01

247 19 13
                                    

"Já era tarde da noite. A mãe de John chega em casa, de seu trabalho, ela é uma médica de renome, muito conhecida em todo Brasil. Ela chega e procura seu filho, vai até o quarto de John, e ver que ainda está acordado, olhando o céu através do telescópio."

Dona Marta - o que faz essa hora acordado ?

John - Nada mãe.

Dona Marta - Já tá na hora de você dormir rapaz!

John - Ainda não mãe.

Dona Marta - Você é igual o seu pai! Adora astronomia não sai desse telescópio.

John - Hum rum...

Dona Marta - Boa noite meu filho... E não demore para ir dormir, já está muito tarde!

John - Certo mãe, já já eu vou... Boa noite.

Dona Marta - Ta bom meu filho, te amo.

John - Também te amo mamãe...

Dona Marta vai até ele e o beija na testa. E vai pro seu quarto.

***

No dia seguinte...

John acordou cedo e foi tomar seu café, ja era o segundo dia de aula e John ainda não tinha indo pra escola. Já que tinha passado a noite retrassada ate bem tarde no telescópio, pois para ele o universo era o seu hobby favorito, toda noite ele gostava de olhar as estrelas. John sabia que qualquer hora ele ia ver um cometa.

John foi pra escola, ele sempre ia de pé pois a escola era perto de sua casa, no caminho encontrou seu vizinho e um dos seus melhores amigos Peter.

Peter - Ei cara, porque você não foi ontem pra escola?

John - Ah cara, estava muito cansado, fui dormir tarde...

Peter - Hum, aposto que estava no telescopio né mano ?

John - Sim... Rsrs

E assim continuaram andando ate a escola, quando john chegou logo avistou de longe uma linda, garota no banco branco , do colégio ela estava, com uma linda camisa roxa, e seus lindos sapatos pretos. Ele logo ficou apaixonado pela garota misteriosa,ele queria saber o seu nome, só que sua timidez era o maior problema da vida dele.

Peter ao ver que seu amigo tinha estancado no caminho, olhando ao longe, percebeu o que seu amigo estava olhando. Mas não comentou nada, pois sabe como é sru amigo. Peter logo chama John.

Peter - Hei mano, bora logo, o sinal ja vai bater.

Peter sai na frente para falar com umas meninas que estavão do lado de fora da sala...

E John sai andando cabisbaixo pois tinha acabado de perder essa oportunidade. Ela estava ali sozinha lendo um livro.

Chegando na sala de aula, Andrey vem falar com John.

Andrey - Fala garoto misterioso, você anda muito sumido.

Sebastian - Pq?

Peter - Sabe como é ainda naquela história de cometa.

John - Vocês não sabe, nada sobre mim aff...

Ele estava estressado tanto com o interrogatório como com a oportunidade perdida...

John vai pro seu lugar de costume, que é no fundo da sala, e espera a aula começar...

Plutônio Onde histórias criam vida. Descubra agora