Dia dos Namorados Parte IV ♡

381 37 0
                                    

Thayla Narrando:

Passamos o fim da tarde ali.
E ai ele me beijava e eu retribuia.Parecia estar somente nós dois naquela praça.

Renan: Amor.Agora vou te contar tudo o que aconteceu até eu me tocar de que a mulher da minha vida era você.

Assenti com a cabeça

Renan: E pode me perguntar tudo o que quiser.Desejo ser o mais sincero possível para que nada atrapalhe o nosso relacionamento.

Ai meu Deus que namorado fofo ele se preocupa comigo!

Thayla: Amor obrigada por depositar essa confiança em mim.

Sorrimos

Renan: Eu disse que te devia uma explicação.Então há um ano atrás eu gostava de me divertir com meus amigos.Pegar várias garotas.Era só andar de carro que elas se ofereciam.E como homem eu me aproveitava.
Depois que conheci Danielle.

Ele muda o seu semblante para um olhar triste.

Eu me perdi completamente.Eu já haviado dormido com outras mulheres.

Ele começa a chorar e eu seguro suas mãos.Sendo preensiva.

Mas com as outras era só curtição mesmo.Mas quando encontrei a Danielle eu me encantei.

Meu semblante muda e eu começo a deixar algumas lágrimas escaparem.

Só que não foi amor.Eu pensei que era meu verdadeiro amor.Mesmo com minha mãe e meu pai deixando eu tocar os intrumentos da igreja.Eu comecei a me sentir mal tocando eles.Eu estava em pecado e o Espírito Santo de Deus não estava se agradando das minhas atitudes.
Foi ai que você começou a me olhar com cara de reprovação e desapontamento.Não sei porque,mas você mexeu comigo com aquele olhar.Eu me sentia envergonhado perto de você.Você uma garota direita que esperou em Deus e que nunca envergonhou seus pais.Eu comecei realmente a Amar Você.E descobri que te amava há tempos.Só que fui um idiota que percebeu tarde demais.Se eu ficasse com você antes eu nunca teria pecado contra Deus.E nunca teria envergonhado meus pais que são um pastor e uma missionária.Eu não me achava digno de estar lá na frente cantando com o grupo jovem e ainda fazendo solo.Enquanto te deixavam de lado por piníma de minha irmã.
Te garanto ela tem inveja do dom que Deus te deu.E me perdoe se muitas vezes te menosprezei e te humilhei me juntando á ela.Eu digo eu não sou humano e não mereço o seu perdão.Se quiser terminar comigo aqui mesmo eu vou entender.Que direito eu tenho de atrapalhar sua vida?

Me pego chorando igual uma criança e sinto vontade de abraçá-lo.
Eu o abraço e ele desaba.Parece que há anos não chorava.

Thayla: Amor obrigada por ser assim tão sincero comigo.De verdade.Várias coisas se esclareceram em minha mente.E se tudo isso aconteceu foi porque tinha que acontecer.Talvez se eu não passasse por isso eu não teria esse pensamento ou essa força de ajudar os outros,eu desabaria sem saber o que fazer.Ei! - Desfiz o abraço e segurei em seu queijo com um sorriso tímido.- EU TE AMO VIU!

Nossa jamais imaginaria falar aquelas palavras tão alto.

Ele abriu um sorriso e me beijou.

Renan: Me perdoa mesmo?

Thayla: Ainda tem dúvidas?

Rimos

Thayla : Agora me fala como você foi parar na minha casa ontem?

