Thayla Narrando:
Havia feito um dia que Renan tinha ido embora.
Nunca chorei tanto como agora.
Fora essa historia da Danielle ir com eles que acabou comigo.
Mas esta tudo nas mãos de Deus.Batem na porta do meu quarto.
Thayla: Pode entrar!
Stephane: Oi amiga.Sinto muito por tudo o que você está passando.
Disse sentando na minha cama.
Thayla: Não sinta pena de mim.!
Stephane: Não estou sentindo pena e sim compaixão.Chata!
Ri
Stephane: Agora levanta que vamos nos divertir!
Olho pra ela com uma cara de incrédula!
Thayla: Jura que você vai me fazer da minha cama?Hoje não tem aula esqueceu?
Ela me ignora e me puxa da cama com um certo sacrifício.
Stephane: Amiga! Como você esta gorda.Nossa esse garoto acabou com você.
Thayla: Nossa que maneira de levantar o astral do outros hein!
Stephane: Tambem depois da separação se enfiou nos chocolates e sorvetes!Bora vai se arrumar que o Gabriel vai sair com a gente.
Dei um pulo da cama tinha mc esquecido que ele iria no cinema com a gente.
Stephane: Esqueceu?
Assenti.
Stephane: Percebi.Agora vai tomar um banho.Pois tem um gato lá fora te esperando.E que partidão hein!
Thayla: Aff!
Tomei banho.Me arrumei.Coloquei um vestido de renda amarelo e sandalias baixas.Prendi meu cabelo em cima e deixei solto em baixo.
Fui pro quarto e me perfumei.
Stephane chega e me olha com uma cara de surpresa.Nesse tempo todo ela tem me ajudado muito.Mesmo não sr
sendo cristã sabe me dar ótimos conselhos.Em vez de amiga ganhei uma irmãStephane: Que isso novinha assim o Gabriel já casa contigo hoje mesmo.
Rimos.
Fomos para sala.Gabriel Narrando:
Eu estava conversando com os pais de Thayla quando ouço passos.Me virei para ver e ...
Nossa ela estava incrivelmente linda.Gabriel: Nós vamos no shopping aqui perto mesmo.depois trago elas pra casa.
Ana: Okay vigiem. hein
Percebi que Thayla estava envorgonhada.
[...]
Fomos andando...
Gabriel: Sabia que você esta linda..?
Ela ri pra mim e abaixa a cabeça.
Eu levanto o queixo dela.Gabriel: Ei! Vai ficar tudo bem.Estou aqui para o que precisar.
Stephane Narrando:
Acho que esses dois vao acabar namorando.Mas pelo o que minha irmã (Thayla) falou o Renan é o prometido dela.
Mas quem irá decidir isso é ela.Nossa que dia espetacular.Fora eu ter ficado de vela.
Brincadeiraaaa.
So de foi da parte do Gabriel poque minha Maninha continuava triste.Mas se animou.
Vimos o Filme Carrossel.
Sério só não mato porque ela esta sensivel.
Aff! Deixa pra lá.[...]
Thayla Narrando:
Amei estar ao lado deles.Mesmo tendo me conhecido a uma sema atrás Gabriel me surpreendeu.
Estranhei pois ele não pediu meu numero de celular.
Porque sempre que faço amizades pego.Mas ele não..Agora que estou terminado o meu prevestibular fico com pouco tempo pra pensar no Renan!
Mas Deus sabe de todas as coisas!!
Boa noitee amores.
Por hoje é isso.
BEIJOS..
Comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo (EM REVISÃO)
RomansaEsse livro conta a história de uma jovem chamada Thalya de 16 anos, que desde pequena sonha em se casar. Mas pelo seu temor á Deus ,ela escolhe esperar a pessoa certa,até mesmo o seu primeiro beijo.Sem medo de restrições de seus amigos,ela segue fie...