"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que chegue o grandioso e temível Dia do Senhor "
Joel 2:31
Segunda-feira chegou e John acordou super disposto, e alegre, mas ela não saia de sua cabeça, estava totalmente apaixonado por aqueles olhos castanhos, queria poder falar com ela só que sua timidez sempre era mais forte que a vontade de falar com ela.
Sua mãe o tirou de seus devaneios.
Dona Marta - John venha comer, você só fica nesse telescópio a noite toda, nem estudou nada pra sua prova de filosofia durante a noite, desse jeito se tirar nota baixa vou tira-lo de você. - gritou da cozinha.
John - tou indo mãe, e eu estudei o bastante, afinal eu tenho memória fotografica mãe. - gritou de seu quarto.
" Talvez eu não precise de estudar acho que eu quero um livro de Romance sei lá "
John desceu para ir comer algo. Ao terminar colocou a louça na pia e subiu pro seu quarto, pois hoje não teria aula. Aproveitou para estudar mais um pouco.
Então John foi estudar em seguida ele percebeu que seu celular tinha vibrado pego e viu que tinha acabado de chegar uma mensagem do Peter.
Mensagem >>On<<
Peter- fala carinha que adora astronomia.
Jonh - Oi Peter estou estudando pra prova de filosofia, você já estudou ?
Peter - Que nada John eu tenho a prova de filo eu consegui com a outra turma cara.😀😀😀
Você quer ? 😏😏😏
Peter sempre foi assim nunca estuda só quer colar, a vida dele sempre foi assim, desde a 8° serie que ele tem esse costume.
John - Não, não, vou estudar mesmo, mas obrigado.😉👍
No dia seguinte era a bendita prova de filosofia. John chegou na escola cedo foi pro seu lugar e revisou o assunto. Ele estava confiante, mas queria reler para se sentir mais seguro na hora da prova.
Peter chegou sentou ao lado dele jogando.
John - por favor, põe no mudo, senão me desconcentro.
Peter - ta certo cara.
Peter põe o jogo no mudo pois tinha esquecido seus fones.
10 minutos depois, John já tinha terminado de revisar saiu para beber água e ir no banheiro antes da prova começar.
Ao chegar na sala o professor tinha acabado de entrar, ele foi para sua cadeira.
Professor Falcão - Bom dia alunos, por favor todo mundo arrumem as cadeiras, vai começa as provas. Vou ser bonzinho com vocês, a prova vai se em dupla. Por favor escolham suas duplas.
Turma - aeeewwwwww
Celeste olhou para o John e deu uma piscadinha, Nicole fez o mesmo.
Em seguida à diretora chega na sala Diretora - bom dia alunos, bom essa é a nossa nova aluna.
John - nossa vey olha isso Peter que princesa.😍
Peter - é mesmo 😏😏
John - ela parece aquela princesa jujuba da hora da aventura, tão doce...😍😍😍
A novata e tão gata que deixou a Nicole e a Celeste com ciúmes.
Aquele sorriso metálico, aqueles olhos castanhos e aquela cor do seu cabelo nossa que gata, que deusa... John estava fascinado na guria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutônio
RomanceJohn finalmente esta de ferias e foi para o seu acampamento de verão com Luiza e seu amigo Peter, com sua namorada Karina, os dois acabam ficando no mesmo quarto...