9° capitulo

392 31 5
                                    

   Ucker narrando

Chego em casa e taco uma almofada em poncho, que se assusta.

Poncho: VAI CAGAR UCKER. QUE SUSTO MANO.

Ucker: Ah é gostosoponcho? -zoando com a cara dele

Poncho: ah vai cagar, é um apelido legal. Fique sabendo que vou pegar muitas gatas com ele viu.

Ucker: Qual é poncho? Que nome mais horroroso e ainda por cima passei mo vegonha, gostosoponcho, apelido mais brega esse.

Poncho: Mandei mensagens para cada gostosa no wattpad. Qualquer momento irão me responder.

   Dul narrando

Fui para o quarto de paulo, o mesmo estava chorando. Fui até ele e me sentei na cama.

Dul: Eu sei que aconteceu alguma coisa. Pode por favor me contar?

Paulo: M-e conte sobre o meu pai?

Dul: Desculpa filho, mas não vou te contar. Isso vai te magoar muito.

Paulo: Ta bom... Eu não te culpo por meu pai morrer sem saber da minha existencia.

Dul: COMO?

Paulo: Esquece. Eu quero dormir agora, boa noite.

Achei estranho o que ele havia dito, mas deixei quieto, e dei um beijo de boa noite nele e sai dali.

   Poncho narrando

Estava navegando no wattpad, realmente esse site era vicioso.

Fez um barulho de alguém me chamando no wattpad.

Barbieannie: Você pretende me conquistar dizendo "oi gata"? É melhor você parar de falar comigo, se não vou levar a policia na sua casa.

Gostosoponcho: Er... Desculpe, não foi minha intenção.

Barbieannie ficou offline, como ela era brava meu deus :O

   Ucker narrando

Já era 13h00min, horario de paulo ir a escola. Antes que ele entrasse, chamei a sua atenção.

Ucker: PAULO, VEM CA UM MINUTO.

Ele veio em minha direção.

Paulo: Que foi?

Ucker: Quero te levar para conhecer o zoologico. Para isso, você vai precisar faltar.

Paulo: Mas a minha mãe...

Ucker: Esqueceu que o seu pai morreu sem saber da sua existencia por culpa da sua mãe? É hora de você dar o troco garoto.

Paulo: Tem razão...

Ucker: Vamos.

   Dul narrando

Dul: Qq foi amiga?

Annie: Um cara chamado gostosoponcho veio falar comigo, acredita?

Dul: Que nome mais bizarro.

Annie: Verdade amiga. Mas me conta, como vai o lindo do Paulo?

Dul: Muito estranho, ontem ele gritou comigo. Parecia ter descoberto alguma coisa absurda do pai dele.

Annie: Ixi, tem alguma coisa cheirando mal nessa historia.

Dul: Verdade, eu vou descobrir.

   Ucker narrando

Levei o garoto para ver os animais no zoologico, ele parecia animado.

Paulo: Esse lugar é lindo.

Ucker: Ta pensando o que garoto? Ia te levar pra qualquer porcaria é?

Paulo: Mas eu não entendo uma coisa... Porque minha mãe não quiz contar pro meu pai que estava gravida?

Ucker: PARA DE FALAR DISSO. JÁ CHEGA NÉ? VOCÊ VAI PERGUNTAR DESSA MERDA TODA HORA?

Fui bastante grosso com o garoto, que abaixou o olhar, certamente estava assustado.

Paulo: D-esculpe.

Aprendendo a Reconquistar VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora