06

110 17 7
                                    


John acordou e foi direto arrumar-se para ir a escola, em seguida foi tomar seu café da manhã junto com seus pais e se despediu deles. Quando estava próximo da escola encontrou com seu amigo Peter e juntos foram conversando :
Peter - Iai cara, decidiu vim pra escola hoje ? Não ficou vendo o céu com aquela coisa ?
John - Decide mas já estou me arrependendo, estou com sono e sim fiquei vendo o céu e a coisa se chama telescópio - disse .
Peter - Calma cara, Iai você falou com a Nicole depois que vocês terminaram o tal trabalho em dupla? - Perguntou curioso.
John - Não, ela só me agradeceu pelo fato da gente ter ido bem... - disse já entrando na escola.

Peter - Ah ta cara, pois vamos indo pra sala que já está quase na hora de o sino bater, e tenho que falar com umas gatinhas... - disse com um sorrisinho safado no rosto.

John - Vai indo cara, vou ali beber um pouco de água...

Peter saiu correndo rumo as meninas, e John foi até o bebedouro.

John foi para sala e de sentou perto de Peter que estava no celular jogando minecraft.
Ficou um ar de silêncio entre eles, mas logo em seguida entra Andrey e Sebastian logo tirando o silêncio :
Sebastian - Cara trouxe bastante grana ? Porque vou querer tudo que eu tenho direito - disse rindo de John.
John - Ah cara quem vai pagar merenda aqui é vocês para mim. - disse cansado pois pra ele a Nicole era a única garota gata da escola.
Andrey - Ah cara vou logo avisando, John é melhor você ter trazido, bastante dinheiro porque estou brocado. - disse sério.

John sorriu e pensou - Quando é que Andrey não está com fome?

Em seguida toca o sino para irem para sala. John sai para beber água e ir no banheiro como era costume, para não interromper o raciocínio na hora da aula, coisa de nerd os amigos dele sempre diziam. Ao voltar para sala procurou a tal garota novata, e nada encontrou, só o mesmo pessoal de sempre e Nicole linda como era de se esperar. Ele vai até sua carteira perto de seus amigos e fala:

John - Essa tal garota novata, é imaginária ou coisa parecida?

Andrey- não cara, ela deve está chegando - disse já intrigado e olhando para porta.

A porta se abre e Andrey da um salto, pensando ser a Celeste, mas era apenas a professora.

A professora de química entra e John fica animado, pois vai ganhar a aposta. Logo entra uma menina linda que logo tira John de seus pensamentos e era ela a Nicole, ele não tinha percebido sua ausência, pensou ela deve ter saído na hora em que entrei, seu coração acelerou, e logo atrás dela vinha uma garota que deixou o John de queixo caído, ela era loira, branca e lindos olhos castanhos claros, estava com uma blusa branca social, uma saia rosa de couro e uma bota também rosa de couro.
Sebastian - Percebo que ganhei a aposta John. - disse animado.
John só deu uma piscada para Sebastian.

********

Termina a aula, e estava na hora do intervalo, John sai da sala com seus amigos, e vão direto para as mesinhas perto da lanchonete da escola, John tinha perdido a aposta, e ia ter que pagar o lanche para seus amigos.

John - Não é justo. - disse irritado.
Andrey - Ah John bem que a gente te avisou.
Peter - verdade a gente te avisou, mas você só tem olhos pra Nicole, deu no que deu, vai logo lá comprando pizza, um x - bacon, batata frita. um misto e uma coca - cola.
John - Não acho que isso vá dá é muito pouco. -disse sério.
Sebastian - Não John. E eu vou querer x-salada , batata frita, um bolo e também uma coca - cola e vai logo . - disse dando ordens.
John - E você Andrey ? Não vai querer nada.
Andrey - Ah cara , um x-bacon , batata frita é uma coca - cola está ótimo. - disse com pena do amigo.

Em seguida John se retira da mesa onde seus amigos estão e vai comprar o que seus amigos pedirão, no caminho Nicole chama John e logo John para estático, mas vai ao seu encontro e percebe que a novata da sala está ao lado de Nicole.

Plutônio Onde histórias criam vida. Descubra agora