Dul narrando
Estava sentada numa mesa sozinha esperando minha companhia anahi. Mas onde que aquela puta foi? Faz meia hora que ela não volta.
Avistei uckermann vindo em minha direção, revirei os olhos e virei o olhar para outro lugar.
Ucker: Eu só vim te dizer que a annie não vai vir.
Ele falou comigo num tom seco e rigido.
Dul: Quem te perguntou alguma coisa? A annie só foi pegar refri e já ta vindo.
Ucker: Ninguém me perguntou nada, mas eu quiz te avisar. Ela está com um cara e não vai querer uma companhia de uma mulher né? -sinico
Eu arregalei os olhos, ele não pode estar falando sério. Agora descobri porque a annie ta demorando muito, mas podia avisar por mensagem né? Nossa que raiva.
Dul: Já deu seu recado né? Pode ir embora agora. -sendo fria
Ao invez dele ir embora, ele sentou na mesa e ficou me encarando.
Ucker: Eu não vou a lugar nenhum antes de conversar contigo.
Devolvi a encarada e ia me levantar da mesa, só que ele me pegou meus pelos braços, me fazendo ficar.
Ucker: Você não vai a lugar nenhum. Dulce por favor me escuta, o rodrigo não é de confiança.
Annie narrando
Poncho estava conversando comigo a mais de uma hora. Mas ele era muito divertido.
Olhei pro relogio no meu pulso por um instante.
Poncho: Acho que to sendo muito chato, você deve estar querendo ir embora e eu te atrapalhando.
Nossos olhares se encontraram, ficamos 3 segundos nos olhando, até eu sorrir para ele.
Annie: Não se preocupe, você é muito divertido, mas deixei alguém me esperando e ela deve estar puta comigo, então vou ter que ir. Toma esse é meu numero de telefone, qualquer coisa me ligue.
Entreguei o papel com meu numero de telefone a ele e me despedi dele.
Dul narrando
Eu estava ouvindo ucker falando um monte de bobagens até eu me enxer e gritar com ele.
Dul: SE O RODRIGO É FALSO OU SINICO O PROBLEMA É DELE. VOCÊ SE METE MUITO AONDE NÃO É CHAMADO VIU?
Ele se assustou por eu gritar, e suspirou nervoso.
Ucker: Não sou surdo dulce, não precisa gritar. Mesmo que você continue com o rodrigo, eu tenho direito de ver o meu filho, e se for necessario pegarei a guarda dele.
Ele se retirou da mesa super com raiva, depois dele sair, eu comecei a chorar.
Dul: Como eu sou burra, porque eu me envolvi justo com o uckermann? Porque? -soluçando
Paulo narrando
Tava andando na festa, até que me esbarro em alguém.
-É com você mesmo que quero falar.
Eu olhei para o homem confuso e ele me entregou um papel.
-Meu nome é rodrigo, esse é um teste de DNA que prova que christopher uckermann não é seu pai.
Arregalei os olhos e olhei o papel, e ele estava certo, uckermann não era meu pai. Começou a invadir água pelos meus olhos, sinal que o choro ia começar a vir.
Rodrigo: Eu sou seu pai paulo. Esse é o teste verdadeiro.
Ele me entregou o papel de DNA e eu vi que estava positivo. Então esse homem era o meu pai.
Paulo: Isso não pode estar acontecendo.
Sai dali com os papeis em minhss mãos, estava chorando.
Rodrigo narrando.
Após o garoto sair, comecei a gargalhar.
Rodrigo: Estava há muito tempo revirar esse jogo, e consegui finalmente. A coisa mais facil do mundo é fazer DNA falso.
Ucker narrando
Me esbarro com paulo que estava chorando.
Paulo: VOCÊ É UM MENTIROSO, UM ENGANADOR JUNTO COM A MINHA MÃE. NÃO POSSO ACREDITAR QUE VOCÊS FIZERAM EU DE BURRO ESSE TEMPO TODO.
Após paulo falar isso, olhei para a mãos dele que estava com papeis.
Ucker: Paulo que papeis é esse? Porque eu sou um mentiroso junto com a sua mãe?
Ele tacou os papeis em minha mãe, e me encarou.
Paulo: O meu pai verdadeiro é o rodrigo. Essa é a prova, um teste de DNA.
Fiquei confuso e resolvi olhar os papeis, não estava acreditando no que via. Dulce me enganou, dizendo que estava gravida de mim no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Reconquistar Vondy
De TodoDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...