Renan Narrando:
Acordei cedo umas 5:40 e agradeci a Deus por aquela noite.
Meu celular começou a tocar e vi um número desconhecido.
Resolvi atender.Ligação On:
Xxxxxxx: Oi amor.Quanto tempo que não nos vemos.Senti muita saudade sua.Alías nós sentimos.
Aquela voz me causou um terrível arrepio.Era ela Danielle.E minha expressão foi de raiva.
Rena: O que você quer! Falo curto e grosso. Já disse que está tudo acabado entre nós.
Danielle: Você que disse que acabou.Eu não.
Ri irônica! Droga logo agora ela me aparece.Meu Deus me ajuda.
Renan: Quer saber vou desligar que é o melhor que faço.Ade... ela me interrompe
Danielle: Você vai ser papai!
Levo um susto e caio da cama.
Me levanto e tento recuperar minhas forças.Danielle: Amor.Caiu da cama com a notícia.N adianta tentar me desmentir porque tenho como comprovar.
Fiquei em silêncio ouvindo o que ela teria a me falar.Idiota!
Danielle: Como estava falando.Estou grávida de 7 meses.E você é o pai de Melissa.
Depois se quiser te amostro os exames.Há minha barriga não aparece muito.Esta começando a aparecer agora.Renan: VOU FALAR O MAIS CALMO POSSÍVEL.Falei gritando já.
NÃO QUERO COLOCAR SOBRENOME NENHUM EM UMA CRIANÇA DE UM FRUTO SEI LÁ DE QUEM.
Comecei a me acalmar.Danielle: PARA DE GRITAR COMIGO.QUEM TA COM ESSA MERDA DE FILHA NA BARRIGA SOU EU.SE EU AGUENTEI ESSE ESTORNO ATÉ AGORA VOCÊ TAMBÉM IRÁ.Começou a se acalmar.
Renan: Pois então quero que me comprove se sou pai mesmo.E se está grávida a tanto tempo porque não me falou quando estávamos juntos? Ou será apenas uma invenção sua?
Danielle: Ér..er..er.Porque nós estávamos brigando muito.Ai não preferi esquentar a sua cabeça só...só...só...somente por isso.
Começa rir sem graça.E logo percebi.Ela estava jogando sujo comigo.Meu Deus me dê sabedoria.
Renan: Uhum! Então foi por isso neh.Vamos fazer o seguinte esperar os dois meses se passarem e ai vejo se realmente sou pai ou não.
Danielle: Não acho que precise esperar tanto pra se decidir.Apesar que vou completar 8 meses amanhã.Aliás preciso de você.Porque pedem pro pai assinar.
Renan: Eu não vou assinar droga nenhuma! Se vira.Aliás a filha não é minha disso trnho certeza .
Danielle: MERDAAAAA! GAROTO ESCROTO!!
Começa a gritar comigo.E logo percebi como posso ter namorado alguém tão ignorante e babaca?
Danielle: Já tinha me esquecido.Falou mais calma.
Meus pais querem que você se case comigo esse sábado.Eu como tinha suas xerox resolvi tudo.E ele já até alugou nosso apartamento. E também Vamos para Angra dos Reis.Claro na nossa Lua de Mel.Fico revoltado com a situaçao.
Renan: VEREMOS QUEM IRÁ SE CASAR.MEU DEUS VAI ME JUSTIFICAR!!
Ligação Off
Desligo o celular na cara dela e acabo jogando ele no chão.
Sorte que meu quarto tem arcondicionado daí ninguém em casa ouviu..
Deito em minha cama e começo a chorar desesperadamente.E começei a clamar.
Meu Deus! E agora!
Me ilumina Pai.Preciso urgentemente de Tu.Sei que o Senhor permitiste que essa situação me sobreviesse.Por meus pecados contra Ti.Mas me arrependo amargamente.Jesus e a Thayla o que faço?
Meu Deus! E agora?Mesmo assim te agradeço por tudo amém.Me levanto vou ao banheiro e faço minhas higienes.
Me arrumo e desço para tomar café da manhã.Decido ir falar com meus pais sobre o que acabei de saber.
Ao me sentar meus pais percebem minha expressão de raiva e perguntam.
Clarice: O que houve filho?
Eduardo: Está tudo bem?
Falam preocupados.
Renan: Não! A Danielle está grávida de 7/8 meses.
Eles se assustam.
Clarice: Meu Deus! E agora?
Eduardo: Consequência dos pecados.Agora colha sem reclamar.Mas peça ajuda e iluminação á Deus.E o mais correto é você se casar com ela.
Renan: JAMAIS!!
EU AMO A THAYLA.Me levanto e saio chorando pro jardim de trás da casa.
Amores gostaram?
O que será que vai acontecer.E será que ele é o pai mesmo?
Demorei neh.Pois é as vezes só poderei postar uma vez por semana ou ate demore mais.Me perdoemCurtem e Comentem!!!
♡♡♡♡♡♡♡
Deus os abençoe..
♡ThayaneMartinsTM
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo (EM REVISÃO)
RomansaEsse livro conta a história de uma jovem chamada Thalya de 16 anos, que desde pequena sonha em se casar. Mas pelo seu temor á Deus ,ela escolhe esperar a pessoa certa,até mesmo o seu primeiro beijo.Sem medo de restrições de seus amigos,ela segue fie...