Como já era o esperado, John foi dormir 3:00 da manhã...
John acordou morto de cansado, e atrasado, já era 6:30, ele se levantou e foi pro banheiro fazer sua higiene, saiu do banheiro correndo se vestiu, desceu as escadas e foi na geladeira pegou uma maçã, e se despediu de seus pais que estavam fazendo seu desjejum.
John - tchau mãe, tchau pai.
Seus pais - tchau John.
No caminho para escola John viu a menina da parada esperando o ônibus, ela estava com sua amiga, ele passou, olhando e tropeçou na calçada, saiu correndo morrendo de vergonha.
Quando chegou a escola Peter estava chegando também, e falou:
Peter - bom dia mano!
John - er, bom dia só se for pra você.
E saiu andando emburrado, com cara de poucos amigos e com muito sono.
Antes de ir para sala passou no bebedouro para tomar água. Ao chegar na sala foi logo para sua carteira de costume. Se deitou por cima do braço da cadeira. Esperando o professor chegar.
Ouviu um murmúrio perto, e ouviu que era a voz de Nicole e a outra voz era a de Tomás, ele começou a prestar atenção, eles estavam tendo uma discussão.
Nicole - porque ontem você não foi lá em casa, nem me ligou, nem respondeu as mensagens.
Tomás - amor eu estava trabalhando com meu pai na oficina, meu celular descarregou.
Nicole - é mesmo, e depois? Ou ficou lá até de madrugada, seu filho de uma mãe?
Tomás - amor, estava cansado...
O sino toca.
Tomás - amor vou pra sala depois conversamos mais...
Tomás saiu correndo pra sala dele, e Nicole entrou na sala. John reparou que ela estava com olheiras, e pensou Tomás filho de mil vacas, um dia eu descubro o que você faz até tarde da noite.
Os amigos de John entra na sala e vão falar com John.
Peter - qual foi cara? Acordou de bode foi?
John - 😒😒... Não filho da mãe.
Peter - 😮, o que fiz para você então?
Andrey - sim John, que cara é essa de poucos amigos?
John - Não é nada cacete, se sentem que a professora está entrando.
Os meninos correram para seus lugares, a aula era de matemática, e a professora Caren era uma gata.
A professora entrou na sala, e todos se aquietaram para prestar atenção.
********
No intervalo todos saíram inclusive John.
John - Andrey, cara compra um pastel de forno com suco de cupuaçu pra mim. Estendeu 5 conto pra ele.
Andrey - compro sim, mas que milagre é esse?
John - ah, pare de falar e vá comprar que meu mau deve ser falta de glicose no cérebro, sai de casa e comi só uma maçã.
Andrey - Falow, tou indo, também estou numa broca sem fim... 😰😰😲
John - pois vai logo, que preciso contar umas coisas pra vocês.
E os meninos saíram.
Sebastian chega com seu lanche e se senta ao lado de John .
Sebastian - eae cara, como foi a aula com a professora gostosa, faltei porque estava no médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutônio
RomanceJohn finalmente esta de ferias e foi para o seu acampamento de verão com Luiza e seu amigo Peter, com sua namorada Karina, os dois acabam ficando no mesmo quarto...