Quatro horas depois...-Toc,toc...Toc,toc..
John ouviu aquele barulho vindo da porta de sua casa,jamais havia passado pela sua cabeça...Que era aqueles dois idiotas dos seus amigos,trazendo bebidas e comidas .. John ficou preocupado,já estava suando antes mesmo de abrir a porta, Imaginou logo,que seus pais ficariam furiosos se descobrissem que ele tinha dado uma festa sem autorização deles
Andrey-Gritou-é hoje John,tem que ser hoje que você vai ficar com a chatinha da Nicole se ela vim.Mas o importante é a diversão.
Peter- Abre logo essa porta filho da mãe, o sol tá muito quente ....
John-Ai meu pai, mereço!
John-O que vocês estão fazendo aqui?
Andrey-Aí,mano hoje não vai haver aula,A tiazinha aquela da merenda ela faleceu, nessa manhã.
John-Qual delas?
Andrey-A Dona Maria aquela faxineira,que morava com a irmã e que também não tinha filhos..Lembra!?
John-Sim,lembro.Não ter filhos era uma característica diferente dela, pois as outras serventes tem filhos..
Peter-Cadê a churrasqueira?
John- Vocês não vão querer fazer isso aqui né?
Andrey-Relaxa John,
É só nós e umas 500 pessoas .
John-Enlouqueceu?Como assim?
Andrey-Relaxa eu convidei umas gatinhas do 1 ano ao 3 ano.
Peter-Relaxe,tome esse choop conosco.John aceitou aquilo por pena dos amigos,e afinal ele queria se divertir, sair do tédio.
Andrey-É isso ai, Aumenta o Som Dj.
Batem na porta,e Peter vai até la para receber os convidados..e Apresenta as garotas à John.
Andrey -Oh!John irei lhe apresentar as princesas.
Essa é Alice simplesmente uma deusa olha só esses olhos azuis,Carla é linda,muito estudiosa, mas não perde a oportunidade de se divertir,muito linda,Vanessa princesinha loirinha dos olhos castanhos de 1,45,Jessica uma Branquinha muito sexy,Renata uma Ruiva baixinha,Camila essa patricinha onde passa chama atenção!
Andrey-Divirtam-se deusas,John,esses são meus parceiros-
Caio,Daniel,Carlos,Miguel,Junior,Leo
Fábio,Tomás e Sebastian..Tomás é por sinal,o namorado da Nicole, joga futebol e cursa o terceiro ano.
Cinco horas depois...
Garotas-Valeu,John foi demais a sua festa.
Ele deu um sorrisinho,Pois estava se enturmando e por que foi a primeira festa que ele havia realizado,mas estava preocupado porque além receber bronca,se seus pais descobrissem,A Nicole, não compareceu na Festa.
Peter -Essa foi a melhor festa de todas, cara amanhã na escola,vai ser o assunto do momento. Andrey- É,verdade cara a gente é popular agora.
John-Vocês não prestam caras,olhem como está minha casa.Peter-Relaxa cara cadê a empregada?
John-Mano ela está de férias.
Andrey -Está na hora de ir .
Peter-Também!
John- Vocês são tão mal agradecidos,Veem pra cá e fazem essa festa sem permissão minha e querem que arrume essa bagunça sozinho?
Peter -Pow,mano você é popular agora.
John- Tudo bem,vocês dois não,têem jeito mesmo!John vai até a parada de ônibus levar os dois amigos...
Garotos -Valeu John,nos divertimos muito.Dizem ao entrar no ônibus..
John vai caminhando até que,derepente avista uma Linda moça, na parada,do Outro lado da rua e fica fascinado,sem palavras e muito encantado com a beleza irradiante da garota....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutônio
RomanceJohn finalmente esta de ferias e foi para o seu acampamento de verão com Luiza e seu amigo Peter, com sua namorada Karina, os dois acabam ficando no mesmo quarto...