Thayla Narrando:
Nossa quando Renan me disse que me queria pra já não estava brincando.
Ele o abusado decidiu escolher a data do casamento.Pior que eu amei.Dia 14 de Janeiro meu aniversário.
O ruim é que estou numa correria que só Jesus Cristo.Como ele pode me pedir em casamento no dia 1 de janeiro de 2016 e já querer casar comigo dia 14 de janeiro do mesmo ano.Somente pude resolver as coisas em 13 dias.
Depois ele e minha mãe me explicaram que durante o meu coma eles resolveram tudo.Pois tinham fé e convicção que eu sairia dali.
Renan: Ai amor vem cá,poxa fiquei sem você um bom tempo e agora que estou de férias não quer nem ver um filme comigo.
Falou ele fazendo aquela carinha de cachorro sem dono que eu adoro.
Thayla: Amor você mesmo que procurou fazer isso.Porque não esperou um mês ou dois meses daria mais tempo.Senhor apressadinho.
Digo dando um estalinho nele.
Ele me puxa pra me sentar no sofa ao seu lado.E passa a mão na cintura.Me aproximando mais perto dele.
Renan: Você sabe que eu te amo e te desejo mais que tudo.Então se você não quer me ver fazendo alguma besteira fica um pouco com seu homem.
Sussurrou no meu ouvido
O engraçadinho percebeu que me fez estremecer o corpo todo e continuou.Renan: Baby.Baby como te quero.Como te amo.
Sussurou mais uma vez.
Eu nem conseguia olhar na cara dele.
Estava contando os segundos pra não fazer burrada.10
Renan: Bebe.
9
Renan: Babyzinho
Nem terminei de contar.
Pulei no pescoço de Renan e ficamos la nos agarrando por um bom tempo.Ate que ouço uma voz
Para esta indo pro camimho perigoso.
Foi quando senti que Renan iria levantar minha blusa.
Parei de beijar ele na hora.
Ele me olhou com um olhar pervertido e começou rir.Eu corei simplesmente.
Renan: Você fica tão bonitinha quando cora.Desculpa amor é que na semana do casamentk os hormonios ficam a flor da pele.Na verdade so fiz isso pra te provocar.
Diz ele ajeitando meu cabeloThayla: Porque?
Renan: Pensa so dia 14 vamos poder fazer alem disso.
Disse ele rindo.
Eu corei
Thayla: Renan sai daqui!
Disse me levantando e abrindo a porta pra ele.
Renan: Calminha ai leoa.E o nosso filme?
Thayla: Nao vai ter mais porcaria nenhuma de filme.
Seu insano.Renan: Ah agora o insano sou eu?E quem foi que me agarrou?
Thayla: Você que provocou e isso é pecado estimular uma coisa em mim que você não podera fazer.
Eu disse fitando o chão.
Renan: Princesa me desculpa
Disse ele segurando meu queijo para mim olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo (EM REVISÃO)
RomanceEsse livro conta a história de uma jovem chamada Thalya de 16 anos, que desde pequena sonha em se casar. Mas pelo seu temor á Deus ,ela escolhe esperar a pessoa certa,até mesmo o seu primeiro beijo.Sem medo de restrições de seus amigos,ela segue fie...