Capitulo 10

5 0 0
                                    

A semana passa rápido e não falo com Vick em nenhum dos dias, mas estou muito mais próxima de Sarah do que imaginaria um dia poder estar.

Hoje é o dia da tal festa e Nicolas já me ligou dizendo que iria me pegar as 19:00 com a Sarah. Sei que já esta quase na hora, então visto um vestido todo preto simples que vai ate a metade das minhas coxas que Sarah me ajudou a escolher, esse é um dos poucos vestido que tenho que valoriza minha silhueta, e ponho um salto bem discreto também. Faço uma maquiagem básica e alguns cachos nas pontas do meu cabelo quando Nicolas chega. Ele sai do carro pra abrir a porta para nos assim que nos vê se aproximar.

- Quem é ela? - ele pergunta para mim ao ver Sarah.

- Uma amiga minha que acabou de se matricular no nosso colégio... - respondo - Tem problema de ela ir?

- Claro que não! - responde ele, voltando o olhar para ela. - Quanto mais melhor.

Sorrio para ele e entro no carro e Sarah me acompanha indo para o banco de trás. Nicolas desliga o som assim que entro e fico surpresa.

- Olha só... Ta aprendendo. - brinco e ele sorri.

- E tem outro jeito?

***

Durante o caminho, ele faz varias perguntas para Sarah e eles começam a conversar, mas não demora muito ate chegarmos na festa. A musica é alta e de longe posso ver pessoas dançando, ou seja la o que for que estejam fazendo, no jardim da casa segurando copos de bebidas e a maioria provavelmente já bêbadas. Logo na entrada somos recebidos pelo Guima e posso sentir o olhar de Sarah nele quando se aproximamos.

- Então gente? Vamos entrar. - Nicolas interrompe o clima estranho que corria no ar e eu o sigo pela casa que está lotada de gente até nosso "grupinho" de amigos que está reunido em um canto da casa. Quando chegamos lá vejo Poli, Gabriela e Gabrielle de um lado em um semicírculo e Kevin com outros meninos e algumas meninas do outro lado, sigo Nicolas até eles e Sarah vem junto.

- Chegou quem tava faltando! - diz Kevin ao nos ver. - Podemos começar agora?

- Começar o que? - pergunto falando mais alto por conta da musica.

- Verdade ou desafio. - responde Nicolas e pega na minha mão para me guiar até um lugar onde parece ser uma sala de estar junto com os outros, no momento em que sua mão toca na minha sinto um calor familiar se espalhar pelo meu corpo.

- Gire a garrafa. - diz uma garota que não conheço para Nicolas assim que nos sentamos junto a eles.

Ele pega a garrafa e a gira no chão fazendo-a parar em Poli e ela é desafiada a beijar um dos garotos que também não conheço, e ela faz. Depois é a vez de Guima que é desafiado a tomar um gole de algo que me parece ser vodka, e ele também faz. O jogo continua e ainda não fui desafiada por ninguem e começo a me cansar de ver eles fazendo esses desafios idiotas quando Nicolas se levanta e estende a mão para mim.

- Vou buscar uma bebiba, quer vir? - pergunta ele e olho para Sarah que esta distraída conversando com algumas meninas e então aceito e me levanto com ele.

Caminho junto com ele pelos corredores lotados até chegarmos a cozinha e ele abre uma espécie de freezer e pega uma bebida de coloração estranha que não faço idéia do que seja.

- Você vai beber isso? - pergunto

- Vou, por que? Tem algum problema? - responde ele se aproximando e posso sentir minha pulsação acelerar.

- Não, claro que não, por que teria né? - digo com tom irônico e ele ri se aproximando ainda mais e me beija. O beijo dele é tão intenso que me faz ir para trás, contra a parede, me deixando sem fôlego. Ele passa a mão pelos meus cabelos e uma eletricidade fora do comum nos consome e ele me pressiona ainda mais contra a parede do corredor e pela primeira vez não me importo com as pessoas em volta. Eu só preciso dele. Preciso senti-lo. Suas mão correm pelo meu corpo e posso sentir sua respiração ofegante que me faz se entregar ainda mais a ele. Uma parte de mim pede para eu me afastar dele, sei que não posso continuar com isso, mas em compensação, a outra pede por ele, para que quebre todos os centímetros entre nos. Ele se afasta mais continua próximo de mim e imediatamente sinto um vazio, mesmo ele estando próximos, preciso de mais. Eu preciso dele. Preciso do toque dele. Mas sei que não posso então me afasto e continuo andando pelos corredores a fim de voltar para sala, mas antes que consiga, ele segura meu braço, me impedindo de continuar.

- Ei, espera. - diz ele me puxando de volta. - Onde você vai?

- Voltar para lá. - digo sinalizando para a sala.

- Voce quer mesmo voltar a jogar aquele jogo idiota? - pergunta ele

- E você tem alguma idéia melhor? - Assim que termino de dizer sinto seus lábios contra os meus novamente, e já sei a resposta para aquilo. Seus lábios agora estão frios por conta da bebiba, mas não me importo.A língua dele passeia pela minha boca e ele passa novamente as mãos pelo meu cabelo, me fazendo perder completamente o controle sobre mim. Ele se afasta e um pressentimento estranho me força a olhar para o lado, e logo a vejo novamente diante de mim. Vick e Bia estão paradas diante de nos provavelmente surpresas e sou novamente consumida pela culpa e começo a odiar a mim mesma. Bia parece não se importar, mas posso sentir o olhar de raiva de Vick sobre mim e ela começa a vir em nossa direção com passos rápidos. Ela passa por mim fingindo não me ver e esbarrando em mim com tanta força que meu ombro esquerdo dói.

- Ai meu Deus, me desculpa. - diz ela com tom sarcástico e logo sinto o liquido frio se espalhar em meu vestido. Ela derrubou, sabe Deus o que, que havia no copo em suas mãos em mim e fico indignada por ela ter feito algo assim, mas não a culpo, a única que tem culpa de alguma coisa aqui sou eu. Não acredito que fui tão troxa de ter feito isso com minha melhor amiga, que tipo de pessoa eu sou? Estou começando a ter medo de mim mesma...


ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora