Sentimentos Surgem. Cap 13

269 32 1
                                    

Thayla Narrando:

DUAS SEMANAS DEPOIS.

Nossa o tempo passou voando.
Estou começando a reparar mais no Gabriel.Quase nunca nos falamos.Admito que senti falta dele,mesmo só ter conversado com ele uma só vez.Ele tem sido um ótimo amigo pra mim.

Renan ele foi embora no mesmo dia.Nem me despedi.Soube que a loira aguada está morando la em Minas também.Só que na casa de sua prima.

Gabriel Narrando:

Oi como já sabem me chamo Gabriel.Tenho 19 anos vou fazer 20 esse mês de novembro.Agora moro na casa dos meus tios Eduardo e Clarisse com meus pais.

O tempo foi passando.
Hoje eu sou chefe de uma empresa que ainda mesmo que pequena está crescendo muito pela graça de Deus.
Fazem 3 meses que meus tios e Renan se mudaram,claro com aquela loira aguada como diz a Thayla.
Falando nela tem 2 meses que não nos falamos.
Depois daquele dia só nos vemos nos cultos e trocamos apenas simples olhares e um a paz do Senhor.
E como ela está estudando muito pra fazer o Enem estava sem tempo.
Hoje peguei o número de celular dela com o líder do louvor Rodrigo.
Farei uma visita no curso dela.E vou propor que ela trabalhe comigo.
Já sei que horas ela sai e aonde é o curso.
Como sei disso?
Digamos que eu e a dona Ana nos damos muito bem depois daquele almoço.
Estou aqui na empresa terminando de decorar a sala que ela irá trabalhar.

Não sei os propósitos de Deus,mas que eu comecei a gostar dela de verdade sim!
Eu amo aquela garota.
Cara como meu primo pode ser tão idiota ao ponto de perde-la e se entregar ao laço assim.

Bom é isso espero que tenha gostado de saber do meu ponto de vista sobre a história..

Thayla Narrando

Só faltam 2hrs para mim ser liberada.Estou cheia de fome.
Minhas aulas do PREVESTIBULAR acabaram agora.
Vou descendo as escadas correndo,pois vou almoçar em algum lugar mesmo.
Quando chego na portaria dou de cara com uma pessoa que menos esperava.

Thayla: Gabriel?

POR HOJE É ISSO
BEIJOS.. ❤❤
CURTAM E COMENTEM LEITORES FANTASMAS..

No Tempo Certo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora