"Você me beijou e eu voltei do espaço,
com poeira da lua nos sapatos"
Marcos & Belutti
Estava um dia nublado e parecia que ia chover.
Então John decidiu se levantar da cama e tomar um banho, ele estava com aquela vontade de ir pra escola, só faltavam dois dias para as férias, e ele pensou, "o que eu vou fazer nessas ferias?". E também ainda tinha o acampamento de verão, ele não sabia se iria pra isso, passar um mês distante do seu telescópio. Mas enfim, já tinha se inscrito nele, e não iria voltar atrás, já que também, a Luíza estaria lá, para lhe fazer companhia e ele ficou mais feliz ao se lembrar disso. Desceu até a cozinha, onde estava sua mãe.
Dona Marta - John meu filho, já está na hora de você ir pra escola.
John - tudo bem, já estou quase pronto, só falta o café da manhã.
Dona Marta - está certo filho.
Então ele terminou seu café e foi pra escola.
"Está nublado, você aqui do meu lado... Às vezes eu tenho impressão que hoje vai ser meu dia... Às vezes eu acredito no destino e às vezes o destino pode está do seu lado... É só você prestar atenção."
Subiu a ladeira, e percebeu que a garota da parada estava esperando o ônibus.
John - o meu deus! - falou para si. E seu coração acelerou, igual um carro de corrida, parecia que ia sair pela boca. Ele ficou todo errado com vergonha, quando passou na frente dela.
Ela o olhou nos olhos, aqueles lindos olhos castanhos. "Que princesa, nem a Disney têm uma princesa dessas", disse no pensamento.
E nessa hora sentiu seu perfume doce.
Ao chegar à escola, avistou Peter, Sebastian e Andrey, que logo foram falar com ele.
Peter - iaii John?
Sebastian - tá tudo bem John?
Andrey - vish será que ele viu uma nova garota.
Peter- galera será que ele viu a garota da parada?
Sebastian - só pode toda vez que ele vê ela, ele fica desse jeito. - 😂😂😂.
Peter - alguém trás um copo de água pra esse garoto, pra ele calmar esse coração.
John- talvez eu não precise de água, talvez eu precise vê ela de novo.
Sebastian - cara, você ainda não falou com ela?
John- queria muito voltar um pouquinho no tempo...
Andrey - ah meu pau de chocolate... 😪😪😒👌
John- não, e eu nem sei seu nome, talvez o destino esteja preparando isso pra mim e um dia vai da certo, podem ter certeza.
Luíza - oi meninos, tudo bem?
Meninos - Oiii Luíza...
John- Oii Luíza, como foi sua noite? - foram caminhando até o bebedouro - você viu as estrelas ontem? - perguntou.
| Luíza e John tem tudo pra dá certo, até as coisas do universo os dois têm em comum. |
Luíza - ontem as galáxias estavam lindas. - disse sorrindo, aquele sorriso metálico! Uau chega seu coração batia forte demais, mas o sorriso da menina da parada, ainda era o seu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutônio
عاطفيةJohn finalmente esta de ferias e foi para o seu acampamento de verão com Luiza e seu amigo Peter, com sua namorada Karina, os dois acabam ficando no mesmo quarto...