Assim que chegamos ao estacionamento ele entra no carro e eu o sigo.
- Espero que não esteja bêbado! - digo revirando os olhos.
- Pode deixar, agora será que da para você me deixar te levar para a sua casa e parar de reclamar? Obrigado. - ele diz com tom irônico e liga o radio. Começa a tocar um tipo de funk, mais alto do que meus ouvidos conseguem suportar, e faço cara de nojo e ele começa a rir.
- O que foi? - pergunta ele ainda com um sorriso estampado no rosto.
- Não tinha uma musica melhor não? Quer dizer, menos pior?
- Okay senhorita exigência - ele diz e desliga o radio - Esta melhor assim?
- Muito. Obrigada! - digo e nos dois rimos. Até que esta sendo bem divertido sair com ele.
- Voce mora a quatro quadras do colégio não é? - pergunta ele sem tirar os olhos da estrada.
- Sim. Mais já disse que não precisa me levar ate la.
- Voce já esta aqui não está? Então me deixa te levar ate la e pare de reclamar!
Pego meu celular e mando uma mensagem para Vick dizendo que fui embora mais cedo por que estava cansada. Me sinto culpada por mentir para ela, mas não tenho outra opção melhor agora.
Não demoramos muito e já chegamos na minha casa. Ele estaciona o carro e olha para mim. Seus olhos são lindos.
- Pronto, está em casa! E eu nem te sequestrei! - ele diz e começo a rir.
- Obrigada. - digo saindo do carro e ele me segue para me levar até a porta.
- Por nada. - ele diz e abre um sorriso - Vai fazer alguma coisa esse final de semana?
- Não, por que?
- A gente podia marcar de sair de novo, gostei de passar esse tempo com você.
- Ah, claro. Depois a gente vê direito, tenho que ir agora. Obrigada por me trazer ate aqui.
- Não foi nada - ele diz e se aproxima e vou pra trás por instinto. Não posso fazer isso, não posso fazer isso com minha melhor amiga. Ele insiste e da mais um passo a frente e passa a mão pelo meu rosto fazendo minha respiração acelerar e me beija no rosto. Uma parte de mim fica aliviada por isso, mais a outra se sente incomoda, sinto que preciso de algo a mais, mas não posso...
Entro em casa e subo direto para meu quarto, me troco e tiro a maquiagem e me deito na cama. Entrego-me aos meus pensamentos olhando fixamente para o teto do quarto. Pego meu celular e vejo varias mensagens de Vick.
"Onde você está?" - diz a primeira mensagem e varias outras começam a chegar em seguida.
"Voce foi embora sozinha?"
"Voce sabia que é perigoso ne?"
"E você ainda me deixou la sozinha?!"
Desligo o celular sem responder as mensagens. Estou cansada e realmente preciso dormir, apesar das memórias do dia de hoje ainda frescas em minha mente, não me esforço muito para poder pegar no sono.
***
Acordo com uma mensagem de "bom dia" dele no celular e abro um sorriso bobo ainda na cama. Me levanto e fico assistindo series na TV sem tirar o pijama, como o habitual, esperando a hora passar para mais tarde ir a minha aula semanal de teatro que tenho.
Estou distraída assistindo aos seriados quando chega uma mensagem novamente em meu celular. É Nicolas:
"Eai? Topa pegar um cineminha hoje?"
"Hoje não dá. Pode ser amanha?" - respondo lembrando-me da aula.
"Claro. Amanha as 18:00 passo ai para irmos"
"Okay"
Eu acabei de aceitar sair com ele de novo? Eu definitivamente não sei o que está dando em mim.