23° capitulo

327 32 1
                                    

Ucker narrando

Fiquei esperando a resposta dela, e ela finalmente deu iniciativa e respondeu.

Dul: Sim uckermann, eu estou com ele. Eu espero que você ouça bem, eu não quero você perto da minha vida.

Dulce estava prestes a chorar, mas se conteve e saiu dali me deixando chocado pela resposta dela.

Rodrigo gargalhou me deixando puto de raiva, se eu não estivesse em choque até agora iria acertar um soco na cara dele.

Rodrigo: É melhor você ficar longe dela e do seu filho, se não você vai ver só o que vai acontecer.

Ele saiu gargalhando, me deixando mais puto de raiva

Dul narrando

Fui até o banheiro rapidamente e lavei meus olhos, estava quase chorando perto de uckermann, não irei dar esse gostinho de chorar na frente dele.

Annie entrou no banheiro, estranhando o meu jeito.

Annie: Você estava chorando dulce?

Neguei com a cabeça, deixando ela desconfiada.

Annie: Tem certeza? Não minta para mim dulce, seus olhos estão vermelhos.

Esfreguei os olhos com água e me olhei no espelho, realmente meus olhos estavam vermelhos.

Dul: Não é nada annie, vamos voltar para festa.

Annie: Okay.

Annie ainda estava desconfiada, e voltamos para festa.

Ucker narrando

Me sentei num banco, estava chorando pela primeira vez da minha vida. Dulce me deixou magoado pela primeira vez.

- Porque chora ucker? -Perguntou poncho aparecendo do nada.

Me virei a ele com meus olhos vermelhos, bastante surpreso por ele estar ali.

Ucker: Pensei que estava na casa dos seus pais.

Esfreguei os olhos e ele sorriu.

Poncho: Eu voltei, vou dividir o apartamento contigo novamente. Agora somos bons rapazes. Mas nunca vi christopher uckermann chorando, o que aconteceu?

Ucker: Ah mano... Eu errei feio em não assumir a gravidez da dulce no passado. Agora a dulce está com outro.

Poncho apoiou a mão dele em meu ombro.

Poncho: Tudo vai se resolver meu amigo, você tem mais chance de ter a dulce de volta, sabe porque?

Eu estranhei a pergunta de poncho, realmente não sabia o porque de eu ter chance maior de ficar com dulce.

Poncho: Porque vocês tem um filho. Mas mudando de assunto, aquela amiga gata da dulce ta na festa?

Eu gargalhei, ele deve estar se referindo a annie.

Ucker: Ela está aqui sim.

Poncho: Opa, vou lá falar com ela. Vou te deixar aqui, tudo bem para você?

Concordei com a cabeça sorrindo.

Ucker: Boa sorte.

Poncho: Obrigado.

Poncho saiu dali alegramente, me deixando sozinho.

Annie narrando

Estava pegando um copo de refri quando alguém veio me falar oi, eu já o tinha visto, mas não lembro da onde.

-Oi, meu nome é poncho e o seu qual é?

Ele sorriu levemente, me deixando corada, o sorriso dele era lindo.

Annie: Meu nome é annie. Parece que eu te conheço de algum lugar... Mas não lembro da onde.

Poncho: Er... Nunca te vi antes. -mentindo

Annie: Devo estar me cofundindo com alguém então...

Poncho: Deve ser isso. Mudando de assunto, seu nome é lindo.

Eu sorri para ele, e ele me devolveu o sorriso.

Annie: Obrigada.

Poncho: Você tem alguma companhia essa noite? Podemos ficar conversando um pouco?

Annie: Não vejo problema nenhum, afinal não tenho companhia. -sorri

Rodrigo narrando

Fui em direção a dulce que estava sentada numa mesa sozinha.

Rodrigo: Posso me sentar?

Ela sorriu sinica para mim.

Dul: Não. Eu quero ficar sozinha, saia daqui. -ordenou.

Eu sai puto dali, mas não posso deixar isso atrapalhar em meus planos. Logo todos vão saber quem é o verdadeiro rodrigo.

Aprendendo a Reconquistar VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora