7° capitulo

471 32 1
                                    

Ucker narrando

-Precisa da minha ajuda para encontrar o seu filho ucker? -Perguntou poncho meio assustado.

Ucker: Sim, eu quero fazer ele ficar contra a dulce.

Poncho: Como você pretende fazer isso?

Ucker: Inventando um monte de coisa q a dulce já fez no passado.

Poncho: beleza, vou tentar te ajudar mano.

Ucker: valeu mesmo cara.

Poncho narrando

Criei uma conta num site da internet, chamado wattpad, é um site em que várias crianças gostam de ler, é obvio que paulo tinha uma conta naquilo.

Paulo tinha o apelido pauloucker, no wattpad. Com certeza era ele, afinal os uckermanns são unicos.

Comecei a mandar mensagem para ele no wattpad, pedindo para marcar um encontro, pois ele fazia varias fanfics naquele site.

- Gostosoponcho: Oie, sou muito o seu fã, pelo que eu fiquei sabendo, você mora na mesma cidade que eu. Podemos marcar um encontro de fã? Só eu e você. Se você aceitar, venha até o endereço que vou te passar: Praça dos macacos, às 13h00min amanhã.

Esperei ele responder, até que ele ficou online.

-Pauloucker: Okay, irei tentar ir.

Gritei de felicidade, consegui ajudar ucker nisso.

Dul narrando

Dul: PAULO VENHA JANTAR, MEU AMOR. A COMIDA TA QUENTINHA.

Ele desceu as escadas com um sorriso no rosto.

Dul: Posso saber o motivo de tanta felicidade?

Paulo: Tenho um fã, sabe aquele site na net que eu falei que tinha uma conta? Ele leu uma das minhas fanfics e quer marcar um encontro.

Dul: Okay filho, irei mandar o motorista para te vigiar.

Paulo: Okay mamãe.

Ucker narrando

No outro dia, fui caminhando até encontrar o pirralho sentado.

Fui até ele calmo, até que o mesmo apareceu assustado.

Paulo: Você?

Ucker: Como vai, não deu tempo para nos apresentarmos aquele dia. -sorrindo sinico.

Paulo: Eu pensei que você era mal.

Ucker: Sabe como é né? Sou muito brincalhão. Aquilo fazia parte do teatro que eu estava gravando.

Paulo: QUE LEGAL, VOCÊ FAZ TEATRO? -Gritou animado.

Ucker: Claro, sou muito famoso por aqui. -Mentindo.

Paulo: Que legal.

Ucker: Que tal tomarmos um sorvete mini fã?

Paulo: Eu adoraria, mas não trouxe dinheiro.

Ucker: Eu faço questão de pagar, você é um dos meus idolos.

Paulo: Acho que vou aceitar então... -sorrindo. Mas tem um problema, meu motorista não vai deixar eu ir, se não ele conta para mamãe.

Chamei o tal motorista por gestos de mão, ele veio em minha direção daquela pose que todos seguranças fazem para todos ficarem com medo, mas eu não tinha medo.

Ucker: Sou professor do garoto, meu nome é João. -mentindo. Posso leva-lo para tomar sorvete? Iremos falar sobre as aulas, pois ele é um aluno muito esforçado.

-HUMM... ACHO QUE SIM, NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM. IREI AVISAR A MINHA PATROA.

Todos seguranças tinham que gritar, não podiam falar normal? Que odio, se eu tivesse no meu jeito de ser, iria quebrar a cara dele.

Dul narrando

O telefone tocou, era o motorista falando que o paulo ia tomar sorvete com o professor joão e bla bla bla.

Dul: Okay, depois que ele tomar sorvete com esse tal professor, leve o menino para casa.

Desliguei o telefone, mas tive uma sensação horrivel, como se algo tivesse para acontecer.

Aprendendo a Reconquistar VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora