Deus no controle!Cap 7

335 36 0
                                    

Thayla Narrando:

Fomos o caminho todo quietos.E quando ele segurava minha mão causava arrepio e calor.Por isso ele percebeu que eu estaca nervosa e soltou a mão.

Chegamos na praça bem la no fundo onde havia uma floresta e nos sentamos em um banco ao lado da arvore grande.

E logo um silêncio desconfortável tomou.Então como estava ficando pesado comecei a falar.

Thayla: Renan.- ele me olhou apreensivo- Estou aqui disposta a te ajudar.E não importa o que vier nós conseguiremos suportar.Mesmo o nosso namoro sendo apenas de dois dias.Eu já oro muito antes por nós dois e eu sabia que Deus iria nos ajuntar.Também tive um sonho há um ano atrás.- Comecei a chorar- Que faziam de tudo pra tentar nos separar,mas eu sempre vinha jejuando por nós.Pelo nosso amor eu não vou desistir de você e vou te dar todo o meu apoio.Deus no controle de tudo.

Tentar ser forte naquela situação era difícil.Mas Deus seria conosco.Como sempre foi.

Renan: Amor!-Disse enxugando minhas lágrumas com beijos.- Eu não admito ficar sem você.De verdade eu não sou pai daquela criança.Me perdoa.Eu me preocupo com sua reputação de menina de Deus que espera em Deus.Ser jogada fora a sua honra! Isso eu não quero!Deus esta no controle.

Thayla: Não me importo com nada do que dizem de mim.A vida é MINHA E DEUS ME CONHECE.

Gritei chorando e não parava de soluçar.
Ele me abraçou e disse que me amava.E me beijou,beijou.Cada beijo que ele me dava era suplicante por socorro.E como eu queria ajudá-lo.Eu precisava ajudá-lo.

Renan Narrando:

Nossa eu não me aguentava vê-la naquele estado só me dizia que não poderia tê-la.Eu não a merecia e não poderia fazer ela sofrer.Melhor seria se terminássemos.Mas pior seria o seu primeiro namoro acabado por uma gradivez que seu namorado estúpido não sabe se é o pai.Ela não tem que sofrer pelos meu erros.

Renan: Saiba que vofazer de tudo pra sua honra voltar a ser o que era.

Thayla: Amor.Eu não ligo pro reconhecimento do homem e sim de Deus.Deus sabendo quem eu sou o que importa o que os outros pensam!

Renan: Não mente pra mim!
Eu sei que isso ira te machucar muito.Eu te conheço.

Falei chorando e ela apenas me abraçou.Como aquilo era bom.Aquele lugar era o meu aconchego.Logo em seguida eu deitei no banco e coloquei a minha cabeça na perna dela.E ela começou a massagear meus cabelos e eu apenas fechei o olho.Não queria sair dali por nada.

Thayla: Ei!-Eu abri os olhos e um lindo par de olhos castanhos estavam me olhando brilhante-
EU TE AMO.

Sorri que nem um bobo.
E ela me deu um selinho.
E depois mais um especialmente demorado e me fez ter forças novamente.

Thayla Narrando:

Passamos a manhã toda ali.Sem falar nada.Apenas olhando a linda floresta e nos olhando que nem bobos sem falar nada.

Logo quando deram umas 12:30 hr.

Thayla: Amor! Acorda!
Vamos para casa almoçar.

E nada dele acordar.Tentei mais uma vez.

Thayla: AMOOOOOOOOOR!!!
Cara não acorda por nada.Um já sei o que vou fazer!

Me abaixei e lhe dei vários beijinhos no rosto todo.E ele acordou?Não .Ele apenas ficou sorrindo dormindo.

No Tempo Certo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora