Três meses depois...
(...)
Enquanto olho meu reflexo no espelho não consigo parar de pensar em tudo que ele se tornou para mim nesse pequeno tempo. Até que Sarah interrompe meus pensamentos:
- Você está linda! - diz ela surgindo por trás de mim. - Agora vamos por que o Guima acabou de me mandar uma mensagem, dizendo que já está chegando!
- Por falar nele, como anda o namoro? - pergunto enquanto ando pelo quarto para me certificar de que não estou me esquecendo de nada. Desde que topamos viajar com eles, não paramos de falar nesse dia.
- Está bem... Pelo menos eu acho que está. - ela diz parando um segundo para pensar na resposta, mas logo volta a olhar para o celular e depois de volta para mim. - Pronta?
***
Quatro horas mais tarde o carro finalmente estaciona na frente do hotel que reservamos, de frente para o mar. A água azul clara brilha contra a luz do sol se pondo e a visão é linda.
Saimos do carro para pegar nossas malas e logo somos recebidos por uma mulher de meia idade com um sorriso caloroso no rosto.
- Olá! Eu me chamo Jeanine! - se aprensentou ela. - Preciso do nome de vocês para entregar as chaves dos quartos.
Assim que nós identificamos, eu e Sarah tivemos a surpresa de que só aviam duas reservas, para quartos de casais.
Ótimo.
- Tudo bem pra você né? - pergunta Nicolas se virando para mim assim que a mulher nos da as costas.
- Sim, claro. - me obrigo a responder.
Por sorte o quarto de Sarah e Guima ficam logo a frente do nosso. Assim que abro a porta percebo que o quarto é maior do que aparenta e a vista é incrível.
- O que achou? - pergunta Nicolas abrindo uma das malas.
- Nada mal. - brinco e ele sorri para mim.
- Vai ficar com essa roupa? - ele pergunta, olhando nos meus olhos. Abro minha mala e pego uma cropped e um shorts jeans de cintura alta, tiro minha roupa sem me importar com a presença dele. Já que vamos dividir um quarto, tenho que começar a me acostumar com isso.
Enquanto luto com meu cabelo para conseguir prende lo em um rabo de cavalo, Sarah entra no quarto sem nem ao menos bater.
- O que acha de irmos dar uma voltinha pela cidade? Me falaram que tem umas lojas incríveis aqui.
- Claro! - respondo por mim e por ele.
- Então tá, nós encontramos daqui a pouco no hall. - diz ela fechando a porta atrás de si, e decido deixar meu cabelo solto mesmo.
- Nunca concorde por mim. - diz Nicolas brincando.
- A para, vai ser legal. - digo rindo e selando meus lábios nos dele.
***
Atravessamos a rua, agora iluminada apenas pelas luzes da cidade, e chegamos a praia, que é mais bonita ainda a noite.
Enquanto caminhamos, Nicolas entrelaça nossos dedos, o que me faz sentir um arrepio, e puxo sua mão para mais perto de mim.
- Tudo bem? - pergunta ele, notando a a proximidade.
- Sim! Só estou feliz por estar aqui... Com você... - eu digo e posso ver um sorriso crescer em seu rosto.
- Amanhã vai ter uma festa aqui! - interrompe Guima, apontado para uma casa de show do outro lado da rua.
-Vocês arranjam festa até aqui? - pergunta Sarah ao namorado, que ri.
- Claro!
- Então eu preciso de uma roupa! - diz ela e logo me arrasta para uma loja de roupas junto com ela.
Depois de duas horas escolhendo roupa, decidimos finalmente ir embora.
Quando chegamos no quarto nem me preocupo em tirar a roupa, e já deito na cama, exausta, e Nicolas me acompanha, deitando-se do meu lado. O cheiro do seu perfume vem em meu encontro e sem me dar conta já estávamos nos beijando. Ele passa a mão suavemente entre meus cabelos e preciona seu corpo no meu. Sinto a eletricidade entre nos, e sei que isso é inevitável. Sem pensar muito jogo meu corpo sobre o dele, e entrelaço minhas pernas em sua cintura, de um modo que nos une ainda mais e ele leva seus labios ao meu pescoço.
- Eu te amo. - sussura ele quando chega perto do meu ouvido. Ele sussurra para mim. Aquelas três palavrinhas é o suficiente para que eu me entregue por completo para ele. Aquelas três palavrinhas ditas para mim. Apenas para mim.///
Me desculpem por esse capitulo ser pequeno, mas não achei justo vcs ficarem com a fic pela metade. Vou terminar a história <3 Espero que estejam gostando!Bjooos ❤