Dia dos Namorados - Parte II♡♡

454 38 2
                                    

Thayla - Mãe,eu nem sei explicar o que estou sentindo neste momento..- Fico com um sorriso enorme- Estou muito feliz,mas... - Meu sorriso some com uma cara de tristeza e preocupação.

Ana Maria - O que foi filha? - Me olha com preocupação.

Decidimos nos sentar no sofar.

Thayla - Bom é que,como você sabe eu nunca namorei,no que resulta que nunca beijei na boca, como você já sabe.- Começo e derramar lágrimas- Eu eu tenho medo dele zombar de mim,ou coisa do tipo.

Minha mãe deita a minha cabeça em seu colo e começa a acariciar

Ana Maria - Filha Deus tem o melhor pra você e entende o seu medo,pois você esperou nEle e pra quê ter medo do melhor que Deus preparou para nós.

Enchuga minhas lágrimas

Thayla - Mãe eu não sei o que fazer.

Ana - Filha conversa com ele e seja sincera.Isso não é um bicho de sete cabeças.

Thayla- Mas se ele não gostar? Ou se eu beijar mal?

Ana - Minha filha você tem que se preocupar é com a santidade do relacionamento de vocês.E colocar Deus em primeiro lugar.Lembre-se disso.É como um triângulo.A ponta de cima é Deus e as outras duas abaixo são vocês dois.Assim colocando Deus em primeiro lugar,o Renan estará junto á você,e você á ele.

Sorrio e nos abraçamos

Thayla - Amo os seus conselhos mãe!

Lhe dou um beijo em seu rosto.

Ana - Apenas sou mãe. - Sorri e eu também,e ela beija a minha testa.

Thayla- Mãe apenas vou lembrar de que a santidade em primeiro lugar,em vez de nossos desejos.Mas eu tenho que tomar cuidado,pois o Renan já não é mais virgem.E isso me agúnia.

Ana - Eu e seu pai já conversamos com ele sobre o namoro de vocês.Santidade sempre para nunca pecar contra Deus.

Thayla- Isso que eu vou fazer.Vou marcar de ir no monte com ele para nós agradecermos á Deus pelo belo presente o nosso relacionamento.

Sorrimos

Minha mãe vai para o quarto estudar a palavra.Jean liga a tv e ficamos assistindo por um bom tempo.Na hora do almoço eu começo a assistir ao ' The Love School' da rede Record. E como é Dia dos Namorados.O que acabei esquecendo me lembro de que não comprei um presente para o Renan e me desepero.

Thayla - Mãããaaaaaeeeeeeeeeeeeee! - Ela leva um susto e vem correndo pra sala ver o que aconteceu.

Ana - O QUE FOI FILHA?- Me olha com uma cara de assustada

Thayla - Eu não comprei nada para o Rena! - Digo quase chorando.

Ana- SUA VACA! ME DEU UM SUSTO ATOA! - Ela me dá um tapa no braço de e eu começo a rir.
Jean embarga e cai na gargalhada.

Thayla - Calma mãe,foi mal desculpa! - Digo ainda rindo da cara dela- Mas era uma situação de vida ou morte!

Ana- Mas não precisava me dar um susto desses- Diz se acalmando e acaba rindo também - Não faça mais isso! - Me repreende

Thayla- Ta bom desculpa!Mas agora mãe eu sei que está em cima da hora,mas se alguém me avisasse que eu iria começar a namorar com o Renan na sexta,eu estaria com o presente pronto um mês antes.Eu não sei agora! -Digo preocupada

Ana - Toma.- Me da R$70,00 - Como uma boa mãe que já sabia do que iria acontecer.Porque o Renan me avisou uma semana antes que viria aqui.Eu arranjei o dinheiro.Mas não abusa não hein.

Sorrio e ela também

Thayla - Mas como você sabia que eu iria aceitar namorar com ele?Eu poderia muito bem dizer que não!

Ana - Minha filha não se esquece que você nasceu daqui - Aponta para sua barriga - Eu conheço meu povo neh! E nem que a vaca tussa que tu iria dizer não.O mundo todo já sabe que você ama ele!

Thayla - Ei!

Me fingo de ofendida.

Rimos

Thayla - Obrigada! - Abraço ela - Mãe você pode ir comigo no calçadão comprar?

Ana - Claro!

Sorri

Ana - Só deixa eu trocar de roupa e vamos!

____________________________________

Estávamos no shopping e tudo parecia,não não parecia,estava caro mesmo.

Depois de uma horas depois em fim comprei.Com a mimha mãe me ajudando conseguimos um preço bom e um presente incrívelmente lindo!
Quer saber o que é? Hahahaha Espera e verá!

Ana - Finalmente.Nunca vi pessoa mais indecisa do que você.

Thayla - Claro mãe,é pro MEU NAMORADO! -digo dando ênfase - Meu amor ué

Rimos

Ana - Agora está metida porque tem namorado.

Thayla - Tenho que aproveitar,porque em fim a promessa chegou...

Thayla
Estranho o Renan não me ligou de novo! O que será que ele está aprontando? - Penso.

------------------------------------------------------

Renan

Depois que falei com a tatá.É eu a chamo assim.Eu fui fazer minhas higiênes e fui tomar café.

Depois fico vendo a tv e acabo assistindo 'The Love School' E eu sei que a tatá ama esse programa e já comprei um livro pra ela 'Casamento Blindado' Sei que ela vai amar esse presente.Mas tem mais uma que mandei fazer na semana passada.
Depois do Almoço fui buscar o presente da tatá.

E pensei em ligar pra ela.Mas achei melhor deixar um sentir a falta do outro.
Agora fui ver o resto do presente da tata.
Sim tem muito mais do que vocês imaginam.

------------------------------------

Xxxxxxx - Se ele pensa que vai se livrar de mim rápido assim.Ele que se engane.
Meu plano é perfeito e até ele conseguir comprovar o contrário.Já vou estar casada com ele e usufluir do seu dinheiro.Renan já é meu!
Ele que esqueça essa vaca BV da Thayla.Ela vai se ferrar comigo.

Começa a gargalhar...







Quem será? E o que Renan terá que comprovar!
Nossa em perto do dia dos namorados!!

Esperem o próximo capítulo vai ser lindo e quem sabe não role um B.....

Ops! Não posso falar me esqueci rsrs

Beijos Amores Boa Noite. Deus abençoe.
Espero que gostem do capítulo de hoje!

Ignorem os erros ortográficos!

No Tempo Certo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora