15° capitulo

382 30 7
                                    

Ucker narrando

Como eu posso explicar isso para vocês? Só digo que eu me ferrei no final, estava na frente do delegado tentando explicar meus atos.

-Estou escutando, queira dar seu depoimento uckermann. -Disse o delegado tedioso

Ucker: Eu não tenho nada a declarar.

Me virei para dulce que estava chateada num canto.

-Esse é seu depoimento? Você não tem nada a declarar?

Ucker: Explicarei tudo. Apenas deixe eu ter uma conversa asós com a dulce. -suspirei cansado

-Ta bom, mas que seje rapido. -se retirou da sala indo em direção a dulce.

Dul narrando

Estava pensando sobre o paulo com o ucker, aquilo era muito estranho. Tudo aquilo era a minha culpa. Ucker me olhou por um momento e voltou a falar com o delegado. O delegado saiu da sala vindo em minha direção.

-Senhorita dulce, te dou 5 minutos para conversar com o uckermann. Seja rapida.

Ele saiu de perto de mim, e eu me levantei indo em direção a sala onde ucker estava.

Ucker narrando

Ucker: Eu sei que você não quer olhar para a minha cara, e sei também que se vc pudesse me matar, você me mataria.

Ela suspirou cansada e se sentou numa cadeira me encarando.

Dul: Ucker, eu só te peço que você tenha um pouco de consideração pelo o que você causou, então por favor me conte onde o paulo está.

Suspirei e resolvi contar, afinal eu estava ferrado, irei atrás das grades. Me arrependi profundamente por tudo que causei.

Ucker: Eu estou arrependido dulce, eu te juro que se eu tivesse uma segunda chance na vida, eu faria tudo certo.

Dul: Você terá uma segunda chance depois que sair da cadeia.

Suspirei aliviado por ela não ter me jogado na cara tudo que aprontei.

Ucker: Você deixa eu, quando sair da cadeia visitar o paulo pelo menos uma vez para pedir desculpas?

Ela suspirou cansada, e desviou o olhar, certamente iria negar o meu pedido.

Ucker: Por favor dulce, eu estou arrependido de verdade.

Dul: Deixo uckermann, mas apenas uma vez. Eu não quero que o garoto te veja nunca mais na vida dele.

Eu sorri para ela, e não deixei te dizer um "obrigado".

Ucker: Obrigado. Toma essas é a chave do apartamento onde encontrará o paulo, não se preocupe, ele não passou fome nem nada, posso ser bandido mas deixei o muleque numa cada bem linda e também tem tudo lá pra fazer, menos alguma companhia. É na minha antiga casa, você sabe onde é. Apenas mudei a decoração de la.

Ela pegou a chaves, e se levantou da cadeira onde tava, antes dela sair ela me olhou pela ultima vez.

Dul: É uma pena que você se arrependeu de tudo isso só agora uckermann. Até mais, fique tranquilo, não vou guardar recordações. Da proxima vez, apenas tente não magoar ninguém.

Ela saiu daquela porta se distanciando ainda mais de minha vista.

Dul narrando

Após sair daquela sala, chamei annie, que estava um pouco chateada por tudo que aconteceu.

Dul: Venha annie, eu achei onde o paulo está.

-Que bom dulce, sabia que você ia encontra-lo. -Disse annie alegre, mas um pouco triste.

Dul: Não se preocupe, não fique triste. Eu perdoei o ucker, quando ela sair da cadeia, ele não vai ter lembranças ruins do que ele causou, pelo menos é isso que eu acho. Vamos??

Annie: Okay, vamos indo então.

Antes de nós sairmos, alguém chamou nossa atenção.

Xxx: Dulce, posso te pedir uma coisa?

Me virei para a tal pessoa, era a mai com christian do lado dela.

Mai: Você me permite ficar mais proxima do meu sobrinho?

Confirmei com a cabeça, fazendo ela se alegrar.

Mai: Obrigada dulce.

Trocamos sorriso, e eu sai dali junto com annie.

Ucker narrando

Após dulce sair, o delegado entrou na sala junto com poncho, que se sentou ao meu lado.

- Queira dar seus depoimentos?

Eu falei antes de poncho, fazendo o mesmo esperar a sua vez.

Ucker: O poncho não tem nada a ver com isso, ele só me ajudou em algumas coisas ilegais.

-Entendo... Mas eu tenho que prende-lo também, para se arrepender por ter te ajudado em tudo. Então tudo que aconteceu é verdade? -Perguntou o delegado.

Ucker: Sim, quanto tempo ficaremos presos?

-ficarão 6 anos presos.

Suspirei junto com poncho arrependido.

Dul narrando

Abri a porta da antiga casa de ucker, e corri e abracei paulo.

Paulo: M-amãe desculpe, eu fui ingênuo. Eu te prometo que não vai se repetir.

Dul: Eu te perdoo amor... Vamos para casa junto com a titia annie?

-Oi meu amor, que bom que está bem. -falou annie sorridente.

Paulo: Vamos sim, estou morrendo de saudade da minha casa. Eu descobri vivendo aqui por 2 dias que viver em luxo é legal, mas sem a companhia de alguém estraga tudo. Prefiro viver sem luxo perto da minha familia :)

Dul: Isso é o que diz meu amor, eu te amo muito.

Paulo: Também te amo mamãe.

Fim???

Aviso[importante]: Esse é o fim da primeira temporada. Mas terá muitas surpresas na segunda temporada que está por vir em breve. Obrigada por lerem a fanfic, e espero todos vocês para lerem a segunda temporada <3


Aprendendo a Reconquistar VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora