Ao chegar no seu lugar, John resolveu pegar seu celular, para esperar o professor. O primeiro tempo era filosofia, uma de suas matérias preferidas. O professor chega na sala de aula e John guardou seu celular, para prestar atenção na aula.
Professor Falcão - Bom dia!
John estranhou pois ano passado era outro professor.
Professor Falcão - Sou o novo professor de filosofia, espero nos darmos bem.
Todos - Bom dia professor Falcão.
Professor Falcão era um homem alto, magro e usava um bigode estranho e uma barba mau feita e óculos.
Professor Falcão - Primeiro vou fazer a chamada, depois vamos estudar a teoria de Platão.
John estava adorando a aula, as vezes olhava para Nicole, e logo desviava o olhar, percebeu que uma hora ela olhou pra ele e deu um sorrissinho, nisso ele ficou perplexo e desviou o olhar na velocidade de um cometa, e ficou corado, e o coração disparado.
John percebeu que sua amiga lhe chamava no whats, e o celular só vibrando, ele já estava incomodado porque queria prestar atenção.
Denise - John cabeça de cuia...
John - Oi Denise
Denise - John eu tou triste
Denise - Me dá atenção pô
Denise - John, ele me traiu, estou chorando muito...
Denise - Aff, John quando tu precisa de mim, eu estou aqui...
Denise- E agora tu não me dá nem bola, ta certo John, até qualquer hora...
John - Estou na aula agora Denise mais tarde a gente conversa...
Denise off
Denise é a amiga virtual de John, que vive sofrendo por um cara, e John à escuta, e dá conselhos que ela nunca segue...
Na hora que John guarda seu celular, o professor chama sua atenção. E vai até sua carteira.
Professor Falcão - Algum problema aí com o celular... É, como é seu nome mesmo? Ainda não aprendi o nome de vocês, hahaha...
John - Éééé meu nome éé... John...
E todos riem dele...
Professor Falcão - Me responda!
John - Ééé, não é nada professor, só um problema com minha mãe, mas está tudo resolvido.
Professor Falcão - Hummm, dessa vez passa mas da próxima eeu vou advertir, e pegar seu celular.
O professor Falcão volta a dá sua aula, e John percebeu que tinha alguém olhando pra ele, e era Nicole novamente. Eles nunca se falavam, ele só escutava sua voz quando ela respondia a chamada e para ele já era o suficiente para ele se sentir bem.*****
O professor teve a grande ideia de fazer um trabalho em dupla, e para ser justo ele fez um sorteio das duplas, e para surpresa de John o nome que saiu foi o de Nicole para ser sua dupla, ele se sentiu um cara muito sortudo, e esse professor se tornou seu preferido pela sua brilhante ideia, que os juntaram pelo menos por alguns minutos.
Ele estava quase pra soltar fogos de artifício... E agora eles estão ali conversando sobre o trabalho...
Nicole - Oi john... Ela tava toda envergonhada e sem jeito...
John - Oi Nicole... Ele deu um sorriso se jeito pra ela... E ela retribuiu...
Nicole - IAE, sobre o que vai ser nosso trabalho, você tem alguma idéia?
John - Bem, Nicole... A vontade que ele tinha de falar o que sentia por ela, a tempos... É eu acho que devemos fazer o trabalho sobre a teoria das idéias de Platão, o que você acha?
Nicole - Acho uma ótima idéia, aliás o nerd aqui é você... Nicole olhou pra ele e deu um sorrissinho...
John - Ah, rsrs, que nada, você é bem inteligente...
E os dois foram para a biblioteca, para fazer as pesquisas.***
Após terminarem o trabalho o professor liberou os alunos, para o intervalo...
John queria ficar na ssala, relembrando cada momento, cada segundo que passou perto da sua amada... Mas seus amigos Peter e Andrey o chamaram para lanchar...
Peter - IIae, partiu lanche?
John olhou pra ele e negou...
John - Estou sem fome cara...
Andrey - Ah cara, bora? Por favor...
John já sabia o que eles queriam... Eles queriam saber como foi ter passado um tempo com a menina que eu mais sonhava em pegar... E ele não estava preparado, mas mesmo assim fui com eles...
Chegando a cantina, ele se sentou numa das mesinhas...
John - Andrey você vai comprar alguma coisa pra você lanchar?