Renan: Bom como estava contando.Eu disse pra Danielle que devíamos terminar.Ai fiquei uns quatros meses sem falar com ela.Nesse tempo pude ter um verdadeiro encontro com Deus.
Nesses meses não passava un dia se quer que eu não sonhasse contigo ou pensasse em você.Ai Danielle veio conversar comigo e disse que estaria desposta a mudar.Eu me enfeiticei de novo e cai novamente com ela.Ela só queria o meu dinheiro e nem mais ligava se eu sonhasse com você.
Há um mês atras eu sonhei que via você se casando com outro homem.E você se virava pra mim e dizia Agora é Tarde demais.Ai eu via o meu futuro ao seu lado.Um otimo casamento com filhos maravilhosos e você decolando no seu ministerio mundo a fora e eu me orgulhava.E depois ficava tudo escuro e aparecia o meu futuro com a Danielle e via uma feiticeira com um boneco de vúdu parecido comigo. E a Danielle pedia que Eu ficasse com ela pra sempre para me fazer de capacho.E aparecia ela grávida.E eu bebendo na balada.E traindo ela.E todos os meus amigos e parentes ate meus pais se afastavam de mim.Ai acordei desesperado.Me ajoelhei e pedi misericordia a Deus.E pedi uma última chance.Ai abro a biblia que não a via a muito tempo e caiu na passagem de que Jesus perdoava os pecados de Maria Madalena.
Ai desabei e chorei igual um bêbe.
No mesmo dia terminei com Danielle definitivamente que me disse que eu iria colher consequências.
Depois fui na sua casa no horario que você estava na escola e conversei com seus pais.E eles me ajudaram muito em oração e me ajudaram a me reencontrar com Deus.
Daí falei que estava gostando muito de você ai eles me aconselharam a esperar um tempo e a resposta de Deus.Ai essa semana agora Deus ms deu uma visão de uma aliança e eu colocava nos seu dedo e te chamava de minha mulher.
Ai falei com seus pais ai marcaram de eu pedir sua mão na
sexta.No caso ontem.

Thayla: Ai que lindo amor.E eu vou te ajudar na caminhada pode contar comigo.

Renan: Bom já está na hora vamos para o nosso jantar.

Fomos até o Restaurando Le Come ele era lindo e super caro.Foi um jantar inesquecivel.Renana levanta e sai quando volta te um buaue de flores em suas mãos e um violao rosa lindo na outra.
Eu começo a chorar igual uma tonta e rir também.E vem e me entrega e eu lhe dou um beijo.

Thayla: Como você sabia que eu não tinha violão?

Renan: Visitei seu quarto essa semana e perguntei á sua mãe que me confirmou.

Sei que parece estranho desde pequena eu toco violao so que nunca tive condições de comprar um.Sempre priorisei as coisas da casa para ajudar.

Thayla: Obrigada amor.Eu amei meu novo amigo e esse buquê de rosas cor de rosa como amo o rosa .
Começamos a rir e eu lhe beijei.

A comida que servia era minha favorita lasanha e estrogonofe.Comi os dois.
Depois mouse de chocolate e depois um bolo de chocolate com sorvete de chocolate.Sei sou muito gulosa mesmo.E amo chocolate já falei.

Depois dei o meu presente pra ele.

Renan: UM CARRINHO DE BOMBEIRO COM CONTROLE REMOTO!

Sim! Renan tinha um sonho de ser bombeiro desde criança.E pensei em presenteá-lo assim.

Thayla: Sim! Gostou?

Renan: Se eu gostei? EU AMEIIIII.Não precisava.

Thayla: Claro que sim!

Sorri igual um boba e ele me deu vários beijinhos.
Depois do jantar.Ele me deixou em casa e se despediu de mim e dos meus pais.

Nos beijamos apaixonadamente e nos abraçamos.

Ele foi embora e eu subi tomei um banho.Coloquei meu pijama e fui ler a biblia depois agradeci a Deus por aquele dia.
Depois mandei uma mensagem para o Renan.

Whatsapp On:

Thayla: Obrigada pela noite maravilhosa.Passa aqui em casa amanhã para irmos á EBD juntos.Mil beijos de sua amada namorada.

Um minuto depois chega a mensagem dele

Renan: Que nada.Você merece isso e muito mais.Sim passo ai cedo hein não se atrase.E amanha iremos almoçar com nossos pais la em casa para oficializar o namoro.Beijos te amo.

Whatsapp Off:

Logo em seguida adormeci..

Renan Narrando:

Nossa que noite incrível.Estar perto dela me faz tão bem.
Fui me trocar depois de um bom banho.Orei e agraeci a Deus e fui ler a biblia.

Depois falei com meu amor no zap e me deitei.

Oiii Amores finalmente altas verdades.
Curtam e Comentem.
Ignorem os erros ortográficos.
Amo vocês....Beijos
Deus Abençoe.

♡ThayaneMartinsTM

No Tempo Certo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora