05

113 15 0
                                    



Ao chegar em casa, John depara-se com a bagunça que seus amigos fizeram, e pensou, desgraçados, filhos de mil vacas...

Além de está cansado da festa ainda tinha que arrumar tudo sozinho...

******

Uma hora depois, John já tinha terminado de arrumar a casa, se deitou no sofá cansado, morto, exausto, arrebentado, e de repente começou a pensar na moça que tinha visto na parada de ônibus, e pensou, caralho que menina bonita. Se levantou do sofá, e foi para o banheiro, com pensamentos pecaminosos com a menina, e pensou, sou um banho frio mesmo.

Ao sair do box, se deu conta que não tinha pegado a toalha e saiu do banheiro correndo com frio. Ao chegar no seu quarto o celular tocou, era sua mãe, ele pegou a toalha rápido para se secar, e foi correndo atender o celular, que não parava de tocar.

John - Oi mãe.

Dona Marta - Oi filho, como estão as coisas por aí?

John - está tu-tudo bem mãe - John falou numa tentativa frustada.

Dona Marta- Tem certeza filho?

John - Sim mãe, está tudo bem e por aí?

Dona Marta - está tudo bem também meu filho, amanhã bem cedo estamos de volta, tenha uma boa noite, te amo filho, e vá dormir ccedo, beijos.

John - ta certo mãe, boa nnoite, te amo, beijos.

Ligação finalizada

John se veste e vai para seu computador, olhar o facebook, e percebe um bocado de solicitação de amizade, e é das meninas que estavam na festa. John todo alegre aceita todas as menina, e sai do facebook, pois não tem muita paciência.

Se levanta e vai até o seu telescópio, no momento em que ajeita na posição, viu uma estrela cadente, ficou muito alegre, pois era uma das coisas que ele achava mais bonito. Mas essa noite não ficou muito tempo no telescópio, pois estava muito cansado.

E foi na cozinha pegar um copo de leite, e depois foi ao banheiro para escovar os dentes, e foi pra cama, e logo caiu em um sono profundo.

****

John estava caminhando em um parque cheio de flores quando avista a mesma menina que estava na parada com seus lindos cabelos castanhos claros e seus olhos castanhos. Logo John se surpreende quando a menina da parada de ônibus se aproxima e fala:

Menina - Você poderia me informar as horas ?

John estava com o coração disparado.

John - Si - sim, sa - são 14h (John diz gaguejando)

John estava cada vez mais encantado com a beleza da menina da parada de ônibus.

Menina - Obrigada. Como se chama ? - perguntou, se aproximando cada vez mais de John.

John - Me chamo é, me chamo John - John estava com o coração disparado

Menina - Prazer John. - a menina da parada estava cada vez mais próxima de John.

John logo é surpreendido com um...

"Trititirtiriii"

O despertador toca, tirando John de seu sonho, já eram 06H30 da manhã e John vai se arrumar pra ir pra escola. John saiu de sua casa fechou o portão, botou o pé no gramado e atravessa a rua, logo John ouvi um grito vindo atrás dele "SAI DA FRENTE", John leva um impacto grande que não consegui pensar, só sentiu seu corpo sendo empurrado diretamente na calçada, sentiu seu joelhos rasparem. Olhou para trás e viu uma garota de bicicleta, com capacete , com uma calça estilo slim, uma camisa cinza, caída nos ombros usando um all-star vermelho. A garota chega mais perto e diz :

Plutônio Onde histórias criam vida. Descubra agora