Andrey - Claro pô, tou brocadão, moh fome... Porque? Ta com preguiça como sempre e quer que eu compre algo?
John - hahaha, é isso mesmo, compra lá uma coca. John pega uma nota de 5 e dá pra ele...
Andrey - Falow mano, o troco é meu viu, bora Peter...
E os dois saem rumo a cantina e John ficou lá pensando nela... De repente chega Sebastian...
Sebastian - Iai cara...
John - Oi Sebastian...
Sebastian - Nossa que tristeza é essa?
John - Sei lá cara... KKkkkk... Deve ser só imaginação sua...
Sebastian - então tá né.. Sim, tava pensando em marcar um vídeo game lá em casa agora depois da aula, o Andrey e o Peter já confirmaram, bora cara?
John - Vou sim..
Andrey e Peter chega com o lanche deles e a coca de John.
John - Valeu Andrey
Andrey - De nada cara...
Peter - Vamos deixar de rodear e vamos chegar as vias de fato... Peter fala com a boca cheia de comida...
John - Nossa cara, você falando assim, tão bonito, até me emocionou, mas essa sua boca cheia de comida me deu um embrulho no estômago... John fala entre um gole e outro da sua coca...
Peter - hhahaha, cara você é ta tão engraçado, será que é porque passou um tempo com a paixonite, Nicole patricinha... Blá blá blá
Sebastian e Andrey observam a cara de John que se engasga com a coca e os três começam a rir da cara de John...
John - Não tenho nada à declarar, e não fale dela assim ta certo...
Andrey - Ah cara, tipo entendemos seu jeito tímido e tals, mas conversaram? Foi bom o tempo que passaram juntos?
Peter - Não cara, não me fala que vocês não falaram nada só sobre o trabalho?
Sebastian - Ah cara, eu bem que vi vocês sorrindo...
John - Ta certo, Andrey conversamos sim, só sobre o trabalho, e sim, é óbvio que eu gostei desse tempo que passamos juntos, tudo foi ótimo, rimos porque ela falou que eu era o nerd ali, aí eu falei ah Nicole, você também é bem inteligente, e foi só isso, satisfeitos, ah e vamos pra sala que a aula de química vai já começar, faz horas que bateu pra entrar...
E todos foram pra sala...***
Na casa de Sebastian, John passou o tempo todo jogando ele era muito bom naquilo, após ganhar dos três, resolveu ir pra casa...
John - É caras, já estou indo pra casa, tenho exercício de química pra fazer, e ainda vou passar um tempo no telescópio, e já já minha mãe chega em casa...
Todos - Ta certo cara... Eles continuaram lá jogando...
John foi pra casa de pé mesmo, era um pouco longe, mas estava precisando de um tempo, e pra ele, caminhar era sempre bom...
Ao chegar em casa, ele ligou o celular e logo Denise veio falar com ele.
Denise - Está ocupado John?
John - Não Denise, o que foi?
Denise - Nada, só preciso conversar
John - Denise eu sempre falo a mesma coisa e você não aprende, se afasta, cara tu é linda, gostosa, simpática, nerd, e fica sofrendo por uma pessoa que não sabe ver suas qualidades...
Denise - obrigada John, eu ssei, eu tou tentando me afastar...
John - Denise, você nem acredita
Denise - O que foi John?
John - resumindo, não tem aquela menina, pois é o professor de filosofia, fez um trabalho em dupla e advinha quem caiu pra ser minha dupla?
Denise - A menina é a Nicole, não acredito que vocês fizeram um trabalho juntos, você falou algo?
John - Siiiiiim. E nos falamos só sobre o trabalho, ah e eela me chamou de nerd, e eu disse não você também é inteligente, e ela riu, aquele sorriso lindo dela...
Denise- serio, ah que lindo John já é um bom começo... Bem eu vou indo aqui tenho que ir pra academia...
John - ta certo, vai la, tenho dever de química pra fazer, bjos
Denise - bjos John****
John foi fazer a sua atividade de química, e lembrou daqueles minutos com ela, e amou aquele momento que passou junto dela...
Após isso foi para o seu famoso telescópio e passou até bem tarde la, como sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutônio
RomanceJohn finalmente esta de ferias e foi para o seu acampamento de verão com Luiza e seu amigo Peter, com sua namorada Karina, os dois acabam ficando no mesmo quarto...