10° capitulo

420 28 2
                                    

Ucker narrando

Está tudo errado, eu tenho que fazer esse garoto confiar em mim, e depois joga-lo contra a dulce. Mas e agora? Eu gritei com ele. Vou consertar o meu erro.

Ucker: Desculpe, não era pra eu ter gritado com você. Qual era mesmo a pergunta que você tinha feito?

Paulo: Deixa pra lá... -Fazendo uma cara de choro

Eu me agachei no chão, colocando uma mão em seu ombro.

Ucker: Você quer saber porque sua mãe escondeu que estava gravida de você para o seu pai?

Paulo: Isso :(

Ucker: Não sei te responder isso. Agora pare com essa cara de choro, engole o choro. Você é um homem ou uma garotinha?

No mesmo tempo ele engoliu o choro, e deu um sorriso torto.

Paulo: Um homem claro.

Dei uma sacudida em seu ombro e me levantei.

Ucker: Assim é que se fala. Vamos ver os animais então?

Paulo: EBAAA VAMOS.

Dul narrando

Meu telefone tocou, era da escola de paulo. O que aconteceu? Nunca me ligaram da escola dele.

Atendi a ligação e a mulher começou a perguntar do paulo, fazendo eu me assustar.

Dul: Como assim ele não está na escola? Vocês tem certeza?

-Pensamos que ele estivesse doente.

Dul: Okay, obrigada por me avisar.

Desliguei o telefone, e comecei a discar o numero de Paulo. Ele pode até ter 4 anos, mas tem um celular para poder me comunicar com ele.

Dul: Paulo, onde é que você ta?

Paulo narrando

Ucker: quem é?

Coloquei o telefone do lado tapando para minha mãe não ouvir.

Paulo: É a minha mãe. -sussurrou.

Ucker: Me passa, quero falar com ela.

Passei o telefone para ele, como ele pediu.

Ucker: deixa que eu resolvo isso com ela. Pode ir passear pelo zoologico.

Paulo: Ta bom.

Ucker narrando

Após paulo sair, coloquei o telefone no ouvido e falei com um tom de ameaçador para dulce.

Ucker: Como vai minha querida?

Dul: ucker???? Onde você levou o paulo? Seu idiota, ele faltou da escola por sua culpa.

Ucker: Ele está se divertindo pelo zoologico, coisa que mãe dele devia fazer com ele. Você coloca ele pra escola e ir direto para casa, isso não é vida. Melhor tomar cuidado, qualquer momento eu posso pegar a guarda do garoto.

Dul: VOCÊ NÃO SE ATREVA. TRAGA ELE IMEDIATAMENTE PARA CA.

Ucker: Ta bom, mas tome cuidado. Paulo está adorando a minha companhia. O menino é um ingênuo que acredita em tudo.

Desliguei o telefone, gargalhando bastante. Paulo veio em minha direção animado.

Paulo: Vi um monte de bichos, eles são muitos fofos, obrigado por me trazer aqui.

Ucker: De nada. Agora precisamos ir. Sua mãe está preocupada, vou te levar para casa.

Paulo: Ta bom

Dul narrando

A campainha tocou, certamente era o paulo com aquele imbecil do uckermann. Fui atender, e abracei paulo fortemente.

Dul: Você está bem meu amor? Te machucaram?

Paulo: Eu to bem mamãe. Esse aqui é o meu amigo, ucker.

Revirei os olhos, como o uckermann era cara de pal.

Ucker: Oi dulce. -sorriu sinico.

Dul: paulo deixa a mamãe conversar com ele um instante?

Paulo: Ta bom mãe.

Após paulo sair, eu e ucker nos encaramos.

Ucker: Continua inventando um monte de coisas ao meu respeito para o muleque? Disse até que eu morri.

Dul: Você morreu para mim, o paulo não precisa te conhecer, ele vai se magoar muito com o pai que tem.

Ucker: Não foi isso que deu pra perceber. Ele adorou a minha companhia.

Dul: Por enquanto... O que aconteceria se caso ele soubesse que você é o pai dele?

-Como é que é? -Perguntou paulo assustado.

Me virei para o menino que estava muito assustado.

Dul: Paulo? Você está aí a quanto tempo?

Paulo: Eu esqueci meu mp3 aqui, vim buscar. Mas como assim o ucker é o meu pai?

Dul: Você ouviu erra... -Fui interrompida por ucker

Ucker: Porque não conta a verdade ao garoto dulce?

Dulce: VOCÊ CALA A BOCA UCKERMANN.

Ucker: A verdade é que ela nunca contou que estava gravida de você para mim, ela escondeu isso. -mentindo

Paulo: E-u não to acreditando...

Paulo correu para cima chorando, não disse mais nada.

Ucker: Consegui o que queria. Agora o garoto vai te odiar dulce.

Dul: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? CONTOU UM MONTE DE MENTIRAS AO GAROTO.

Ucker: Pra começar, esse garoto não era nem pra estar vivo. Agora que você fez ele nascer, ele terá que sofrer. Foi tudo culpa sua dulce, você é uma idiota que ficou gravida e acabou com nosso futuro.

Acertei um tapa tão forte em ucker, que se não ardeu foi por sorte.

Dul: EU NÃO ACABEI COM O SEU FUTURO UCKER. O MENINO NÃO TEM CULPA PELO PAI QUE TEM, VOCÊ TEM QUE PAGAR POR TUDO QUE CONTOU DE MENTIRA PARA ESSE MENINO. AGORA SUMA DAQUI E NUNCA MAIS APAREÇA.

Empurrei ucker para fora, fechando a porta na cara dele.

dulce: E agora meu deus? O que será daqui pra frente?

Aprendendo a Reconquistar VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora