Gabriel Narrando:
Depois que falei com Thayla naquele dia ela desmaiou e até hoje esta desacordada.
Entrou em coma.
Ja fazem quase 2 meses.Não sei o que fazer.Só quero o seu perdão e o de Deus principalmente.Thayla Narrando:
Minha filha estou contigo nestas provações.Perdoe e receberás a vitoria.Irei te tirar da face da terra se não fizer o meu querer.
Isso foi a única coisa que ouvi assim que tudo ficou escuro.
Acho que estou desmaiada.
Passou o tempo
Eu via as pessoas no meu quarto e não conseguia falar nada.
Todas me davam por morta.Até que eu vi eles me furarem em todos os lugares e começaram a me entubar.
[...]
Um dos médicos queria desligar o aparelho.
Mas meus familiares impediam.Renan também.Até que vi Gabriel ele mesmo!
Ele se aproxima da minha cama e começa a chorar desesperadamente.
Gabriel: POR FAVOR ME PERDOA. NÃO MORRA PELO AMOR DE DEUS.EU FUI UM CANALHA...soluçava.
EU NUNCA TE MERECI.QUEM TE MERECE MESMO É RENAN.ELE SIM.Esta vendo minha filha?Eu o perdoei e porque você não pode perdoá-lo.Você está nesse vale por não querer perdoar.Somente o Renan não basta.Perdoa teu irmão 70x7.
Fui transportada para um lugar sombrio e escuro.
Thayla: Ai estou começando a soar.
Eu andava e a cada passo que dava ficava mais quente.
Thayla: Aiii.Isso está pior do que areia da praia.Meu Deus aquilo na frente é a entrada do inferno?
-Minha filha sabes que se não perdoar irá para o inferno.
Thayla: SOCORRO!DEUS ME TIRA DAQUI.ME TIRA DAQUI.EU PERDOO EU PERDOO!
-AHHHH
ESTOU QUEIMANDO.
JESUS ME PERDOA.
HAHAHAHAHA AGORA JÁ ERA PREFERIU FICAR COM MAGOA DOS PAIS E NÃO PERDOÁ-LOS.AGORA QUEIMARÁ AQUI COMIGO SUA IMUNDA ETERNAMENTE.
Thayla: Que vozes são essas Senhor?
-
-Estas vozes estão vindo do inferno.Esta é uma experiência que você precisa ter para entender o Meu querer na minha vida.Fui tranportada para um lugar lindo.Não sei descrever o certo.
Um lugar reluscente.
Branco e com um brilho diferente.Tinha uma árvore ao qual suas folhas era prateadas.
-Faça a minha vontade e o meu querer.
Thayla: Sim meu Mestre.
Esse lugar é lindo meu Deus.-Isso ainda é pouco pro que te espera la no céu se me servires e adorares e fizeres a minha obra e a minha vontade.Minha filha estão te esperando la na terra .
Thayla: Obrigada Senhor.
Obrigada![...]
Ana narrando:
Ana: NÃOOO POR FAVOR NÃO DESLIGUEM O APARELHO.SÓ TEM 2 MESES AINDA.
Doutor: Os orgãos já estão quase todos mortos.Não sei como ainda essa garota vive.Nem transplante de coração resolveria esse problema.Ela sofreu uma parada cardíaca muito forte.Infelizmente não podemos fazer mais nada.Só se Deus gostar muito dela mesmo.Ela ja viveu o milagre acordando depois da pancada.Mas...
Tu tu tu tu tu tu.
Ana: Ela ta acordando.ELA TA ACORDANDO!
Me aproximo de seu peito e deito a cabeça.
Seu coração começa bater rapidamente.Ela vai abrindo os olhinhos devagar.
Ana: Filha!
Thayla: Oi mamãe.
Me emocionei ao vê-la me chamar de mamãe como quando era pequena.
Ana: Meu bebê.
Falei chorando a abraçando.
Doutor: É Sra. Thayla você mais uma vez viveu o milagre!
Thayla: Pois é.
Rimos.
Thayla narrando:
Fiz alguns exames e já fui avisada que seria liberada amanhã mesmo.
Obrigada Deus!
Pedi minha mãe para não avisar Renan nem a Stephane e nem minha tia Valéria.Porque queria fazer uma surpresa pra eles.
Ana: Eu ainda acho que isso está errado.Ta todo mundo preocupado com você que ficou dormindo por 2 meses.Já avisei o seu pai e o seu irmão não tem como.Eu hein parece maluca.
Thayla: Ta bom.Ta bom.Então peça ao Renan para ele não me ver ainda.
Ana: Mas filha ele esta desesperado.
Thayla: Não mãe se quiser pode falar pra todos que estou bem.É porque tenho que falar com ele sobre nós e hospital não é nada romantico só acho neh.!
Rimos
Ana: Vendo por esse lado tudo bem.
[...]
Amanheceu e já acordei antes do sol raiar.
Meu pai chegou junto com meu irmão.Antonio: Minha princesa.Que saudades quase me matou do coração.
O abracei
Jean: Que saudades mana.Quase fiquei orfão.
Thayla: Orfão?Garoto sou sua irmã e não sua mãe.
Gargalhamos
Abraço os dois e choramos juntos.
Ai como amo estar com a minha familia.
Penultimo capitulo chegando Choremos!
Estou muito anciosa!
Vai rolar epilogo!
Comentem e curtem se gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo (EM REVISÃO)
RomanceEsse livro conta a história de uma jovem chamada Thalya de 16 anos, que desde pequena sonha em se casar. Mas pelo seu temor á Deus ,ela escolhe esperar a pessoa certa,até mesmo o seu primeiro beijo.Sem medo de restrições de seus amigos,ela segue fie...