador, esta manhã. - ah! Aquela morena do vestido desapertado - Ela parece ser simpática, não achas? - perguntou e eu assenti levemente - Quando eu saí, para ir às compras, voltei a vê-la e estava com um rapaz, deve ser namorado dela, de certeza. Assim podíamos fazer um jantar de casais. Não é boa ideia?

- Seria muito melhor se fossemos só nós os dois, baby. - aproximei-me dela que tentava conter um sorriso.

- Sim, mas nós temos muito tempo a sós... - ela comenta e eu agarro-a pela cintura, sentindo-a arrepiar - Posso convidá-la ou não?

- Depende. - acariciei os seus loiros e finos cabelos deixando-a mais vulnerável.

- Depende de quê? - a sua voz saiu num sussurro e eu aproveitei para beijá-la. Os seus lábios movimentavam-se em sintonia com os meus, enquanto as minhas mãos já viajavam pelo seu perfeito corpo e a minha mente imaginava o que viria a seguir.

- Depende muito do que estiveres a pensar em dar-me  troca... - respondi por fim, assim que me separei da sua boca carnuda.

- Então, espero que gostes disto. - provocou ajoelhando-se de seguida.

Scarlett baixou os meus calções e boxers com apenas um movimento, deixando assim o meu membro parcialmente ereto mesmo à frente da sua cara. Sorriu olhando para mim e levou a sua mão direita até ao meu pénis. Começou com movimento lentos enquanto observava todo o meu comprimento atentamente como se fosse a primeira vez. Aquilo estava a ser uma tortura.

- Scarlett, por f...

- Shiiu, tem calma... Eu sei o que estou a fazer. - falou calmamente deixando-me ainda mais excitado só de a ouvir.

Aproximou-se então de mim e começou por depositar um pequeno beijo na minha glande rosada. Ela estava-me a provocar e sabia disso. Num gesto rápido, enfiou metade do meu membro dentro da sua pequena boca húmida, fazendo-me gemer bem alto pelo contacto.

- Foda-se, Scar! - murmurei sentido a sua língua fazer  movimentos circulares em volta do meu pénis. A sua cabeça fazia movimentos vai-vem, enquanto eu segurava os seus cabelos com uma mão. - Eu amo essa tua boca, mas eu preciso de mais...

Entendendo o que eu queria dizer, levantou-se, já retirando a camisola branca que trazia. Enquanto isso, desapertei as suas calças fazendo-as deslizar juntamente com as cuecas para fora do corpo. Beijei-a violentamente, ouvindo-a gemer na minha boca, era tão excitante tê-la assim, porra! Com uma das minhas mãos aproveitei para retirar o seu sutien que não fazia falta naquele momento. Ela gemeu ainda mais alto assim que eu levei a minha boca até um dos seus seios e o chupei com toda a vontade que sentia naquele momento. As minhas mãos percorriam o seu delicioso corpo aproximando-se cada vez mais da sua intimidade que, mesmo sem tocar, eu sabia que estava molhada.

- Aqui? - perguntei-lhe apontando para a bancada da cozinha e ela foi até lá imediatamente.

- Eu só não quero perder tempo! - respondeu com as bochechas rosadas de pura excitação.

Sem mais demoras, virei-a de costas para mim, encostando-a à bancada de pedra e aproximei as nossas intimidades. Raspei a cabeça do meu pénis na sua entrada e ouvia-a gemer. O quanto eu gostava desse som, hmm...

- Geme, Scar, geme alto. - pedi causando fricção entre os nossos sexos, ainda sem a penetrar.

- Ah! - ela gritou quando eu enfiei a cabeça. Mas, gemeu de frustração quando eu voltei a retirar voltando a raspá-la no seu clitoris - An... Anda lá, Ha...Harry! Po.. Por favor, en-fia!- ela gemia perdidamente suplicando por contacto.

E foi aí que eu decidi penetrar tudo de uma vez, arrancando um rouco grito da sua boca. Foda-se! Esta gaja deixa-me louco com os seus gemidos. Comecei a movimentar-me dentro de si, com uma velocidade considerável. Ela gritava a cada estocada que eu dava e eu ficava cada vez mais louco com isso. Era impossível não ser selvagem no sexo quando se tem uma mulher destas. Os meus movimentos atingiram uma velocidade fora do normal e na casa apenas de ouvia o farto barulho dos nossos corpos a chocar e os gemidos das minha namorada.

- Harry, estou quase! - ela informou trazendo o seu quadril para mais próximo do meu, auxiliando os movimentos.

- Já, bebé? - provoquei-a - Então não irias gostar nada se eu te fizesse isto... - retirei o meu pénis dentro de si sem aviso e ela gemeu frustada.

- Harry!!! - gritou - Acaba, por favor! - pediu desesperada.

Baixei-me ao nível da sua intimidade é estendi a minha língua até ela. Toquei no seu clitoris, começando movimentos circulares e vi que ela estava a gostar. Enfiei dois dedos na sua entrada mexendo-os rapidamente em conjunto com a língua. Quando senti que o seu orgasmo estava perto, voltei a parar causando maus um grito de frustração.

- Harry, foda-se! - choramingou - Já é a segunda vez!

- Tem calma. Eu sei o que estou a fazer- usei as suas palavras manhosamente. Voltei a penetra-lá com o meu membro novamente e movi o quadril de trás para a frente, encontrando o seu ponto G. Ela gemeu fortemente pedindo por mais e eu acelerei, acelerei, acelerei até que senti a sua intimidade contrair-se à volta de mim e ouvi um grande grito de prazer.

Assim que ela se acalmou, reiniciei os movimentos. Penetrei-a com força e vontade até que me senti próximo. Fechei os olhos e aprofundei as estofadas. E finalmente cheguei ao meu orgasmo, instantes depois do seu.

- E então? Posso convidá-la para jantar? - ela pergunta ainda arfando.

- Claro, anjo.

----

Oi, voltei, amores. Peço muita desculpa pela demora mas eu não tenho muito tempo

Também quero pedir desculpa aquela menina (mimadadomalik_69 ) que eu já ando prometer dedicação à muito tempo, mas eu não estou no computador, então não dá... Assim que for lá, trato disso

Meus amores, comentem e votem, façam-me feliz,
Até a próxima ❤️

Sex Floor | HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora