Penultimo capitulo
Ucker narrando
Eu estava tão feliz que finalmente acertei a minha vida, fiz grandes amigos, e acima de tudo consegui a dulce de volta. Realmente eu sou um homem do bem, não fiz nada de mal a ninguém depois que sai da cadeia.
Preciso pegar a confiança da minha irmã denovo, ela nem liga pra mim mais... Se eu pode-se eu nunca teria me tornado ladrão.
Eu toquei a campainha da casa de maite, esperei até ela atender.
Ucker: Podemos conversar um pouco mai?
Ela deu passagem para eu entrar, e depois sentamos no sofá.
Mai: Diga uckermann, o que você quer?
Mai não dava dando a minima bola da minha presença ali, estava só prestando atenção ao celular em que estava mexendo.
Ucker: Será que você pode largar o celular para conversarmos mai?
Ela nem olhou para a minha cara e negou.
Mai: Não.
Bufei extremamente com raiva, e a encarei.
Ucker: Eu sei que eu errei no passado contigo mai. Mas eu estou tentando fazer tudo certo agora, será que podemos fazer as pazes?
Ela me olhou e deu de ombros, e concordou com a cabeça.
Mai: Tanto faz, se quer assim...
Mai era uma ótima pessoa, ela não demonstrava feliz perto de mim, mas com certeza ela deve estar pulando de alegria por dentro.
Ucker: Obrigado irmãzinha.
Ela largou o celular sorrindo e se levantou para me abraçar.
Mai: Estou tão feliz por você voltar a ser meu irmãozinho que sempre foi.
Ucker: A dulce vai ficar com ciumes mai.
Gargalhei brincando com mai, ela fez bico.
Mai: Não posso mais abraçar meu irmãozinho?
Ucker: Pode me dar quantos abraços você quizer fofa.
Dul narrando
Amanhã eu vou receber alta ehehe, vou sair desse hospital, não aguento mais comer sopa, ecaaa.
Nos dias frios, é gostoso comer sopa, mas pela amor de deus, comer sopa todo dia em um hospital ninguém merece.
Fiquei olhando para o anel que ucker tinha me dado, era liiindo, eu lembro até agora ele me pedindo em namoro.
Aiai ele é tão romantico, lindo, bundudo e é só meu haha, eu parto para porrada se aquelas barangas dar em cima dele.
Fui surpreendida por paulo estar até agora do meu lado e eu não ter percebido a presença dele.
Dul: Está aí a muito tempo?
Ele negou com a cabeça e olhou para o anel que estava em meu dedo.
Paulo: Acabei de chegar, você está linda como sempre mamãe, até sem maquiagem. Você e o meu pai estão juntos?
Ele perguntou com os olhinhos brilhando, eu não pude deixar de sorrir naquele momento.
Dul: Sim, você está feliz por eu estar com o seu pai?
Paulo: Muito. Eu posso chamar ele de pai?
Ele sorriu sem graça e eu gargalhei.
Dul: Claro meu amor.
Poncho narrando
-Já estamos chegando? -Perguntou annie com um pano nos olhos.
Eu ia fazer uma surpresa pra ela, então ela tinha que tapar os olhos com um pano.
Poncho: Sim, pode tirar o pano.
Ela tirou e os olhinhos dela brilharam, e como sempre annie deu seu gritinho super meigo.
Annie: AHHHHWWWWWN, que lindo *-*
Eu levei ela para ver o por do sol, eu procurei na internet que levar uma garota pra ver o por do sol é romantico, aí eu quiz testar.
Poncho: Você gostou da surpresa annie?
Ela se aproximou de mim sorrindo e me abraçou, separamos do abraço logo em seguida.
Annie: Eu não gostei, eu amei.
Eu sorri para ela e cariciei os cabelos loiros dela.
Poncho: Que bom que gostou pequena, tive medo que não gostasse.
Ela sorriu apaixonada para mim, e eu retribuí o sorriso.
Poncho: Quer namorar comigo?
Ela alargou o sorriso, e os olhos dela brilharam.
Annie: Sim, agora chega de papo e me beija.
Eu colei meus labios ao dela iniciando um beijo gostoso e calmo.
O dia terminou alegre, e com felicidade para todos.
####
Proximo capitulo é final, não percam <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Reconquistar Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...