Capitulo 12

7 2 0
                                    

Mais uma rodada de verdade ou desafio começa e sou desafiada mais rápido do que gostaria.

- Nathy, verdade ou desafio? - pergunta Gabrielle,aparentemente bêbada, assim que a garrafa de vodka vazia para em mim. Prefiro não arriscar por desafio já vi coisas de mais em apenas um jogo.

- Verdade - respondo e ela parece não pensar muito antes de falar.

- É verdade que você é virgem ainda? - pergunta ela rindo por conta o álcool e posso sentir meu rosto inteiro corar mas não êxito em responde-la o mais rápido possível.

- S-sim... - minha voz falha e finjo uma tossida falsa para evitar que percebam, mas assim que falo posso sentir o olhar de Nicolas em mim e logo depois vejo Guima dizendo algo pra ele que não consigo ouvir o que é mas que de alguma forma acaba me deixando ainda mais desconfortável diante de tantos olhares em mim. Não posso continuar aqui com eles me olhando desse jeito, como se eu fosse uma estranha.

Nunca me importei com isso, mas vendo eles fazendo comentários e falando a respeito faz meu estomago embrulhar e sei que preciso sair daqui o mais rápido possível.

Ando pelos corredores lotados da casa a procura da saída. Preciso tomar um ar fresco, ou pelo menos um ar que não tenha tanto cheiro de cigarro.

- Ei? Aonde você vai? - uma voz familiar me segura pelo braço me puxando para trás. Kevin.

- Preciso tomar um ar...- digo virando para ele.

- Vou com você então!

Ele me segue pelos corredores ate chegarmos a saída.

- Voce tava jogando aquele jogo idiota de verdade ou desafio? - pergunta ele se sentando em um banco no jardim da casa e eu aço o mesmo, sentando ao seu lado.

- É tava. - respondo e pego o celular para me distrair.

- Ta explicado por que essa cara...

- Que cara ? - pergunto o encarando novamente.

- Essa! - ele diz apontando para mim. - O que foi que eles te disseram, quer dizer, qual foi o desafio?

- Foi verdade - digo abrindo um sorriso para ele. - Eles me perguntaram se eu ainda era virgem...

- Deixa eu adivinhar: Voce respondeu que sim e eles começaram a te zuar?

- Pois é - digo abaixando a cabeça e não consigo evitar o riso.

- É bem a cara deles mesmo... Isso é ridículo, por isso que não jogo!

- Deveria ter me avisado antes não acha? - brinco e nos dois rimos. Tinha me esquecido de como o Kevin é divertido.

- Voce e o Nicolas tão ficando mesmo? - pergunta ele mudando de assunto, e fico grata por isso.

- É, acho que sim...

- Ah. - é tudo que ele diz e permanecemos em um silencio desconfortável por alguns curtos minutos que mais se parecem horas ate que Kevin resolve falar. - Voce esta muito bonita, quer dizer... Nunca te vi arrumada assim para uma festa, achava que você nem gostava de festa. - ele diz meio sem graça e abro um sorriso pra ele.

- É, eu não gosto mesmo, mas não posso viver trancada no meu quarto para o resto da minha vida não e?

- Claro que não. - ele diz sorrindo para mim também.

Pego o celular novamente para ver as horas. Já é tarde, então começo a me perguntar se não seria melhor voltar la pra dentro mas antes que eu consiga falar alguém nos interrompe.

- Nathy? - reconheço essa voz, mesmo antes de olhar sei quem é. Nicolas. Por que ele resolveu aparecer so agora? Ele viu o jeito que sai de la, deveria ter vindo antes, pelo menos para perguntar se eu estava bem... O que eu to falando? Ele não tinha obrigação nenhuma afinal...

Quando finalmente o viro para encarar-lo não consigo decifrar seu olhar. Talvez de indignação ou... Raiva? Porque ele estaria com raiva?

- Bom, vou la pra dentro, qualquer coisa é so chamar. - avisa Kevin se levantando e saindo de perto de nos.

- O que você está fazendo aqui? - pergunta Nicolas, ainda com o mesmo olhar indecifrável.

- Hum... Nada - digo me levantando.

- É so eu ficar longe por um minuto que já é isso? - ele diz fazendo um gesto dramático com as mãos parecendo ignorar minha resposta. O que deu nele?

- Isso o que? - pergunto, ainda mais confusa.

- Voce e o Kevin porra! - ele diz levantando o tom de voz, falando ainda mais ato que a musica. - A alguns minutos atrás pedi pra ficar com você, e agora chego aqui e você ta toda cheia de graçinha pro seu ex!

Ele deve estar bêbado, so pode...

- Não estava 'cheia de gracinha pro meu ex'! Eu so estava conversando com ele. - digo no mesmo tom dele.

- Ah é? Só conversando? Ele falando que você esta bonita e vocês trocando sorrisos? - o tom dele agora é de sarcasmo.

Não posso acreditar que ele esta pensando isso, não tenho mais nada com o Kevin e todo mundo sabe disso, nunca ficaria de "conversinha" com ele... Mas mesmo se eu estivesse, qual seria o problema? Até onde eu sei eu e o Nicolas so estamos ficando... Pelo menos foi isso que ele disse, não é nada serio ainda.

- Eu não tenho nada com o Kevin!

- Não foi o que pareceu! Não sabia que você era assim...

As palavras dele me machucam, me pegando de surpresa. O que ele quis dizer com isso?

- E eu não sou... - digo, agora mais baixo do que deveria. - Quando eu sai de lá achei que você no mínimo viria atrás de mim, mas você não veio, e ele foi quem apareceu e se ofereceu para me fazer companhia. Nós só estávamos conversando, não queria ter que ficar sozinha aqui fora.

O olhar dele suaviza quando termino de dizer, e ele suspira enquanto passa a mão pelo cabelo e volta a me olhar.

- Me desculpa... - digo sem pensar. Por que eu estou me desculpando? Eu não fiz nada afinal.

- Tudo bem. - ele diz passando por mim para se sentar no banco e apóia a cabeça nas mãos. - Tenho que te confessar uma coisa...Eu sou muito ciumento as vezes.

- Jura? Eu nem percebi. - brinco me sentando com ele e nos dois rimos. É bom poder ver seu sorriso de novo.

- É, isso sempre acaba me fudendo. - ele continua. - Se você não quiser continuar pode me falar...

- Eu não me importo.- digo o interrompendo.

- Não? - ele pergunta voltando a olhar para mim.

- Não... Ate que é bem fofo da sua parte isso. - digo com toda a sinceridade e começamos a rir novamente. Ele se aproxima de mim ainda com um sorriso no rosto e me beija. A boca dele ainda está com gosto de álcool mas mesmo assim é bom.


ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora