Indicações de outros livros...
PESSOAL...
Bom vim pra deixar aqui alguns livros que leio na biblioteca e tenho certeza que a maioria lê..
AS autoras são incríveis..
Rosaoliveer -- Sky of Gold
@Naaayaah -- Triologia de Uma Garota Cristã
Mil e uma formas de me esquecer
P.s Estou te Esperando
@ElissaGomes -- No Tempo de Deus
@Babspcc -- Escolhidos por DeusTem outros..
Mas depois eu deixo aqui os outros pra vocês..
Bora pro capítulo?
❤Não me matem se a história não for como vcs querem.BO acontecer muitas coisas,mas vcs entenderam depoisAgora Capituloooo
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Thayla Narrando:
Logo em seguida a mãe de Renan chamou a atençao de todos.
Clarice: Bom venho avisar á vocês que nós não apenas iremos tirar férias em Minas Gerais.Mas iremos morar lá.
Todos fizeram um "O" com a boca.Renan vai se mudar?
Agora é mesmo que ele iria me esquecer.E eu á ele.Eduardo: Isso mesmo.Depois de muita conversa decidimos que era o melhor para nossa família.
Ele me olha como se eu fosse atacar a família dele.
JESUS!
O Senhor sabe de todas as coisas..
Tudo acontecerá No Tempo Certo..
Eu creiooo.Renan: Bom então é isso pessoal. E também venho avisar a todos que a empresa do meu pai está começando a tomar rumos diferentes.E talvez eu tenho que ir a Europa.Mas daqui a um tempo.E por tanto o Gabriel ficará como chefe da nossa empresa que temos aqui no Rio de Janeiro.E estamos abrindo uma em Minas Gerais.
O lugar dos meus sonhos..Eduardo: E claro eu não poderia deixar de apresentar a vocês a futura nova membra da Família dos Ribeiro .
Venha para cá Danielle.Dessa vez é pra casar.E logo surge uma loira aguada não sei de onde..
Era ela.Ela.
Danielle não estava com barriga de grávida.Estranhei.
Lágrimas queriam surgir,mas eu me contive.Eduardo: A palavra é sua minha nora.
Ela da um sorriso debochado ao me ver.
Todos da igreja.Exatamente todos não estavam acreditando no que estavam vendo.Danielle: Bom desde já quero agradecer á Deus por estar novamente de volta á essa família.Muitos devem estar se perguntando o porquê? Mas uma coisa que sempre levo comigo é a palavra do Senhor ao qual diz.Que aquilo que Deus une.Homem nenhum separará.
Mas uma coisa vocês devem querer saber da minha barriga neh?Bom então venho pedir perdão a todos da igreja e principalmente a Deus. - Ela pegou a mão de Renan e entrelaçou os dedos.- Eu e Renan tivemos uma vida que nada me agrada.No que ocorreu que eu acabei engravidando,mas aos 4 meses perdi minha filha.Por isso andei afastada da igreja.
Mas um dia Renan me procurou.- Ela olha nos olhos dele e sorri.- Ele me ajudou quando eu mais precisava.Ele voltou pra mim.E eu prometo aqui diante de todos nunca mais largar Ele.O Amor da minha vida!Ela me olha rindo de deboche.
Todos aplaudiram e eu não me aguentei comecei a chorar,saio dali desesperada.Quando estou no final da rua da igreja.Ouço gritos.
Gabriel: THAYLA! THAYLA ME ESPERE POR FAVOR!
Parei de correr e me virei pra trás.Ele chegou ofegante. E me abraçou.Tudo o que eu precisava naquele momento era de u abraço.
Comecei a soluçar.
Thayla: Obrigada por estar aqui.
Digo ainda abraçada á ele.
Gabriel: Que nada! Aquele idiota do meu primo não te merece.
Espera em Deus. A pessoa certa aparecerá.Me desprende de seu abraço e nos sentamos no meio fio da calçada.
Thayla: Mas é todos os sonhos que eu tive?Será que foi atoa?
Gabriel: Claro que não.Apenas o Renan que não soube aproveitar a oportunidade que Deus deu pra ele.Agora é sua vez de pensar em si mesma.Faculdade,trabalho e principalmente o seu chamado.
Sorri
Thayla: Obrigada Biel!
Gabriel: Não ha de quê baixinha!
Ele pisca pra mim e eu o abraço.E assim ficamos ali abraçados.
Por hoje é isso amores.
BEIJOS cheios de unção..❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo (EM REVISÃO)
RomanceEsse livro conta a história de uma jovem chamada Thalya de 16 anos, que desde pequena sonha em se casar. Mas pelo seu temor á Deus ,ela escolhe esperar a pessoa certa,até mesmo o seu primeiro beijo.Sem medo de restrições de seus amigos,ela segue fie...