Ana Maria - [...] Mas você vai ter que o ajudar em oração e aguentar.
Mesmo ele não sendo pra você.
Deus colocou esse papel pra você o ajudar.Thayla - Entendo, mesmo que me doa, irei orar por ele.
Ana- Pra não falar que é mentira, vi bem ele o Renan e a Verônica andando bem juntinhos. Acho que já estam namorando.
-Meu semblante mudou por completo!
Thayla - Poxa mãe! Logo agora que eu comecei a gostar dele. Pena que ele não dá ouvidos.
Ana Maria - Lembra filha que lá na igreja Deus revelou várias vezes,para ele não namorar com ela e esse teu sonho de hoje só confirma mais ainda.
Mas o que podemos fazer é apenas orar, pois pela teimosia ele vai passar.-Chorei!!!
Thayla- Logo agora que eu comecei a reparar nele, a me interessar por ele.
Ana- Calma filha, você nem sabia se era ele o certo.
Thayla- Mãe vou tomar banho um banho e me deitar,
mais tarde irei contigo e com meu pai para igreja.Subi, tomei meu banho. E dormi.
Nisso acordei e senti vontade de ler a bíblia.Li o Salmo 40
O Senhor falou tremendamente comigo sobre esperar nele.Voltei a dormir.
Acordei feliz e leve.
Me arrumei e fui para a ogreja com meus pais.
Chegando lá logo no início dos hinos da harpa,o louvor logo falou comigo sobre as promessas do Senhor
"Firme nas promessas do meu salvador.
Cantarei louvores ao meu criador.
Fico na dispensação do seu amor.
Firme nas promessas de Jesus.Firme,firme,firme nas promessas de Jesus o Cristo.
Firme,firme,sim!
Firme nas promessas de Jesus."Logo em seguida a palavra devocional que caiu exatamente no livro de Salmos 40:
"Esperei com paciência no Senhor,e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor."
Logo em seguida começaram com as oportunidades.
Pastor- Vamos ouvir com uma oportunidade de louvar ao Senhor, a levita Thayla.
Thayla- A paz do Senhor para os amados irmãos.
Igreja- Amém!
Thayla- Vamos adorar ao Senhor com hino bem conhecido.
Louvei : Deixar a lágrima rolar- Bruna Karla.
"Tenho tantas coisas pra dizer.
Tenho tantos versos pra escrever.
Fiz uma canção de amor pra cantar,pra Ti.
Tenho tantas notas pra tocar,um poema pra te declarar,mas sabe Deus.
É hoje noite foi fria,o vento tentou me levar.
A angústia me feriu.
A dor mais forte do que eu,tentou calar a minha voz.
Tentou roubar Sua canção e sufocar a adoração que é só pra Ti e mais ninguém.Eu só queria levantar.
As minhas mãos e te adorar.
Deixar a lágrima rolar.
Deixar a lágrima rolar.
Eu só queria levantar.
As minhas mãos e te adorar.
Deixar a lágrima rolar.
Deixar a lágrima rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo (EM REVISÃO)
RomanceEsse livro conta a história de uma jovem chamada Thalya de 16 anos, que desde pequena sonha em se casar. Mas pelo seu temor á Deus ,ela escolhe esperar a pessoa certa,até mesmo o seu primeiro beijo.Sem medo de restrições de seus amigos,ela segue fie...