Capítulo 12

87 5 2
                                    

 As ultimas palavras de Van Gogh foram

  "À tristeza durará para sempre! "

____________________________________________________________________________________

Duas semanas depois

John estava em casa de boa no seu quarto, jogando minecraft, e sua mãe estava ouvindo uma musica antiga do Fernando Mendes, A Desconhecida, John amava essa música. E começou a cantarolar.

Numa tarde tão linda de sol

Ela me apareceu.

Com um sorriso tão triste,

O olhar tão profundo, já sofreu.

Suas mãos tão pequenas e frias,

Sua voz tropeçava também.... 

Quando alguém bateu na porta e sua mãe foi atender era Nicole, ela foi até a casa do John, pois estava apaixonada pelo seu maravilhoso telescópio. A mãe de John mandou ela entrar, assim que ela adentrou na sala avistou o John a sua espera na escada. O sorriso dela era a coisa mais linda que ele já tinha visto.

John - oi Nicole, corre guria, você vai perder o espetáculo das estrelas. - Falou john adentrando no seu quarto.

Nicole - uai, isso é tão importante assim 😳 - falou Nicole subindo as escadas atras de john.

John - claro Nicole, é um dos espetáculos mais lindos do universo.

Era 20:30 da noite

Nicole - Noite maravilhosa... Então John quando eu vou conhece sua namorada?

John - Ham? Que namorada? Eu não tenho Nicole, só tive uma e já faz tempo, e eu fiz ela feliz, disso eu tenho certeza.

Nicole - Pensei que você tinha namorada.

John - Tenho novidades... Eu estou apaixonado.

Nicole - Uau...

John  observa uma estrela cadente e põe o nome dela de Nicole. A garota se sentiu importante naquele momento. 

John- Você é minha Estela favorita da América, Nicole. Aquela estrela ali estrela w149. É oficial da Nasa - disse John entregado o papel com a assinatura.

Nicole- nossa John que lindo ninguém fez isso pra mim, você foi o primeiro e o último.

****************************

Faltam 15 dias para o término das férias, e ela foi maravilhosa. Claro né passou um bom tempo com a Luíza no sítio. E agora está ali aproveitando o restinho dela no conforto da sua casa, ele pensou não tem nada melhor. Até que seu celular toca, ele atende e é celeste do outro lado.

John - oi celeste tudo bem ? Que milagre é esse. Você me ligado...

Celeste - oi John, só liguei para pedir para você tomar muito cuidado com o Tomás, eu terminei com ele esses dias, ele tá muito agressivo, cuidado, ele me bateu John - ela disse chorando. - Eu até liguei pra Nicole e ela não me atende. Espero que ela aceite minhas desculpas.

John - Celeste você está bem? Você já falou para o seu pai ou foi na delegacia da parte? Ele é de maior ele pode ir preso..

Celeste - John ele disse que se eu fizesse isso ele iria me matar... To com muito medo de sair de casa... - ela estava chorando copiosamente do outro lado da linha.

John - Celeste calma, qualquer coisa eu estou aqui, você precisa conversar com seu pai sobre isso. - disse ele com uma voz resignada, estava preocupado com ela.

Plutônio Onde histórias criam vida. Descubra agora