11° capitulo

392 30 2
                                    

Ucker narrando

Depois de sair da casa de dulce, fui para casa, e encontrei poncho chateado no sofá.

Ucker: Que desanimo é esse?

Poncho: Fui rejeitado por todas as garotas naquele site wattpad.

Ucker: Também olha o seu nome. Gostosoponcho. Cara, para de ser bizarro. Se você quizer, eu posso te mostrar como conquista uma menina nesse site aí.

Poncho: Pode ser, mas porque você está tão contente assim?

Ucker: Digamos que eu consegui fazer aquele muleque ficar contra a dulce.

Poncho: Pior para você, o muleque vai querer passar mais tempo com você.

Ucker: Nossa é verdade, não tinha pensado nisso.

Poncho: VOCÊ É BURRO HEIN? E AGORA COMO VAI REVERTER A SITUAÇÃO?

Ucker: Vou tentar ignorar o muleque.

Dul narrando

Paulo desceu as escadas com uma mala.

Dul: Filho... Que mala é essa?

Paulo: Quero que você me conte TUDO do meu passado ou se não, vou morar com o meu pai.

Dul: Você só pode estar de brincadeira. QUER QUE EU TE CONTE TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO PARA VOCÊ SE MAGOAR E CHORAR?

Paulo: Sim. -Deu de ombros

Dul: Se você quer assim, será. Seu pai não queria que você estivesse vivo, queria que você morresse para não estragar o futuro dele.

Paulo: VOCÊ ESTÁ MENTINDO. O UCKER NÃO É ASSIM. ELE É UM CARA MANEIRO QUE SE APROXIMOU DE MIM. DIFERENTE DE VOCÊ QUE ME ESCONDEU DE DEUS E DO MUNDO, EU TE ODEIO.

Ele subiu correndo para cima, me deixando totalmente mole, me sentei do sofá.

Dul: Não é possivel. O uckermann conseguiu fazer o meu filho me odiar. QUE ODIO.

Ucker narrando

-Quem é ucker? -Poncho se refiriu ao celular que estava tocando.

Ucker: É o imbecil do paulo. Mas eu não vou atender.

Cancelei a ligação, bufando esteremamente bravo.

Ucker: Eu fiz tudo errado, eu só queria que ele odiasse a dulce.

Poncho: Se ferrou cara, quem disse pra mexer com quem estava quieto. Mereceu a lição.

Bravamente taquei uma almofada nele.

Ucker: Cala a boca, você está do lado de quem afinal? Caralho.

Poncho: Do seu claro. Mas você foi burro por ido rapido demais. Tinha tempo para pensar, mas você quiz agir antes né?

Ucker: CARA É ISSO, PRECISO DA AJUDA DA MAI.

Poncho: Da sua irmã? Como assim?

Ucker: Preciso da ajuda dela para manter o paulo longe de mim. Agora preciso ir, depois te explico.

Dul narrando

-Nossa amiga, como o ucker é um canalha. -Disse annie com tom de chateamento.

Dul: Agora eu não sei o que fazer annie... E agora? O ucker conseguiu o que tanto queria, mas isso vai ter volta.

Annie: Isso amiga, vai ter volta sim.

Ucker narrando

Toco a campainha da casa de mai, que atendeu super assustada.

Mai: O que ta fazendo aqui ucker?

Ucker: Mai, eu fiz uma cagada. Me ajuda por favor.

Mai: Você sempre faz cagadas. Você quer a minha ajuda para que?

Ucker: O paulo descobriu que eu sou o pai dele , e ele está odiando a dulce por isso. Mas isso vai manter ele perto de mim. Por favor mai, o que eu faço?

Mai: Se vira uckermann, não irei te ajudar. Você precisa quebrar a cara sozinho para aprender. Tenha um bom dia, tchau.

Ela bateu a porta em minha cara, fiquei pasmo, e agora o que eu vou fazer?

Ucker: To ferrado. Esse muleque tinha que nascer para tornar a minha vida uma desgraça. QUE DROGA.

Aprendendo a Reconquistar VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora