Ucker narrando
Eu olhei para paulo, o mesmo estava me odiando.
Ucker: Escute paulo, eu não sabia disso. Eu pensei que você...
Fui interrompido por paulo, o mesmo estava furioso.
Paulo: E SE EU FOSSE SEU FILHO? VOCÊ NUNCA CUIDOU DE MIM MESMO, QUANDO MINHA MÃE DISSE QUE ESTAVA GRAVIDA DE MIM, VOCÊ QUERIA ME ABORTAR. VOCÊ ACHA QUE EU VOU GOSTAR DE VOCÊ? NUNCA, EU TE ODEIO.
Após paulo tacar todo aquele odio na minha cara, ele se retirou ainda chateado.
Dul narrando
Ucker veio em minha direção e tacou um papel em cima da mesa.
Ucker: OLHA ESSA MERDA.
Assustada eu peguei o papel em cima da mesa e comecei a ler, era um teste de DNA que consta que ucker não é pai de paulo.
Dul: Como assim? Você é o pai do paulo sim, nunca tive relações com outro homem.
Ucker: MENTIROSA, VOCÊ DEVE TER SE ENVOLVIDO COM O RODRIGO JÁ QUE É UMA VAGABUNDA E FEZ EU ACREDITAR QUE O FILHO ERA MEU.
Eu olhei para ele assustada e levantei da mesa aumentando o som da minha voz.
Dul: Que absurdo... Vagabunda eu? Vai cagar uckermann. Se quizer acreditar nessa merda de papel, foda-se.
Ucker: O MAIS ABSURDO É QUE O PAULO SABE DISSO E ELE DEVE ACHAR QUE A MÃE DELE É UMA VAGABUNDA, FELIZ?
Olhei para ele furiosa, como assim paulo sabia disso? O pior é que é mentira tudo isso.
Dul: VOCÊ CONTOU ESSE ABSURDO PARA O PAULO? VOCÊ TA MALUCO UCKERMANN?
Paulo apareceu por trás de mim e gritou.
Paulo: FOI O RODRIGO QUE ME CONTOU ISSO.
Me virei para trás e me assustei com o estado de paulo, ele estava com os olhos vermelhos.
Dul: CHEGA O MEU PROPRIO FILHO CONTRA MIM? NÃO POSSO ACREDITAR NISSO. VAMOS PARA CASA PAULO.
Peguei em seu braço, mas paulo tira a mão dele a força da minha e me encara.
Paulo: NÃO VOU A LUGAR NENHUM. QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MANDAR EM MIM?
Ucker: Paulo, não fale assim com ela. -repreendendo
Paulo: VOCÊ CALA A BOCA, NÃO PEDI SUA OPNIÃO SEU VERME.
Olhei assustada para paulo e me sentei, estava começando a passar mal.
Ucker: Mesmo que ela mereça paulo, você não pode xinga-la.
Paulo: ELA É UMA... -(se virando para dulce). -Mãe o que é que você tem? -(indo perto de dulce e pegando em seu pulso). -Ela ta gelada ucker. -(começando a chorar)
Ucker narrando
Olhei assustado para a dulce e fui perto dela.
Dul: Eu to bem...
Dulce se levantou molenga e quase caiu se não fosse eu a segurar.
Ucker: Paulo por favor, liga para a ambulancia.
Paulo: Ta.
Peguei dulce no colo, e esperei a ambulancia vir, eu e paulo fomos juntos com dulce até o hospital.
Annie narrando
Não encontrava dulce em lugar nenhum, será que ela foi embora para casa?
Meu telefone começou a vibrar, era uma ligação de dulce, atendi e coloquei no ouvido o cel.
-Annie: Oi dulce. Cade você?
-Ucker: Venha até o endereço que vou te passar, a dulce passou mal.
-Annie: Ucker? O que aconteceu com a dulce? Passa logo esse endereço, to preocupada agora.
-Ucker: Ainda não sei o que aconteceu com a dulce. Anota aí o endereço annie.
Ele me passoi o endereço certinho.
-Annie: To indo para aí.
Desliguei o telefone e fui até o meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Reconquistar Vondy
AcakDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...